Mestre Saint Germain desvela a matrix de controle e a atual política mundial

Canalizada por Nisete Machado no dia 09 de novembro de 2016

Uma das mensagens mais surpreendentes e reveladoras já enviadas pelo Mestre Saint Germain. Informações de extrema importância para toda humanidade.

Leia calmamente visualizando-se envolvido pela Chama Violeta da libertação. Mestre Saint Germain está contigo.

Todos precisam saber!

Amados filhos da Luz, na medida em que seu mundo evolui, vão caindo os véus a respeito da realidade que o permeia e assim me permitem me dirigir a vocês de forma cada vez mais direta, pois como já disse em oportunidade anterior, não são mais tão crianças, apesar de permanecerem nossas crianças amadas.

Um grande trabalho de limpeza está ocorrendo no Planeta e já sabem disso, porém, suas participações são fundamentais, precisamos que deem um salto nas suas consciências urgentemente e isso só vocês mesmos podem fazer na medida em que vão se permitindo ampliar suas consciências  para o que de fato ocorre as suas voltas. O que podemos e queremos fazer, é auxiliá-los nesse processo de recordação, lhes trazendo os conhecimentos que contribuem para a libertação, na medida em que recordam das suas reais capacidades, o que nos possibilita estarmos cada vez mais próximos de vocês.

O que venho a dizer diretamente a você que lê essa mensagem, é que e enquanto você se permitir continuar a ser peça de um velho jogo entregando seu poder a outrem, acreditando que o mundo é governado por uma pessoa ou instituições, alimentando a ideia de que o poder sobre a vida, a morte, o controle financeiro de um Planeta inteiro e até mesmo a própria ação e controle das forças da Natureza, encontram-se nas mãos de alguém ou de um poderio, assim será e continuará sendo, pois a sua realidade se estabelece conforme aquilo que você acredita e sustenta, e por ressonância junta-se as mesmas crenças dos demais e assim influencia um planeta inteiro, desta forma prosseguindo a alimentar um plano macabro de controle, originado há séculos, que só se sustenta através das energias geradas pelos seus pensamentos, do contrário já teriam ruído, já que por si somente não se sustentam.

Enquanto os pensamentos limitantes existirem “eles”, os controladores, também existirão e como temos que respeitar seu livre-arbítrio, tudo que podemos fazer e estamos fazendo esbarra até onde seu livre-arbítrio nos permite, hoje já nos permitem realizar mais do que ontem, mas já está na hora de avançar.

Tudo o que acontece no mundo é criado a partir das concepções mentais de cada habitante. E enquanto, por exemplo, você continua caindo na velha armadilha de criticar um irmão, afirmando que em razão da situação política do seu país ou do mundo se dá pela ignorância dele, você também está sendo um ignorante, influenciado pela mesma matrix ilusória de controle que instiga a separação, pois ao invés de se posicionar à criar uma nova realidade, está focando a atenção nas ações alheias, caindo no julgamento e assim também jogando ao mundo as energias que “eles” necessitam para se manterem.

Cuidado isso é um jogo, o grande jogo das ilusões e você é a peça fundamental, observe o que você vem acreditando e como vem agindo há séculos.

Amados, a matrix de controle que tanto falam, não existe e nunca existiu. É ilusão pensar que diante da Grandeza da Criação um plano macabro ou grupos especializados em forças bélicas ou qualquer coisa do gênero, podem controlar um povo, tudo isso existe enquanto existir nas suas crenças e seus medos.

A matrix que dizem controlar o mundo é você, é isso mesmo, você é a matrix, cada um é.

E “eles” querem que você continue pensando serem grupos de organizações negativas fora de você, fazendo inclusive chegar até você informações de como “eles” estão ruindo, perdendo o grande jogo, realmente “eles” estão, mas isso não pode ser foco principal da sua atenção.

Usam tudo como tentativa desviar a sua atenção de você mesmo. Pois em você estão guardados todos os segredos para a libertação do Planeta, a medida em que entender que o foco principal para toda a libertação está em conhecer suas próprias emoções, e isso é o que “eles NÃO querem que você saiba.

Enquanto você se distrai querendo saber a quantas andam os planos deles, conseguem protelar a informação e o entendimento de que “eles” só existirão enquanto existirem dentro de você, na medida em que continua acreditando nas suas existências e no seu dito poder, quando na verdade tal poder nunca existiu em um mundo real, a não ser no mundo das ilusões, que é o mundo onde reside os seus medos,  portanto dentro de você, no campo das suas emoções. Seus medos os mantém vivos e atuantes, fora de seus medos, “eles” não possuem nenhum poder. Entende isso?

A crença de que “eles”, existem numa condição de controladores detentores de poder sobre você e ou sobre mundo, é o que os mantém vivos e influenciando neste Planeta, do contrário não conseguiriam sobreviver aqui, num local que na verdade não os pertence. Então, precisam criar constantemente uma realidade que seja condizente com as vibrações deles, e para isso, precisam que você literalmente os alimente com suas energias de medo e crenças limitantes, para que não sofram a degradação total das estruturas ilusórias que criaram fora do habitat.

Portanto, enquanto você estiver entregando seu poder pessoal a “eles” que só se sustentam porque você assim o permite, mantendo os mesmos medos e pensamentos há séculos, se permitindo servir como uma peça do grande jogo, muitas vezes podendo ser lançado a bel prazer para qualquer posição do tabuleiro, em razão das emoções desequilibradas, cedendo o seu poder pelos medos e influências negativas, “eles” continuarão sustentando essa ilusão de poder como algo real.

Todo o processo hipnótico que controlou o mundo pode ruir completamente a qualquer instante, independente da política regente na Terra, o mundo de fato real pode emergir e tudo se transformar como mágica, só depende de você. Mas como? Você pode a partir deste momento, deixar de se permitir ser uma peça neste jogo macabro e mentiroso, e ajudar a criar um mundo de realidades.

Comece por eliminar seus medos, tome o controle das suas emoções, mesmo que gradativamente, na mínima sensação de insegurança ou qualquer sentimento de baixa vibração, pare um pouco e conecte-se consigo mesmo, olhe para dentro de você e observe a quem você está servindo alimentando as emoções que estiver gerando, a você mesmo ou a “eles”?

A energia do medo, é principal fonte de sustentação do velho mundo. Não tenha medo do mundo em que você vive, nem das pessoas a sua volta. Não envie o medo junto com seu filho quando esse sai para rua. Não tenha medo, das as possibilidades que cada situação poderia gerar. Não tenha medo de premunições negativas por mais que apresentem justificativas, essas só podem se concretizar se você acreditar nelas e desta forma, doando a sua própria energia para manifestá-la.

Tudo a sua volta é ilusão, você vive rodeado a hologramas projetados de mentes ocultas, positivas ou negativas, que só se tornam reais se você acreditar. Você é o dono do jogo, eis aí o grande segredo. E isso é o que “eles” não querem que você saiba de jeito nenhum, e estão procurando distraí-lo há séculos.

Então não acredite nas ilusões que lhe contaram outrora, que criaram uma verdade também ilusória e não acredite nas que continuam lhe contar pelos veículos de comunicação de seus dias atuais, não conceda o seu poder para que outros manifestem o mundo deles a partir da sua ilusão.

Crie o mundo exterior, a partir do mundo que acredita em seu interior. Pois neste grande mar de ilusões, só o seu poder de co-criar com Deus é real.

Permita que o ser de Luz da 5ª dimensão que habita em você se manifeste e verá um Novo Mundo manifestado.

A libertação do coletivo, tem um início solitário e começa por você.

Eu Sou Germain, permita-me atuar através de você, para juntos implantarmos a Era da Libertação das velhas ilusões. “Pela cura do Planeta Terra Urgente”! Adonai

Mensagem transmitida pelo Mestre Saint Germain ao canal Nisete Machado no dia 09/11/2016

Fez sentido para você?

Expanda o conhecimento que liberta, compartilhe, marque seus amigos.

Juntos Somos Mais!

Torne-se um Alquimista Quântico da Chama Violeta, matrículas abertas para o curso online:

 

110 respostas
  1. William Luz
    William Luz says:

    De fato, assim como na física a Teoria Holográfica do Universo, os nos textos Indus que falam sobre o Véu de Maya, ou a grande ilusão que cobre os homens.

    Gratidão pela partilha do conhecimento.

    “Que a luz que brilha em min, ative a luz que brilha em ti, que a luz que brilhe em nós seja a cura de para este planeta.”

    Gratidão Nisete, Gratidão Saint German! Gratidão a todos vocês! _/I\_

    Responder
  2. Vitor N Maciel
    Vitor N Maciel says:

    Obrigado pela mensagem, é isso mesmo, as Plantas de Poder já haviam me mostrado na prática esta realidade, é um exercício diário de co-criação, temos muito o que fazer ainda, mas estamos caminhando certo. Abraços!

    Responder
  3. CLAUDIO ÓRION
    CLAUDIO ÓRION says:

    EU SOU A CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO E DA LIBERTAÇÃO QUE ATUA EM MIM E POR TODOS OS LUGARES POR ONDE PASSO, EU SOU A PORTA ABERTA À LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA, EU SOU A PORTA ABERTA QUE NADA, NEM NINGUÉM PODE FECHAR… A LUZ É IRRESISTÍVEL, INVENCÍVEL, EU SOU LUZ, TUDO É LUZ, HAJA LUZ!!!, GRATIDÃO, A VÓS TODA PAZ, AMOR E LUZ, NO AMOR E NA LUZ NÓS SOMOS UM, E ASSIM É!!! NAMASTÊ!!!

    Responder
    • Rafael
      Rafael says:

      Os illuninatis, os donos do mundo, os bildenbergs, os que estão no topo da pirâmide, os que detém 80% da riqueza do mundo…mas pode ter certeza de uma coisa, “eles” vão cair!!!

      Responder
    • erick
      erick says:

      não importa quem são eles. o importante é quem é você e o poder de criação que você tem em sua mente e emoção. Quando assumirmos esse controle, “eles” não mais existirãm. Ninguem pensará neles, eles não terão mais nossa energia e só existirá NÓS.

      Responder
    • Eliana
      Eliana says:

      Eu também fiquei me perguntando quem seriam “eles”? Inclusive se existem “eles” ou se criamos “eles…aí não faz mto sentido pensarmos em “eles” como algo concreto!
      Será que alguém poderia nos elucidar essa questão?

      Responder
    • Aline H
      Aline H says:

      “Seres” dimensionais menos evoluídos, de baixa vibração. Nós estamos suscetíveis a sermos manipulados se estivermos emanando essas vibrações (medo, promiscuidade e ódio são chaves para nos manipularem do astral). Nos conectando a vibrações altas podemos ser instrumentos de seres divinos. A dica é não tomar as rédeas da vida, ser um espelho (não julgar, criticar ou falar mal) e sair do brainstorming coletivo que estamos entrando. E não temer! Silenciar e buscar o mestre interior.

      Responder
    • Milena
      Milena says:

      Cada “outro” são “eles”.
      Tudo que existe é criação mental de alguém..de “outros”..
      Nada”existe” de “concreto”..São projeções de outras mentes…ou, dos que nao ousaram “criar” realidades e “embarcaram ” nas “realidades ” ” disponíveis “..

      Responder
    • Conceição Cardoso
      Conceição Cardoso says:

      Eles são todos aqueles que querem impor pelo medo e pela força as suas ideias. Exemplos: DAES, TRUMP e por aí fora. Mas já estamos a ver o outro lado. Aqueles outros que neste momento se estão a manifestar contra TRUMP, por exemplo, porque há muitos mais noutras situações que também se vão revelando contra aqueles que se julgam senhores do planeta.
      Acreditemos que a LUZ vence sempre a escuridão, façamos o que estiver ao nosso alcance, por muito pouco que nos pareça ser é sempre melhor que nada.

      Responder
    • Luciana
      Luciana says:

      Me fiz a mesma pergunta… Quem são “eles”? Parece-me que são “os agentes do medo” que mantém a ilusão ativa… se for assim, “eles” é o nosso lado sombrio de medo e ignorâncias… mas tb estou apenas tentando entender.

      Responder
      • Marial Rauber
        Marial Rauber says:

        No meu entender, são tudo o que nos ensinaram a temer, desde criança somos ensinados a remoer assaltos, bandidos e por aí vai! Fui ensinada e temer a Deus e isto atormentou minha vida. Ainda ligamos a TV ou Lemos jornais e já recebemos as notícias ruins em todas as áreas! Acho que temos que fazer grupos de pessoas para meditar, ver o lado belo da vida e eu pessoalmente faço pensamentos mágicos! O mal não vai conseguir me enxergar e nem se aproximar❣

        Responder
  4. Sônia Regina
    Sônia Regina says:

    Eu Sou Luz Violeta.Eu Sou Luz violeta em todas as celulas do meu corpo.Gratidão eterna meu querido Mestre Saint Germain.Muito obrigado.Eu sou Luz envolvendo todos Irmãos da amada Terra

    Responder
  5. Maria Neuma Ribeiro
    Maria Neuma Ribeiro says:

    Li com bastante atenção, nos faz crer que toda a nossa força, está no poder do cósmico. Daí, sucedem-se outras e outras mensagens ricas de orientações benfazejas, principalmente, a questão do medo. É necessário, ver o planeta modificado pela nossa crença.

    Responder
  6. Alda Maria Severo Teles
    Alda Maria Severo Teles says:

    Olá Boa Tarde!
    Tenho lutado muito para livra-me do medo e insegurança.Atualmente tenho medo de tudo,principalmente de doenças e morte.estou doente com uma pressão no rosto,pescoço e costas.Enfim estou doente física e espiritualmente.Se puderem me ajudar ,agradeço muito.Gratidão

    Responder
    • Filomena Colpa
      Filomena Colpa says:

      Alda, que vc receba nesse momento uma emanação fluídica que possa te fortalecer, porque nossa cura está dentro de cada um de nós.Pense fortemente em Jesus e nos seres de luz para que vc fique sua mente na vontade de se curar. Você pode ,vc pode, em nome de Jesus.

      Responder
    • Vera
      Vera says:

      Olá Alda. Faça a limpeza de ambiente com a Chama Violeta. Imagine a Chama como um redemoinho circulando por todos os cômodos e pessoas de sua casa purificando e limpando as energias e vibrações negativas. Use também a afirmação sempre que pensar algo negativo: Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Tenha fé! Você é muito amada!!!

      Responder
    • Luzz
      Luzz says:

      Olá irmã amada, espero do fundo do coração que encontre a luz e seja acalmada e acalentada nos braços da grande mãe, se cure, e possa juntar se ao trabalho do bem! Muito amor para seu coração, um beijo na alma. Estamos com você!

      Responder
  7. Romário
    Romário says:

    Mensagem, original e verdadeira, foi o próprio mestre, vi em suas letras. Fico muito feliz com essa canalização, o que foi dito, foi dito para nossa alma.
    Que Allah continue te abençoando sempre é que vc seja cada vez mais capaz de trazer luz a terra.

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Gratidão profunda, querido irmão, o que você disse, disse a minha alma, penetraram em meu coração como uma flecha enviada pelo próprio Meste para me fortalecer na Luz, me emocionei demais…Que Allah continue te abençoando e abençoando todos nós! Adonai

      Responder
  8. Andréa da Silva Oliveira
    Andréa da Silva Oliveira says:

    Sim, é a pura verdade,.toda esta mensagem.Hoje pela manhã em minha orações foi exatamente o que senti, o poder maior, está no Criador de todas as coisas e portanto está em cada um de nós. Gratidão, paz e bem.

    Responder
  9. Vera
    Vera says:

    Eu acredito que criamos em cada passo a realidade, quero ser cada minuto mais consciente dos meus passos !!! Vamos em busca de luz!!! Amor!!! Verdades🔹🔹🔹🔹

    Responder
  10. Ramses
    Ramses says:

    Linda mensagem, além de ser esclarecedora e mui progressista! Muito obrigado Mestre Saint Germain, muito obrigado a irmã Nisete Machado por canalizar essa mensagem!!! Que assim seja

    Responder
  11. Clarice Cislghi
    Clarice Cislghi says:

    estou só começando meu aprendizado mas com a ajuda de vcs ja estou sentindo diferença obrigada a todos que estão nos ajudando de alguma maneira obrigada que poamos ser só luz e amor

    Responder
  12. Cassia Bueno
    Cassia Bueno says:

    Realmente faz td sentido, sempre acreditei em um mundo melhor e positivo!Sempre olhei td ao meu redor com positividade! Linda mensagem de nosso Mestre!!

    Responder
  13. Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone
    Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone says:

    Sem palavras !!!
    Magnífico texto e de prufunda lucidez !!!
    Gratidão é cósmica !!!
    Adonai mestres : Germain e Nisete.

    Responder
  14. Delma M T Vianna
    Delma M T Vianna says:

    Conectarmos com nosso interior , é lindo mas depende de muita pratica pois estamos a séculos nos mantendo distraídos . Que todos possamos despertar !

    Responder
  15. Nazareth
    Nazareth says:

    Faz sentido essa informação. E concordo que é preciso sair dos medos e ilustrações. Fortalecer e apoderar do que somos ser co criar com o CRIADOR. Gratidão.
    .

    Responder
  16. Edimar Maria da Silva Silveira
    Edimar Maria da Silva Silveira says:

    Eu permito sim, que atuamos todos juntos Pela Cura do Planeta Terra Urgente uhuuuuuu. Para Libertarmos a era da Ilusão.
    ADONAI.
    GRATIDÃO, MINHA LINDA!!!
    MEU CORPO TODO SE ARREPIOU QUANDO EU DISSE PARA O MESTRE QUE EU PERMITIA QUE ATUASSEM OS JUNTOS.
    MARAVILHASSSSSSS!!!!!!

    Responder
  17. Maria Selma Fernandes
    Maria Selma Fernandes says:

    Maravilhoso Saint Germain
    Abençoada seja vossa mensagem. Liberte-nos ajude cada pessoa se conectar com a Luz para que possamos receber a nossa iluminação. Gratidão!!!!!

    Responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] 10 de novembro de 2016/0 Comentários/em Saint Germain /por Roberto Legey Uma das mensagens mais surpreendentes e reveladoras já enviadas pelo Mestre Saint Germain. Informações de extrema importância para toda humanidade.   Leia com calmamente visualizando-se envolvido pela Chama Violeta da libertação. Mestre Saint Germain está contigo.   Todos precisam saber!   Amados filhos da Luz, na medida em que seu mundo evolui, vão caindo os véus a respeito da realidade que o permeia e assim me permitem me dirigir a vocês de forma cada vez mais direta, pois como já disse em oportunidade anterior, não são mais tão crianças, apesar de permanecerem nossas crianças amadas.   Um grande trabalho de limpeza está ocorrendo no Planeta e já sabem disso, porém, suas participações é fundamental, precisamos que deem um salto nas suas consciências urgentemente e isso só vocês mesmos podem fazer na medida em que vão se permitindo ampliar suas consciências para o que de fato ocorre as suas voltas. O que podemos e queremos fazer, é auxiliá-los nesse processo de recordação, lhes trazendo os conhecimentos que contribuem para a libertação, na medida em que recordam das suas reais capacidades, o que nos possibilita estarmos cada vez mais próximos de vocês.   O que venho a dizer diretamente a você que lê essa mensagem, é que e enquanto você se permitir continuar a ser peça de um velho jogo entregando seu poder a outrem, acreditando que o mundo é governado por uma pessoa ou instituições, alimentando a ideia de que o poder sobre a vida, a morte, o controle financeiro de um Planeta inteiro e até mesmo a própria ação e controle das forças da Natureza, encontram-se nas mãos de alguém ou de um poderio, assim será e continuará sendo, pois a sua realidade se estabelece conforme aquilo que você acredita e sustenta, e por ressonância junta-se as mesmas crenças dos demais e assim influencia um planeta inteiro, desta forma prosseguindo a alimentar um plano macabro de controle, originado há séculos, que só se sustenta através das energias geradas pelos seus pensamentos, do contrário já teria ruído, já que por si somente não se sustentam.   Enquanto os pensamentos limitantes existirem “eles”, os controladores, também existirão e como temos que respeitar seu livre-arbítrio, tudo que podemos fazer e estamos fazendo esbarra até onde seu livre-arbítrio nos permite, hoje já nos permitem realizar mais do que ontem, mas já está na hora de avançar.   Tudo o que acontece no mundo é criado a partir das concepções mentais de cada habitante. E enquanto, por exemplo, você continua caindo na velha armadilha de criticar um irmão, afirmando que em razão da situação política do seu país ou do mundo se dá pela ignorância dele, você também está sendo um ignorante, influenciado pela mesma matrix ilusória de controle que instiga a separação, pois ao invés de se posicionar à criar uma nova realidade, está focando a atenção nas ações alheias, caindo no julgamento e assim também jogando ao mundo as energias que “eles” necessitam para se manterem.   Cuidado isso é um jogo, o grande jogo das ilusões e você é a peça fundamental, observe o que você vem acreditando e como vem agindo há séculos.   Amados, a matrix de controle que tanto falam, não existe e nunca existiu. É ilusão pensar que diante da Grandeza da Criação um plano macabro ou grupos especializados em forças bélicas ou qualquer coisa do gênero, podem controlar um povo, tudo isso existe enquanto existirem nas suas crenças e seus medos.   A matrix que dizem controlar o mundo é você, é isso mesmo, você é a matrix, cada um é.   E “eles” querem que você continue pensando serem grupos de organizações negativas fora de você, fazendo inclusive chegar até você informações de como “eles” estão ruindo, perdendo o grande jogo, realmente “eles” estão, mas isso não pode ser foco principal da sua atenção. Usam tudo como tentativa desviar a sua atenção de você mesmo. Pois em você estão guardados todos os segredos para a libertação do Planeta, a medida em que entender que o foco principal para toda a libertação está em conhecer suas próprias emoções, e isso é o que “eles NÃO querem que você saiba.   Enquanto você se distrai querendo saber a quantas andam os planos deles, conseguem protelar a informação e o entendimento de que “eles” só existirão enquanto existirem dentro de você, na medida em que continua acreditando nas suas existências e no seu dito poder, quando na verdade tal poder nunca existiu em um mundo real, a não ser no mundo das ilusões, que é o mundo onde reside os seus medos, portanto dentro de você, no campo das suas emoções, entende isso?   A crença de que “eles”, os controladores, existem e que detém algum poder, é o que os mantém vivos e atuantes neste Planeta, do contrário não conseguiria sobreviver aqui, num mundo que na verdade não os pertencem, mas precisam que você literalmente os alimentem com suas energias de medo e crenças limitantes, para que não sofram a degradação total das estruturas ilusórias que criaram fora do habitat.   Portanto, enquanto você estiver entregando seu poder pessoal a “eles” que só se sustentam porque você assim o permite nutrindo os mesmos medos e pensamentos há séculos, se permitindo servir como uma peça do grande jogo, que muitas vezes pode ser lançado a bel prazer para qualquer posição do tabuleiro em razão das emoções desequilibradas, cedendo o seu poder pelos medos e influências negativas, “eles” continuarão sustentando essa ilusão de poder.   Todo o processo hipnótico que controlou o mundo pode ruir completamente a qualquer instante, independente da política regente na Terra, o mundo real pode emergir e tudo se transformar como mágica, só depende de você. Mas como?   Você pode a partir deste momento, deixar de se permitir ser uma peça neste jogo macabro e mentiroso, e ajudar a criar um mundo de realidades. Comece por eliminar seus medos, tome o controle das suas emoções, mesmo que gradativamente, na mínima sensação de insegurança ou qualquer sentimento de baixa vibração, pare um pouco e conecte-se consigo mesmo, olhe para dentro de você e observe a quem você está servindo alimentando as emoções que estiver gerando, a “eles” ou a você mesmo? Pois a energia do medo, é principal fonte de sustentação do velho mundo. Não tenha medo do mundo em que você vive, nem das pessoas a sua volta. Não envie o medo junto com seu filho quando esse sai para rua. Não tenha medo, das as possibilidades que cada situação poderia gerar. Não tenha medo de premunições negativas por mais que apresentem justificativas, essas só podem se concretizar se você acreditar nelas e desta forma, doando a sua própria energia para manifestá-la.   Tudo a sua volta é ilusão, você vive rodeado a hologramas projetados de mentes ocultas, positivas ou negativas, que só se tornam reais se você acreditar. Você é o dono do jogo, eis aí o grande segredo. E isso é o que “eles” não querem que você saiba de jeito nenhum, procurando distraí-lo há séculos.   Então não acredite nas ilusões que lhe contaram outrora, que criaram uma verdade também ilusória e não acredite nas que continuam lhe contar pelos veículos de comunicação de seus dias atuais, não conceda o seu poder para que outros manifestem o mundo deles a partir da sua ilusão.   Crie o mundo exterior, a partir do mundo que acredita em seu interior. Pois neste grande mar de ilusões, só o seu poder de co-criar com Deus é real.   Permita que o ser de Luz da 5ª dimensão que habita em você se manifeste e verá um Novo Mundo manifestado.   A libertação do coletivo, tem um início solitário e começa por você.   Eu Sou Germain, permita-me atuar através de você, para juntos implantarmos a Era da Libertação das velhas ilusões. “Pela cura do Planeta Terra Urgente”! Adonai   Mensagem transmitida pelo Mestre Saint Germain   Através de Nisete Machado no dia 09.11.2016 Fonte: Alquimia da Alma […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.