Cianita Azul, o cristal de proteção do Arcanjo Miguel

O Planeta Terra, possui em sua Natureza, representantes diretos (cópias materializadas) das frequências de energias Cósmicas Universais que compõem todos os Universos e Super-Universos na sua forma primordial de perfeição e cada cristal é a materialização dessas frequências de energias virginais e eram usados como instrumentos de magia pelas Civilizações Antigas que detinham todo o conhecimento do poder  mágico dos cristais. Uma das pedras mais especiais com a qual podemos contar é a Cianita Azul que carrega em si as frequências de energias de todas as Qualidades Divinas do 1ºRaio Azul, ou Chama Azul, vontade, fé, força, coragem, ação, proteção, desenvoltura, dinamismo e finalização de objetivos.

É o cristal que nos liga à “Proteção Divina” associada a Hierarquia Espiritual do 1º Raio Azul do Mestre El Morya, Hércules, São Jorge Guerreiro e todos os Guerreiros Espirituais da Luz e especialmente aos Arcanjos, em especial à “Arcanjo Miguel”.

A Cianita Azul é um poderoso instrumento de Magia de Luz, ligada ao Planeta Vênus e ao elemento água, espiritualmente funciona mesmo como uma poderosa Espada Mágica, capaz de cortar cordões energéticos negativos, expulsar influências negativas, dissolver padrões de pensamentos, anular magias negativas feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que “corta” tudo isso, já “cicatriza” o campo áurico.

É tão poderosa sua ação, que se torna visível a melhora imediata da pessoa que a utiliza. Podemos empunhá-la, sintonizar mentalmente com o Arcanjo Miguel e sentir o momento que já está vibrando fortemente esta energia, mas leve em consideração que a conexão quem faz é a sua intenção e depois correr com ela paralelo ao corpo, mentalizando a limpeza e a quebra da negatividade.

No físico, a Cianita Azul atua como um agente importante contra a pressão alta (que, na metafísica, nada mais é do que a pessoa se pressionando a dar resultados), contra as inflamações dos nervos como bursite, tendinite, ciática. Acalma, traz sensação de segurança, alivia dores em geral e também protege contra pesadelos, pois a proteção desta pedra é infinita.

As protuberantes linhas paralelas que cruzam o cristal amplificam e conduze energias elétricas de alta frequência que pode variar, dos estados etéricos de expansão de consciência até níveis mais densos da mente, onde a intuição, a compreensão e o entendimento podem ocorrer.

A Cianita, com a simetria de suas fibras, dirige e canaliza a Essência Divina para a substância etérica da mente e cria pensamentos capazes de manter a integridade primal da força espiritual. Essa pedra energizante também permite à mente o acesso aos reinos do pensamento causal que determinam o que se manifesta no plano físico. O nível causal é o aspecto mais sutil e elevado do que definimos como “mente”.

É nesse reino que toda a frequência penetrante da força espiritual começa a concretizar em formas de pensamentos. A intenção e a finalidade da Cianita é ligar as linhas de energia do corpo luminoso com o reino causal da mente etérica. Quando ela faz isso, o Chacra Causal (localizado a cerca de 10 cm para trás do Chakra da Coroa) é ativado e as leis da luz, que dão origem a ilimitadas possibilidades, podem ser concedidas e incorporadas em todas as formas de raciocínio. Então, a Essência Divina é fortalecida para ajustar os padrões do pensamento, levando-os a acomodar as formas de pensamento de frequências mais elevadas, sintonizadas com a Estrela da Alma (chakra localizado a aproximadamente 15 cm acima do topo da cabeça) e o Portal Estelar (Esse chacra é elo mais elevado que podemos ter com a criação neste momento particular na evolução da humanidade. Ele está, geralmente, localizado a 30 cm do topo da cabeça.

A Cianita ativa novos poderes de manifestação ao rejuvenescer os poderes superiores da mente, adormecidos durante milhares de anos. Cianita é a construtora de uma ponte muito importante, que une o corpo de luz com o físico, através da mente. Esse cristal tem o poder de ativar e ampliar o campo de força de outros cristais, inclusive os Guardiões da Terra.

Também conhecida como a espada de Arcanjo Miguel, Cianita ainda pode ser utilizada como bisturi em cirurgias espirituais e para corte de formas pensamentos negativos.

Uma das principais finalidades da Cianita é estimular a luz branca pura que existe na Estrela da Alma, canalizando-a para os níveis causais da mente. Através dos seus caminhos etéricos estriados de azul, a Cianita abre o portão de acesso ao Chacra Causal e inicia a mente na pura força espiritual.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.