2018, regência de Xangô/Jupter e Oyá em ano de Bará

Como tudo dentro da Ordem Divina, uma Tríade de Seres Sagrados poderossíssimos com seus verdadeiros exércitos estarão regendo o ano que se inicia.

Há todo um mapeamento astral/cósmico, além dos já conhecidos pelo homem que vem para ajustar as potências energéticas que  irão reger um ano planetário na Terra, justamente para que os humanos possam sustar as energias que serão predominantes no período.

O ano de 2018 será regido pela a junção magnética e astrológica da Ordem e Justiça – Xangô/Júpiter, Força e Ação – Bará e Oyá a Direção pela Energia dos Ventos e da percepção Feminina.

Xangô rege a energia destinada a corrigir a ação dos enganadores, oportunistas, desonestos, trapaceiros e dos facínoras. Analisa e ordena as ações de  retenção e remoção dos grupos que se encontram sob  o domínio do império desumano e cruel dos espíritos que ainda acreditam que servem a escuridão, que há eras abusam dos seus direitos cósmicos e de livre-arbítrio de seus subjugados em total desrespeito à Lei do Equilíbrio. Bará é quem executa a corrigenda necessária a esses bárbaros, com determinação e força.

A energia de extrema força,  poder e capacidade rápida de execução de qualquer ação que Bará possui,  será dominante neste ano de 2018, o que nas mentes dos “desavisados” em sintonizando essas poderosas frequências podem confundir o sentimento justiça com vingança e ações desordenadas ao invés da ordem, é exatamente aí que a energia de Xangõ/Júpiter, O Chefe dos Deuses,  vem agir  com Bará para dar  ao Homem o Caminho do equilíbrio, do discernimento e da Razão.

Xangô/Jupter e Bará, são forças muito poderosas e anérgicas. Essas energias que estarão pulsantes em 2018, conforme forem qualificadas pelas nossas intenções, poderão favorecer os resultados às respostas que desejarmos em todo e qualquer sentido, resultados esses que podem chegar até nós em ressonância com a nossa própria vibração, por isso, também irão nos exigir o avanço no desenvolvimento nosso discernimento, atenção aos nossos pensamentos, sentimentos e emoções que criam o nosso mundo. Nossas intenções equilibradas em comunhão com essas energias, trazem a abundância e a realização em todos os setores.

O trânsito dessas energias entre o material e o imaterial é simultâneo, fogo, trovões, cargas elétricas, são perceptível diretamente no plano físico e espiritual ao mesmo tempo, ou seja, ao serem acessadas através do nosso pensamento e intenções, já estão prontas a se materializarem de alguma forma, o que pode acontecer de forma muito rápida e de acordo como as qualificamos através das nossas intenções. Por isso nos exigem muita responsabilidade e amor, pois para atender a Lei do Equilíbrio,  pela ordem de Xangô e ação de Bará, essas energias podem agir de forma inversa a fim esgotar o poder de ação do homem para impedir que sejam usadas erroneamente por ele mesmo, e assim comprometer o seu próprio desenvolvimento.  Aí entra para a ação da força  da intuição feminina através de Oyá.

Oyá, é uma Presença Cósmica Feminina extremamente poderosa, que vem para favorecer ao equilíbrio necessário na busca do autodesenvolvimento, através das forças do vento que comanda apontando a direção certa, mostrando o caminho do equilíbrio interno por meio da chamada à introspecção  através coração, ao mesmo tempo em que é totalmente ativa, é uma força guerreira que com seus fortes ventos e exércitos de búfalos astrais, realiza a limpeza, o recolhimento e o encaminhamento dos espíritos que foram libertados por Bará das garras dos malfeitores astrais. Sem titubear em nenhum segundo na sua função, Oyá direciona as “vítimas e carrascos”, conforme a necessidade de cada um à Misericórdia do colo das Mães Divinas, ou  à corrigenda de Xangô.

As energias fortes de 2018 já estão vibrando no Planeta Terra, está mais do que na hora de você assumir o seu poder pessoal. Confie que há um papel muito importante para você nesta grande união de Seres de todas as galaxias e vertentes espirituais no trabalho pelo equilíbrio Universal. Não tenha medo de “lutar” pelos seus objetivos, a sua realização pessoal, saúde, equilíbrio, harmonia, opulência, paz, são muito importantes, pois a felicidade gerada pela conquista de seus objetivos pessoais, ressoam positivamente no Universo inteiro. Faça a diferença no seu mundo pessoal e estará fazendo pela coletividade. Ame-se mais!

Avante!

Conhecimento é poder!

Poder com conhecimento e iluminação desperta o amor!

Nisete Machado

Fez sentido para você?! Compartilhe!

 

6 respostas
  1. Alvaro tavares
    Alvaro tavares says:

    Quero muito me entender com a minha esposa na qual a mãe fez tudo para nos separar, sempre nos demos bem. Existe amor entre nós. Hoje ela nem fala comigo. Só peço a Oyá que nos abençoe e tire esta magoa, sempre fomos coração. Nos ilumine

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.