A arte de viver a imensidão do espírito

 

 

Em um momento de expansão de consciência, integrado a parte do Eu que atinge além dos limites da matéria, de repente me visualizei em um imenso palco no plano astral, onde uma grande atriz dava o seu espetáculo.

Sem limites de tempo ou espaço, ela se expressava de tal forma que as paredes, os degraus das escadarias,as  poltronas, as galerias, enfim, todo o seu colorido e seu perfume se integrava absolutamente a tudo o que existia naquele lugar.

Seus braços eram como longas mangas elásticas, mas leves como seda, se esvoaçam tocando a tudo numa linda dança, que parecia uma dança cósmica e sua voz a recitar poesias de elevação do espírito ecoava às dimensões sem fim.

Então, pude ouvir a voz do seu espirito a me pedir para transmitir o seguinte recado:

“Diga a todos que estou bem, nos palcos onde atuo agora, minha arte é ilimitada e meus dons divinamente usados, nada me limita, não há dores físicas, angústias do coração, ou decepções, apenas vivo a arte de viver a imensidão do espírito, pois a arte está onde o espírito está.

Amo a arte, sempre amei e sempre amarei, essa foi a minha grande animação no palco da vida, que possibilitava a me colocar  em contato com a minha verdadeira essência. Esse amor que sempre nutri pela arte, foi o que me permitiu em pouco espaço de tempo poder ter a felicidade de usar o meu dom aqui no outro plano da existência para ajudar a inspirar outros amantes da arte como eu.

Sou imensamente grata por essa oportunidade de em tendo descoberto o ilimitado, poder me expressar livremente com você agora e perceber que mesmo do lado em que você se encontra  é capaz de me entender. Daqui, que não é um lugar distante ou separado de você,  consigo vislumbrar os avanços da alma, mesmo que alguns de vocês ainda não consigam perceber ou aceitar esse avanço com total nitidez enquanto estão aí.

Digo em particular a cada um que lê esse artigo, seja você o seu próprio dom em ação na sua vida o mais rápido possível, independente da situação em que se encontre, seja ele qual for, não tenha medo de manifestá-lo, expresse-o com toda a intensidade da sua alma e conhecerá o seu poder ilimitado de criar e transformar qualquer cenário.

Gratidão aos meus parceiros de sempre e das últimas horas, ainda sinto suas presenças, sinto os seus corações. Gratidão a todos que elevaram seus pensamentos a pedir por meu espírito, recebi como poesias inspiradas e emanadas dos corações de cada um, através desse dom especial de colocarem o artista em suas vidas como um membro de suas famílias.

Eu estou bem, fiquem bem!”

Marília

5 respostas
  1. Evelyn Da Luz
    Evelyn Da Luz says:

    Gostei Marilia! Eu precisava dessa mensagem. Amo a arte e vou continuar nessa arte de viver esse dom da vida! Peço que me ajude a encontrar minha manifestação dos os dias com toda intensidade da minha alma!

    Responder
  2. Mas.de Fátima Leone
    Mas.de Fátima Leone says:

    Gratidão por bela mensagem Marília.
    Gratidão por nós afirmar que sejamos nós os grandes responsáveis por nossos dons e que devemos rapidamente fazer acontecer !!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.