As crianças da Era de Aquário

As crianças da Era de Aquário

IMG_0428

Antes de uma alma encarnar na Terra ela seleciona um local e a família que preencherá as suas necessidades espirituais de crescimento e evolução. Vocês podem estar certos que as vossas crianças os selecionaram por uma razão que as conduzirá ao crescimento delas assim como também ao vosso, pois estes contratos de alma são sempre de natureza mútua.
Os pais se responsabilizam por criar a alma que chega a seu corpo jovem assim como protegê-la e dar-lhe tudo o que necessita para sobreviver no plano material. Os pais também se responsabilizam por ajudar no desenvolvimento de quaisquer habilidades e talentos que possam fazer parte da missão espiritual da criança neste planeta.
A criança, por sua vez, responsabiliza-se em ajudar os pais a elevarem a sua consciência através da convivência com uma alma de vibração superior e de mais profunda sabedoria. Este é o caminho natural da evolução, onde a alma da criança está sempre numa espiral superior de evolução e podendo, portanto, auxiliar os pais a também evoluírem. Mas os pais necessitam estar conscientes desta dádiva. Tantos pais adormecidos vêem suas crianças como seres vulneráveis, que necessitam ser controladas e moldadas, que são incapazes de ver a sabedoria e a dádiva que vem com cada criança.
Na futura Nova Terra, cada criança que nascer será reconhecida por sua sabedoria como alma. E os pais estarão conscientes de seu contrato com a criança, e buscarão cumpri-lo juntamente com suas obrigações materiais para o bem estar físico da criança.
CRIANÇAS ÍNDIGO
Os pais que aceitam apoiar e criar uma criança da vibração Índigo concordaram em ser os zeladores de uma alma que traz uma nova forma de energia para o Planeta.
Crianças Índigo são almas pioneiras e seus pais acordaram em juntarem-se a eles para serem os pioneiros de novas formas de vida familiar e comunitária.
A missão da alma da criança é questionar e desafiar velhas formas e criar o caminho para a manifestação de novas formas. Uma criança Índigo é também sensível, amorosa, talentosa e intuitiva. Os pais responsabilizam-se em encontrar formas de estimular esta sensível e bela energia e ajudar no desenvolvimento dos dons e talentos da criança até ao ponto que puderem.
A criança, por sua vez, se compromete a ser a instrutora de novos caminhos. Mas para fazer isto precisa desafiar e questionar os velhos caminhos. A criança Índigo faz isto de duas maneiras. Primeiramente, ele ou ela questiona ou desafia todos os sistemas de crenças e “regras” que vocês ou qualquer outra pessoa tente impor a elas. Desta forma elas lhes mostrarão o que funciona para elas e o que não, e dependerá de vocês, como pais, ouvirem e aprenderem,e não tentarem impor a vossa vontade a elas.
O segundo método de ensinamento é a criança prover um “espelho” para os pais. A criança aceita os padrões disfuncionais que os pais estão a fazer prevalecer nas suas vidas. Estes padrões têm geralmente a ver com a baixa auto-estima e a não aceitação do eu. É por isto que tantos Índigos entram em padrões auto-destrutivos de abuso de drogas e promiscuidade sexual. Eles estão refletindo de volta à suas famílias e comunidades os padrões auto-destrutivos que eles aprenderam.
É também por isto que muitos pais de Indigos lutam com os padrões de comportamento aparentemente destrutivos dos adolescentes Índigos. Os pais precisam compreender que necessitam examinar os seus próprios padrões destrutivos e começar a vivenciar padrões mais amorosos e revigorantes que auxiliem a si e à suas crianças. Quantos pais preenchem suas mentes e corpos com pensamentos e substâncias tóxicas e gastam seu tempo com trabalhos que não gostam, anulando os seus verdadeiros sentimentos? A vossa criança Índigo o alertará disto e será o vosso guia para libertá-los destas formas de ser aprendidas e herdadas. Elas vos ajudarão a despertarem para quem e o que vocês são e para o que vocês são capazes quando são verdadeiros consigo mesmos.
CRIANÇAS CRISTAL
A criança da vibração Cristal traz um tipo diferente de contrato com os pais. Pode-se dizer que onde as Índigo são a equipe de demolição, as Cristal são os construtores. É por isto que Índigos e Cristais encarnam com tanta freqüência na mesma família. Isto permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas.
Mas uma criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar a mudança global. Assim sendo, o contrato com a criança Cristal é ainda mais desafiador para os pais que precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família.
É por isto que as crianças Cristal estão frequentemente estressadas e superenergizadas. Elas estão trabalhando com as energias daqueles à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao amplo nível comunitário. O desafio é dos pais em compreenderem a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentarem apoiá-los de acordo.
Em retorno, a criança Cristal auxiliará no crescimento espiritual dos pais. A criança Cristal é capaz de “atrair” para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento. Isto é porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma muito ampla e pode localizar e atrair aqueles seres que poderão ser mais benéficos naquele momento para a família. Portanto, pais de crianças Cristal frequentemente se encontram numa trilha de acelerado crescimento e desenvolvimento que é a dádiva de sua criança.
O crescimento espiritual irá auxiliar mais frequentemente a criar um nível superior de consciência dentro da família e também a criar novas formas de interação familiar e respeito. O ensinamento mais poderoso aqui é o da “Igualdade do ser”. A criança Cristal presenteia a família com energias poderosas, amorosas e criativas. É o “equivalente” dos pais e precisa ser tratada com exatamente o mesmo amor, respeito e honra.
No futuro, as crianças serão consideradas como iguais e com “direitos” iguais na família e não apenas como dependentes. As crianças serão consultadas nos assuntos familiares que as afete e lhes serão dadas opções e escolhas. Este é o ensinamento delas e seu contrato com vocês, como pais – honra, respeito, apoio e amor, que é mutuo e mutuamente benéfico.
Publicada por Marina Costa
CRIANÇAS VIOLETA
Existe uma variação energética para as consciências índigos, que são os transmutadores, mensageiros da paz, e que representam a transição final da raça ariana. Os irmãos violeta são basicamente iluminados pela chama violeta, representada fortemente em suas auras. Estes seres maravilhosos representam a sétima sub-raça da raça Ariana, e vimos estas consciências manifestas nos diversos avatares que encarnaram no planeta. Krishna, Buda, Jesus e vários outros iluminados nasceram emanando a energia da chama violeta. Esta representação energética normalmente é escolhida pelos seres mais evoluídos com tarefas de transformação coletiva, no nível planetário. Para que esta energia seja ancorada, as consciências que encarnam neste nível evolutivo já transmutaram pelo menos 51% de seus débitos cármicos, nascendo como consciências despertas, plenamente preparadas para cumprirem seus propósitos cósmicos de evolução.
Estas observações são o resultado de dois anos pesquisando as crianças índigo e cristal, e que mostraram esta realidade evolutiva de perdão e transformação. Os violetas começaram a nascer massivamente a partir de 1992. As consciências violeta são pacificadoras, com plena sabedoria dos poderes da mente humana, e trazem em suas atitudes e vivências os princípios de cosmoética e universalismo.
Noé pode ser reconhecido como um grande índigo, membro da sexta sub-raça Atlante, preparando seus filhos violeta para plantarem as sementes cristal da raça ariana. Como numa escala musical, ao atingir a oitava de luz, ocorre um salto evolutivo, uma transição que implementa definitivamente uma raça mais evoluída.
A missão principal das consciências violeta é curar e transmutar as energias de baixa vibração, já ultrapassadas em nosso legado evolutivo, e utilizar conscientemente seus incríveis dons de amor e reconstrução.
As crianças nascidas n
Traços que facilitam a identificação das consciências violeta:
• Aura fortemente violeta, representando todas as potencialidades do chacra coronário, o lótus de mil pétalas, apresentando os dons de consciência cósmica, transmutação e conexão com o veículo cristal;
• Seres muito espiritualizados e com grande afinidade com as energias mais sutis. Reconhece e trabalham com as energias elementais, minerais, vegetais e animais.
• Assim como os índigos podem ser mal interpretadas pelos médicos e psicólogos, sendo muitas vezes rotulados e medicados erroneamente classificados com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA);
• Energia de mensageiros da paz e magos do amor, com grandes virtudes como perdão, compaixão e amor incondicional;
• Líderes de cura e purificação, responsáveis pela transmutação energética do planeta;
• Encarnam no planeta há muito tempo, porém começaram a nascer massivamente a partir de 1992
ESMERALDAS
Seres Esmeraldas possuem forte ligação com o poder de cura, terapias transcendentais e com a espiritualidade. Normalmente, essas almas já faziam parte das equipes espirituais da Terra utilizando-se do processo mediúnico para ajudar a humanidade.
Uma grande parte pertence ao Comando Santa Esmeralda e se encontra sob a coordenação do amado mestre Hilarion e das equipes espaciais da Ordem de Santa Esmeralda.
Essa Ordem representa todo o conhecimento galáctico e este por sua vez, uma parte do conhecimento e das equipes do universo de Teta e Nebadon (7), no que se refere às pesquisas estelares de genoma, manipulação genética e todo tipo de experimentos estelares relativos a novas formas de vida.
Dentro da Ordem Santa Esmeralda existe um banco de dados com todas as formas de vida dos universos que compõe Nebadon e seus coligados.
Essas informações são fundamentais para as pesquisas, pois muitas almas e Entrantes, que estão no momento encarnados e desenvolvendo as suas atividades, pertencem a genomas totalmente distintos dos empregados na matriz humana da Terra.
Uma grande parte das almas encarnadas neste momento deriva de seres da linha de insetos e répteis, além das diferentes formas de vida marinha, que possuem esse genoma no seu campo de memória espiritual.
Ao entrarem na forma humana, mesmo que por poucos anos, eles necessitam empregar aparelhos tecnológicos para poderem estabilizar o processo encarnacional.
Dessa forma, os seres dessa linhagem possuem, entre algumas de suas muitas funções na Terra, a de ajudar a estabelecer o equilíbrio para essas pessoas. Isso pode ser alcançado pela simples presença dessas crianças na egrégora planetária.
Em outros casos, também auxiliam o próximo, por serem aqueles que no futuro serão terapeutas ou mesmo médicos.
De acordo com a classificação que se encontre essa alma o seu despertar será em maior ou menor grau e com isso, a sua responsabilidade dentro do Conselho Planetário.
As equipes da Ordem Santa Esmeralda estão atuando através desse foco de crianças, o que também pode ocorrer com os outros tipos de classificação, de acordo com as funções que eles desenvolvam.
As crianças da categoria Esmeralda, de forma geral, possuem dons de cura e de sensibilidade mediúnica mais desenvolvida do que o normal, além de uma profunda ligação com a natureza e com os animais.
Isso ocorre justamente por serem pessoas com a condição natural de trocar energias com o meio ambiente, de forma similar às crianças da categoria Cristal.
O registro de sabedoria e conhecimento entre essas duas linhas de crianças é similar em alguns pontos, pois o ser Cristal é um xamã por excelência e detém poderes de cura e conhecimentos de terapias, o que o coloca em perfeita equivalência com parte do conhecimento do ser Esmeralda.
Porém, o Esmeralda possui conhecimentos de ordem sideral de raças estelares que não pertencem ao padrão terrestre.
Isso permite que ambos tenham uma ligação profunda e em muitas ocasiões atuem juntos, pois o conhecimento está interligado, justamente para gerar a condição fraternal entre todos esses pequenos e grandes mestres que estão chegando à Terra.
Dentro desta categoria, a linha do Taoísmo e da Medicina Chinesa, além das correlatas, é um aspecto bem ativo devido às linhas de conhecimento dos campos telúricos e fisiológicos de liberação de energia que o corpo humano possui.
Dessa forma, existem centenas de mestres dando suporte a esse tipo de criança, para que esse conhecimento possa ser ativado e direcionado para a missão que ela tem pela frente.
Os mestres Dáscalos e Surya fazem parte dos grupos de estudos avançados dessas crianças, que durante os seus primeiros oito a 12 anos de vida passam por uma reciclagem de valores para procurar diminuir a ação nefasta dos grupos de poder, que têm como meta desviar essas crianças de sua verdadeira missão.
Devemos lembrá-los que a energia do Raio Verde possui atuação mais ampla do que cura, como a ciência, tecnologia e a verdade, portanto, existe um grande leque que se abre, o que inclui pessoas que serão políticos e reformadores dos valores e da atuação dessas plataformas na humanidade.
Outras irão ajudar a desenvolver novas formas de tecnologia, menos poluentes ligadas à energia livre do universo, que ainda é escondida da humanidade.
Dessa forma, o campo de atuação dessas crianças envolve muito mais do que efetuar curas ou serem terapeutas, sendo que toda parte de engenheiros, médicos, músicos, políticos, professores, orientadores, terapeutas, pesquisadores, juízes, profissionais liberais e advogados estão sobre a egrégora desse Raio, o que significa que o campo de atuação de uma criança Esmeralda é bem vasto.
Nesta parte da leitura vocês já são capazes de perceber a envergadura e a responsabilidade que essas almas assumiram perante o Conselho Planetário, de ajudarem a mudar estruturas que estão estagnadas há séculos, além de criarem outras que sequer estão estabelecidas.
Nesta linha de seres a questão dos valores éticos, não apenas da orientação da própria espiritualidade, mas da sua bagagem interna é o maior presente que a humanidade está recebendo.
Existem seres Esmeralda nascendo desde o ano de 1962, que ajudaram no desenvolvimento de linhas tecnológicas que favoreceram a humanidade.
São responsáveis também, pelo fenômeno da Medicina Oriental ter despertado a curiosidade e a prática no Ocidente, o que é um dos objetivos dos projetos internos dessa linha de almas.
Uma grande parte desses representantes podem ser vistos na figura de Nicola Tesla, Albert Einstein, Ruterford, Graham Bell, Santos Dumont, Leonardo Da Vinci, pessoas que de alguma forma mudaram a humanidade e o segmento tecnológico e social.
A afirmação de grande parte dos sensitivos e canalizadores de diversos países de que seres Esmeralda começaram a encarnar na Terra em 1982 é falsa e sem fundamento.
Não existe uma forma de testar e efetivamente comprovar esse fenômeno, pois até o momento se escondem os testes de DNA das novas crianças, existindo apenas boatos de que eles possuem uma estrutura de 20 a 24 bases nitrogenadas, contra as quatro que o resto da humanidade possui. Portanto, amados filhos da Terra, o que existe são boatos e especulações sem comprovações.
Grandes mestres da humanidade, como já foi citado, pertenciam às diversas categorias de genomas especiais, que tinham tarefas e projetos importantes e posso lhes assegurar que a energia dos Sete Raios é muito antiga, e tem estado presente antes de vocês encarnarem na Terra.
Para avaliarmos, o amado Sanat Kumara iniciou suas tarefas em vosso planeta há mais de 16,4 milhões de anos, o que significa que os Sete Raios de precipitação estão presentes desde então, além dos outros Cinco Raios secretos e internos, que totalizam os 12 Raios herméticos dos Mestres e da Fraternidade Branca.
Gradativamente ocorrem mudanças energéticas, conforme o que a humanidade suporta e posso lhes adiantar que a cada dez anos ocorre um aumento vibracional na alma das crianças que nascem, para ajudar no despertar da humanidade.
A partir do ano de 1982, o que realmente aconteceu foi a presença da energia do Cinturão de Fótons (8), das radiações solares e dos Logos mais próximos, que geraram condições para que um maior número de almas de elevado padrão vibracional pudesse encarnar.
Assim, podemos lhes dizer que grande parte do avanço tecnológico da humanidade, nos últimos 130 anos, foi sustentada pelos representantes dos Sete Raios, não apenas Esmeraldas e Índigos, mas por um equilibrado conjunto de almas, com funções distintas e com apoio da espiritualidade.
Para dessa forma, levar a humanidade à era atômica e dos computadores, gerando condições efetivas de um contato direto com seres do espaço, a fim de quebrar a força dos falsos valores e das mentiras religiosas, que afastam a humanidade de seus irmãos planetários e de outras partes do firmamento estelar.
O mestre Hilarion desenvolve diversas tarefas de modo a despertar nas pessoas a verdade, o caráter e a divindade de cada alma em suas ações e, portanto, o reto-viver e reto-pensar.
Por esse ponto, podemos interpretar que o papel dos filhos Esmeralda é bem mais profundo do que se imagina, pois, a estrutura de sustentação dos Raios e dos Mestres que neles atuam possuem contato direto com todas as almas que se propuseram a ajudar na Operação Resgate
AS CRIANÇAS ARCO-ÍRIS
As crianças arco-íris são a terceira geração de crianças especiais que vieram para ajudar a humanidade a evoluir. Elas são diferentes das crianças índigo e cristal. As crianças arco-íris tem algumas características interessantes a mais. As crianças arco-íris geralmente são nascidas a partir do ano 2000. Existem alguns escoteiros que nasceram antes do ano 2000 na Terra. As poucas crianças arco-íris que estão aqui hoje nasceram das crianças cristal escoteiras que vieram na década de 1980.
Como o nome indica, crianças arco-íris vieram para a Terra com mais cores do espectro. Elas nasceram da nona dimensão de consciência, a dimensão da consciência coletiva.
De acordo com o que muitas pessoas já experimentaram, as crianças arco-íris trazem muita alegria e harmonia para suas famílias. Diferentemente das crianças índigo e cristal, as crianças arco-íris nasceram para sorrir, acompanhadas pelos seu corações imensos que são cheios de perdão.
As crianças arco-íris geralmente se recuperam de estados emocionais negativos rapidamente. Esta é uma chave importante que elas possuem, a maestria das emoções. Crianças arco-íris são médiuns e tem a habilidade de ler as emoções das pessoas. Este dom é revelado geralmente quando elas crescem.
As crianças arco-íris são médiuns. Além disso e talvez até mais, elas possuem uma grande força de vontade e personalidade forte. Seus dons não param por aí. Elas são conhecidas por serem curadoras naturais e materializadoras instantâneas. Diz-se que qualquer coisa que elas desejam elas conseguem materializar imediatamente.
Como seria esperado, elas possuem uma conexão com as cores. De fato, elas ressoam de acordo com as cores à sua volta. Elas são atraídas pelas cores, ambientes coloridos e roupas brilhantes e coloridas. Sua energia é expressada de outras maneiras também, pois são crianças com energia muito alta. Seu entusiasmo é demonstrado pela sua criatividade. As crianças arco-íris são as construtoras do Novo Mundo e utilizam-se da vontade Divina.
Doreen Virtue descreve as características das crianças arco-íris:
Poucas estão encarnadas hoje em dia.
Os pais são adultos cristal.
Nunca reencarnaram antes.
Não possuem carma.
Não procuram famílias disfuncionais.
Elas estão sempre prontas a servir.
Podem possuir olhos grandes como os das crianças cristal, mas são totalmente confiáveis.
Não tem medo de ninguém.
Trazem a energia do arco-íris de cura previamente conhecidos no Reiki, QiGong, e Cura Prânica e outras curas através das mãos.
Crianças cristal também possuem uma energia muito alta, tem personalidade forte, são criativas e podem materializar instantaneamente qualquer coisa que querem ou precisam.
Em idade muito jovem, as crianças arco-íris são capazes de expressar suas necessidades e desejos. Estas crianças realmente possuem um grande poder pessoal. , Elas podem ser mal interpretadas como teimosas. No entanto, isto é um erro nosso. As crianças arco-íris nascem com sabedoria de caráter para integração. Isto vai se desenvolver dependendo dos seus pais, porque este caráter de integração pode mudar se há uma programação negativa para a criança. Como pais de crianças arco-íris, a ideia e reconhecer quais são as características positivas que a criança arco-íris possui.
Crianças arco-íris tem imunidade a fast food. A maioria das crianças arco-íris são capazes de lidar com células mutantes e produtos alimentícios que podem nos envenenar. Esta é considerada uma habilidade muito importante, pois a maioria das pessoas pode não reconhecer as toxinas contidas em fast food e as crianças arco-íris conseguem processar este tipo de comida sem problemas. Isto acontece por conta do sangue da criança arco-íris que tem a capacidade de limpar toxinas e bactérias indesejadas na comida e no ar. A criança arco-íris passa por muitas limpezas no começo da vida. Isto muda conforme elas crescem e aprendem a se limpar etericamente e espiritualmente.
Surpreendentemente, as crianças arco-íris vem sem carmas. As crianças arco-íris gozam da vida na Terra aprendendo sem nada que as prenda ao passado. Isto ocorre porque elas não passaram por nenhum ciclo reencarnatório. Elas também tem uma alta frequência de energia espiritual e física.
A criança arco-íris é muito hiperativa. Elas podem correr durante a noite inteira e cansam as pessoas em volta. Este é um problema que os pais das crianças arco-íris podem enfrentar.
O propósito das crianças arco-íris é completar os estágios finais dos fundamentos que as crianças índigo e cristal fizeram. Os três tipos de crianças, índigo, cristal e arco-íris tem cada um tarefas diferentes. As crianças índigo vieram para quebrar os paradigmas do pensamento tradicional. As crianças cristal vem construir seus fundamentos após os paradigmas serem quebrados. Finalmente, as crianças arco-íris vem para terminar de construir o que as crianças índigo e cristal começaram.
Poucos escritores escreveram sobre crianças arco-íris porque elas ainda são lactentes e pré-escolares. No entanto, é importante saber que estas crianças vão ter um papel muito importante na evolução da Terra.
Pais de crianças arco-íris devem entender que suas crianças são especiais e devem apreciar seus dons. Estes dons ajudarão os próprios pais a evoluírem enquanto eles evoluem com vocês.
As crianças arco-íris ainda estão começando a aparecer neste planeta, apesar de já existirem alguns escoteiros (pioneiros) por aí. Mais crianças arco-íris chegarão como filhos das crianças cristal e quando a humanidade aumentar sua frequência vibracional até o conceito universal de unicidade.
Doreen Virtue diz, “As crianças arco-íris são perfeitamente equilibradas em suas energias masculinas e femininas. Elas tem confiança sem serem agressivas; são intuitivas e médiuns sem esforço; são mágicas e podem curvar o tempo, se tornar invisíveis e podem ficar sem dormir ou comer. A sensibilidade das crianças cristal as faz vulneráveis a alergias e dermatites. Os anjos dizem que as crianças arco-íris superarão isto… As crianças arco-íris não tem carma, portanto não precisam escolher infâncias conturbadas para seu crescimento espiritual… As crianças arco-íris agem com pura alegria e não por necessidade ou impulso. Os bebês serão reconhecidos porque sua energia é de dar-se para os pais e não de necessidade. Os pais vão perceber que não conseguem dar mais para as crianças arco-íris do que elas lhes dão, porque estas crianças são um espelho de todas as ações e energias de amor. Quaisquer pensamentos, emoções e ações de amor que você mande para elas, elas aumentam e retornam cem vezes mais.”

4 respostas
  1. tais glaci de carvalho
    tais glaci de carvalho says:

    Compartilho em genero, numero e grau os dizeres acima!!!! Nada igual, tão clareador de caminhos como este texto para nós professores, educadores, pedagogos, psicologos e terapeutas holísticos no convivio diário com estes seres energeticos e fenomenais que conviverão ou já convivem conosco reconstruindo um admirável mundo Nôvo!Shaloom.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.