Cão morre e envia mensagem a sua dona ao perceber o sentimento dela

 

Eu respondia nos comentários em um post nas redes sociais, onde a dona do cão Urso comunicava a partida dele para o plano espiritual. Em determinado momento da conversa, o cão se sintonizou conosco através dos nossos sentimentos. Sentindo o coração apertado de sua dona, Urso se comunicou comigo, mente a mente, a partir dos planos onde ele se encontra agora.

Publico aqui, na íntegra a conversa na postagem: Amiga, os animais precisam prosseguir os planos Divinos destinados para eles, após terem cumprido sua missão no plano físico. Eu sei que é difícil esse entendimento, mas deveríamos ficar felizes por eles poderem retornar para os seus verdadeiros lares com o papel cumprido, pois quando eles chegam para nós vêem para nos ensinar a alegria e o amor incondicional. Porém, quando chega o fim da jornada conosco, ficam confusos achando que não conseguiram plantar a semente direito, pensam mais ou menos assim:”Se eu fui para junto a eles plantar a alegria e o amor incondicional, por quê ficam tristes?” ” Será que eu não fiz o que fui para fazer, e ao retornar deixar tudo bem?” “Será que não plantei a semente direito?” “Onde será que eu falhei?Os  animais pensam assim porque entendem que o amor incondicional ultrapassa dimensões e sempre prima pela felicidade do outro mesmo que esteja aparentemente distante. Os animais entendem que amor incondicional dá a total liberdade para que o outro siga o seu caminho e cresça onde quer que tenha que ser.  O amor incondicional simplesmente deixa viver aqui ou em qualquer lugar, ou em outro plano. O amor incondicional simplesmente emite amor e gratidão.

Foi então que Urso amorosamente por conexão mental se manifestou, ou seja, a minha mente e a mente dele se tornaram unas em uma dimensão paralela, foi assim que isso pude ouvi-lo transmitir a mensagem a sua dona:

“Por favor querida, pelo menos tente se alegrar um pouquinho para que eu saiba que cumpri direitinho o meu papel, estou sentindo o aperto do seu coração no meu coração. Amo você, amo toda a família que me acolheu, nesta missão com vocês acho que quem mais aprendeu fui eu. Fiquem bem, uma lambida ?gostosa em todos, sinta em você, eu sei que você pode sentir… Agora tenho que ir, uma linda Luz Dourada está vindo me buscar. Estou indo, mas quero ir alegre e sorrindo!

E depois de muita emoção, a troca de comentários entre eu e a dona do cão Urso  prosseguiu:

Vai em paz meu anjo amado, com certeza você cumpriu essa missão sendo esse guerreiro de luz que és… Vai ser eterno no meu coração ?????Gratidão especial a você Urso e Nisete Machado por tanto amor envolvido ????????

Como era o nome dele?

Urso

O Urso pode ajudar muitas outras pessoas, como integrante da equipe espiritual de São  Francisco, o nosso Mestre Kuthumi, se publicarmos a mensagem dele no site, você autoriza?

Com certeza… já havia pensado em publicar. Ele é muito especial, não há palavras para descrever tamanho amor que Ele É…sou muito grata por ter sido tutora dele ????

Ele é um espírito lindo, um anjo na espécie dele!!! O sorriso e que ele abre agora e anergia amorosa que nos passa ao perceber o nosso desejo de publicar para ajudar outras pessoas, te juro que me fez chorar de emoção

Ai que lindo! Tô apaixonada pelo anjo amigo Urso

Imagina eu que tive o privilégio de viver 13 anos ao lado dele ??????????

E assim, o amigo cão Urso, veio nos ensinar que a vida continua  depois da morte do corpo físico e que a mente continua viva, levando consigo as lembranças de toda uma história vivida. O espírito do cão Urso segue a sua missão porque o processo evolutivo para os animais também não cessa. A vida deles entre nós é apenas uma passagem para ajudar a ambos evoluírem e se quisermos prendê-los ou emitirmos uma energia de tristeza muito intensa pelas suas partidas, estaremos dificultando a evolução do espírito deles e também do nosso. Pois o amor incondicional que eles vêem nos trazer nos ensina que o amor verdadeiro deixa o outro livre para para evoluir, lá ou aqui!

Nisete Machado

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.