A CHAMA VIOLETA

“Sétimo Raio Violeta – Violeta”

      O Sétimo Raio promove a união do espírito com a matéria. É a atividade da transmutação e da magnetização, que purifica toda energia mal qualificada, que transforma as situações desarmoniosas, que liberta o homem de seu carma. É por meio deste Raio que podemos alcançar a liberdade e a vitória sobre todo tipo limitação. Ele rege o atual ciclo evolutivo da humanidade – conhecido como Era de Aquário -que se iniciou em 1954 e está sob a direção do Mestre Ascensionado Saint Germain.

     A Chama Violeta é a expressão deste raio, capaz de transmutar as negatividades e o carma humanos. É o instrumento da alquimia divina, cujo uso constante acelera a vibração do nosso campo energético; dissolve os condicionamentos mentais e emocionais e, assim, contribui para a ampliação da nossa consciência espiritual.

Por meio dela, perdoamos a nós mesmos e todos aqueles que, por desconhecimento das leis da vida, nos prejudicaram. São também atributos do Sétimo Raio a ordem, o ritmo, a disciplina, o cerimonial e o conhecimento oculto. As pessoas por ele influenciadas são grandes transformadoras de idéias e de comportamentos; são diplomáticas e organizadas, prezam a liberdade e interessam-se por ocultismo. Seres pouco evoluídos manifestam essas tendências na forma de rigidez, separatismo, dogmatismo, superstição e minúcia exagerada.

Sétima Alquimia é a mesma Ciência que Deus emprega a fim de co-criar o que resulta da aplicação das suas Divinas Leis, trabalha-se com a Chama Violeta, interagimos com os sete raios infindavelmente. O que nos traz a compreensão do significado do sétimo raio para a Obra de Deus.

Virtudes:Transmutação, ordem, diplomacia, alquimia, senso de ritmo exato e liberdade
Palavra chave:Ordem e Organização
Chacra:Superior (coronário)
Som:Campainhas e guizos
Perfume:Violetas
Dia da semana:Sábado
Regência:Urano e Saturno
Símbolos:Cruz de Malta, Flor e Duas Asas
Chohans:Mestres Saint Germain e Pórtia, arautos da liberdade e da oportunidade para a humanidade terrestre. Seu principal foco de atuação é o templo sobre o Mount Shasta, na Califórnia, EUA. Músicas-chave: Conto dos bosques de Viena e Valsas Vienenses, de Strauss.
Arcanjos:Ezequiel e Ametista, a quem está confiada a custódia da Sagrada Chama Violeta. Eles auxiliam todo aquele que invoca o uso desta chama e potencializam seu efeito. Seu templo etérico localiza-se em Cuba e sua música chave é Música do Fogo Mágico, de Wagner.
Elohins:Arcturus e Diana, Elohins do Apelo e do Ritmo, que auxiliam a humanidade a libertar-se de suas limitações, negatividades e doenças por meio da chama Violeta. Seu templo etérico fica sobre Luana, na África, e sua música-chave é Andante Cantable, de Beethoven.

    O Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade da cidade do Rio de Janeiro está irradiando as influências magnéticas desta Sétupla Sagrada Geometria. Comprometo-me a manter este Foco ativo e flamejante para que todos vocês possam dele se aproximar, tornando-o ainda mais intenso.

  Invoquem-no e à sua proteção para suas vidas. Visualizem-no em suas meditações e comuniquem-se com nossos Servidores direta ou indiretamente. Estamos muito próximos de vocês, e desejamos fortalecermos ainda mais à nossa permanência entre as vibrações que compõem ao ambiente sutil desta cidade e deste país.

O TEMPLO DO FOGO VIOLETA

“O Templo do Mestre Saint Germain”

      O Senhor desta Era, o grande Mestre SAINT GERMAIN, abriu os portais de seu Foco Ardente aos Alunos e buscadores. Ele, que em séculos passados já proporcionou muito bem à humanidade, colocou-se inteiramente a serviço das aspirações de liberdade dos povos da Terra. Ele se encarnava sempre e sempre manteve uma conduta, por meio da qual podia expandir o momentum da Liberdade.

Seu Templo, no coração da Transilvânia, está relacionado ao seu serviço à vida. Em cada século, nasceram pessoas que se dedicaram à Liberdade. Tais pessoas possuem uma vocação espiritual para fomentar a evolução na Terra. Por meio de sua afinidade espiritual, elas são atraídas ao Templo da Liberdade, aqui recebem seus ensinamentos e são estimuladas à realização de elevados ideais. Grandes condutores da humanidade foram hóspedes desse Templo e, às vezes, inconscientemente, absorveram a vibração aqui reinante e levaram ao seu Mundo os estímulos e idéias recebidos. Neste local, há uma centenas de laboratórios, onde seus alunos desenvolves experiências, conforme suas aptidões para aprenderem a lidar com as diversas formas de energias e técnicas para a Alquimia da Alma.

Mestre e Alunos irão reunir-se aqui, e cada um pode mergulhar na radiação da Liberdade e tornar-se um ativo e consciente colaborador, que levará o ideal da Liberdade ao seu círculo de atuação. A radiação da Chama da Liberdade, o profundo Púrpura-Violeta, flui através do Éter, em grande círculo ao redor deste Centro de Luz e acolhe todos os diligentes Alunos e Aspirantes que deverão enviá-la ao Mundo. Aquele que

com grande concentração dirigir a ela sua consciência, poderá atrair a vibração. Deixem-se contagiar pelo Amor e entusiasmo do grande Mestre e esforcem-se para ser como Ele!
As valsas de Johann Strauss sinalizam as suaves tonalidades e a beleza desta região da Europa, que tanto amam, e poderão entregar-se à sensação mística que esta região adquiriu através do Foco Ardente e a radiação do grande Mestre.

A trilha da Luz é um caminho diversificado e jamais monótono. Se for seguido com ânimo, os Alunos poderão receber os impulsos que os farão progredir rumo à Luz.

Mestre Saint Germain, também espalhou vários focos de sustentação da Chama Violeta pelo Planeta, instalando Laboratórios Alquímicos etéricos até mesmo sobre a residência físicas dos trabalhadores mais dedicados a expandir a sua Luz, magnetizando o local com sua própria energia, dando sustentação irrestrita, aos discípulos que se conservam na retidão.

Mantém um foco na cidade dourada etérica, sobre o deserto do Saara. Dá aulas também no Retiro do Royal Teton e no seu próprio retiro físico-etérico, a Gruta dos Símbolos, em Table Mountain, Wyoming (EUA).

Na cidade do Rio de Janeiro, também temos um grande Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade, e esta está irradiando as influências magnéticas desta Chama Sagrada para o Brasil e para o mundo.

MESTRE SAINT GERMAIN

“Chohan do Sétimo Raio Violeta”

    Voltaire – Conselheiro de reis, alquimista, lapidador de diamantes, ourives, místico, músico, poeta, escritor, pintor, aventureiro, filantropo, poliglota, homem de grande conhecimento e homem de mistérios. Diziam que o Conde de Saint Germain havia descoberto a pedra filosofal, e assim feito o elixir da imortalidade. Diziam que o conde havia vivido muitos séculos e a ainda mantinha a mesma aparência!

      Quem realmente fora este misterioso homem que vivia entre as cortes europeias do século XVIII? Que trazia riquezas de lugares distantes do mundo? Que conhecia vários países, seus costumes e suas línguas? Que sabia contar boas histórias e com grandeza de detalhes, como se ele tivesse vivido naquele tempo?

      “Seu grande objetivo tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.”

    O Mestre Saint Germain, é um dos mestres mais importantes do nosso planeta, o seu nome indica logo tudo, vem do latim São Germano, que traduzido significa “O Santo Irmão”, e é a mais pura verdade, é o nosso irmão, protetor e que ambiciona nos ascender a todos, sem exceção.
Já outros orbes pediram a presença deste mestre nas suas hierarquias, devido ao seu grande poder e amor, mas ele negou todas as ofertas e dedicou-se apenas ao planeta Terra, onde ele evolui e ascendeu, dizendo que só a evolução dos seus irmãos é que conta para ele neste momento. Junto com o seu complemento divino, a Mestra Pórtia, complementam a essência da energia do sétimo raio, sendo que ela foca mais a energia da Justiça, e Saint Germain foca a energia da Liberdade e Compaixão.

Em cada 2000 anos, existe uma mudança de energia planetária, desde o ano 1 até ao ano 2000, tivemos sobre a influência da energia do 6º Raio, a Era de Peixes, onde Jesus teve como responsabilidade dirigir a humanidade nessa mesma Era, pois era o seu cargo como diretor do raio da devoção. A partir do ano 2000, começamos uma nova Era, a Era de Aquário, regida pela energia do 7º Raio, do qual vários mestres foram destacados para dirigir esta nova fase da humanidade, sendo o Mestre Saint Germain, o diretor até ao ano de 4000.

         A vinda e a presença do Mestre Saint Germain foi profetizada já há muito tempo, aparece na Bíblia, em Revelações 10:7, como o sétimo anjo que tem a missão de acabar a revelação do mistério de Deus na Terra.

A atuação do Mestre Saint Germain na Terra, começa há cerca de 50.000 anos, na Era Dourada, numa civilização fértil e evoluída que existia no atual Deserto Sahara, lá foi rei, cheio de sabedoria e justo para com o seu povo, dando valor à beleza, simetria e arte da cidade, mas infelizmente o povo começou a dar mais importância aos prazeres mundanos da vida, deixando Deus para um plano mais atrás. Contam os registros da memória universal, que Saint Germain, nesta vida já tinha um grande conhecimento de Alquimia e da Chama Violeta, e mostra que certo dia, já sabendo o rumo que o seu reino estava a tomar, chamou para um banquete os seus 576 mais próximos amigos, e a cada um ofereceu um cálice de cristal com um elixir, este criado pelo mestre, e tinha como função proteger a alma de quem o bebe-se durante todo o seu trajeto ascensional, protegendo-os de todos os perigos e receios da mente e do mal.

    Mais tarde, há 30.000 anos atrás, ele reencarna na civilização Atlante, como Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta, cuidando dela e também dos seus discípulos que tanto amava, sendo o Mestre a união perfeita entre a ciência e a religião, pois ele conjugava o conhecimento da alquimia com a doce devoção a Deus. Foi nessa mesma vida abençoado na Ordem de Melquizedek, pelo Arcanjo Ezequiel, juntamente com o Mestre Jesus, ele se encarrega de levar a Chama Violeta até á Transilvânia, na Roménia, após a queda da Atlântida.

      No século XI a.C. ele volta a reencarnar, agora como o Profeta Samuel, com a grande missão de ser o mensageiro de Deus para conseguir libertar a descendência de Abraão, entrando em grandes êxtases, enquanto comunicava com grandes Seres Iluminados, entre eles o Arcanjo Ezequiel, Gabriel e Metatron.

      Na linhagem de David, o Mestre Saint Germain, voltou a reencarnar como José, pai de Jesus e esposo de Maria, tendo a grande missão de educar o seu filho e fazer dele o Messias, o Salvador da Era de Peixes, o Pescador de Almas.

      No século III d.C. voltou ao plano terrestre como Santo Albano, nasceu na Bretanha e foi levado por Romanos e tornado escravo, torturado e martirizado. Depois dessa vida, o Mestre dedicou-se a trabalhar nos planos astrais, inspirou filósofos Neo-Platónicos, como Proclus, que revogava o ensinamento que Saint Germain sempre ensinou, que Deus e a Ciência são Uno.

No Século V d.C. volta a reencarnar na Bretanha, como o Mago Merlin, o braço direito do Rei Artur, uma das vidas passadas do Mestre El Morya. Com grandes conhecimentos alquímicos, foi conhecido como um verdadeiro mago, com grandes poderes, levando todos os cavaleiros da Távola Redonda para a iniciação da Ordem do Santo Graal.

Volta a reencarnar no século XI d.C. como Roger Bacon, um monge franciscano, filósofo e também um cientista que se vai ajudar com a teoria da Terra ser redonda, a sua reencarnação seguinte, como Cristóvão Colombo, o grande navegador e descobridor do continente Americano.

Foi Francis Bacon o filósofo, que mostrou ao mundo uma nova forma de ver a bíblia.

Na sua última reencarnação, foi o Conde de Saint Germain.Quando já completamente liberto da roda das reencarnações, pediu ao Conselho Cármico para o deixarem voltar a Terra no seu corpo físico para ajudar o Planeta na sua evolução. Então ele nasce como o Conde de Saint Germain, conhecido como o miraculoso.A figura mítica do Conde de Saint Germain deixou sua marca sobre o século XVIII.

      Um enigmático ser místico, profundo conhecedor e praticante da alquimia, ourives, um hábil lapidador de diamantes, homem da corte e da ciência, músico e compositor. Um verdadeiro gentleman, com princípios, muito educado e sábio, frequentador das cortes Europeias do século XVIII e XIX, passeando por todas elas, dando conselhos e fazendo grandes amizades, inclusive teve em Portugal com o nosso Rei, D. José I, além de muitos dizerem que este foi o pai do Conde Saint Germain, que pode realmente ser possível, este poderia ter nascido fruto de um caso com uma condessa francesa na sua juventude, teria sido negado pelo pai, devido a ser um filho ilegítimo, mas teve e tem uma grande ligação com o povo de Portugal.

      O Conde de Saint Germain, era conhecido por ser um senhor cheio de educação, sábio, alquimista, poeta, músico, artista e diplomata, muitos são os relatos de pessoas importantes na época a seu respeito, tal como Voltaire, HoraceWalpole, Casanova até em jornais da época. Dizem que muitas das vezes o Conde de Saint Germain costumava materializar nas suas mãos diamantes e pedras preciosas, também conseguia escrever com uma mão uma carta e com a outra escrever poesia, sem qualquer esforço, ele era um homem genial, muito a frente de qualquer tempo que passamos até hoje. Voltaire numa das suas cartas ás cortes francesas diz “Um Homem que nunca morre e que sabe tudo.” Na verdade o Conde de     Saint Germain ficou encarnado mais de 500 anos, depois do seu tempo de missão, apenas se desmaterializou e voltou aos planos astrais. Quando voltou para o plano astral a Mestra Kwan Yin, deu-lhe o seu cargo da direção do cargo do 7º Raio, da misericórdia, libertação, justiça, compaixão e alquimia.

      O amor e o poder do Mestre Saint Germain é tão intenso e maravilhoso, que preenche um coração por inteiro, pois ele é gentil e doce, unam-se a ele, pois ele pode vos ajudar. “Saudações meus queridos irmãos, quero vos pedir algo muito especial, não sofram mais com os feitos do passado, pois todos nós passamos por muitas vidas, muitos erros, mas estamos aqui para aprender, moldar a nossa alma. Libertem-se do peso das memórias, dos remorsos, perdoem e sejam perdoados. Com todo o meu veemente amor, Eu Sou o vosso amado irmão, que cuida de vós cada dia, Mestre Saint Germain”

MESTRA PÓRTIA

“Complemento Divino de Saint Germain”

      Mestra Pórtia, Deusa da oportunidade, complemento de Saint Germain e parceira direta da Mãe Kwan Yin, ela atua no Conselho Cármico estelar e procura através de seu Logos Crístico restaurar a energia Crística original de cada ser que se manifesta equivocadamente dentro da luz. A Bem Amada Mestra Pórtia está ao serviço da Chama Violeta, da justiça, liberdade, misericórdia, perdão, alquimia e misticismo, á milhares de anos, dando á humanidade a chama da oportunidade, para que cada ser humano possa chegar aos seus objectivos juntamente com a energia divina, a presença de Deus.Ela é um foco de luz muito poderoso que atua com diversas falanges da espiritualidade nos planos mais próximos a humanidade terrena. Traz o brilho da luz infinita para dentro de cada um de nós, ajuda também nos casos amorosos, baixa estima e nos processos judiciais.

      Emprega o poder da misericórdia do Raio Violeta e Ultra Violeta e também com a energia do raio Magenta onde a tonalidade rosada é mais amplificada que a azul, procurando com isso atuar de forma diferente a Saint Germain, para assim complementar outras tarefas em conjunto com os 22 Raios, onde cada qual manifesta suas contribuições para resgatar a Terra e as humanidades presentes nela. Representa o sexto e o sétimo raio, no Conselho Cármico, sendo a oportunidade do perdão e também a Mestra responsável pela pesagem do carma, sendo muitas vezes vista e representada pela balança, onde pesa os atos positivos e negativos que foram feitos em vida, e só a partir dali é que os seres terão o seu destino marcado. Muitos encaram a Mestra Pórtia como um ser mais sério e com uma energia mais julgadora, mas muito pelo contrário, a Bem Amada

      Mestra é um Ser repleto de amor, perdão e misericórdia perante os humanos, representando a Chama Mãe do Raio da Justiça, ela encara também a sua face de mãe que protege e perdoa o seu filho, o que ela também nos pede para sermos em vida com todos que passam pelos nossos caminhos, saber amar e perdoar, são os melhores e mais rápidos caminhos para chegar á ascensão.

      A Mestra Pórtia serve também na Hierarquia de Libra, uma das doze hierarquias solares, onde ensina a equilibrar as energias divinas em favor aos nossos corpos mais baixos, juntamente com o equilíbrio dos quatro elementos em nosso corpo etérico.

      Nesta Nova Era, ela tem vindo, o uso do equilíbrio perfeito entre as polaridades masculinas e femininas, sendo que todos os seres tem ambas as polaridades, e muitos nesta época tem que saber polarizá-las sem que possa cometer danos á nossa alma e confusão ao ego, muitas das vezes as pessoas que recebem estes ensinos entendem mal o ensinamento, levando para casos como a homossexualidade, o que na realidade não tem nada a ver, tem sim a ver como conduzimos os nossos sentimentos, estarmos preparados para sermos pais e mães ao mesmo tempo, saber chorar, saber amar, saber fazer o que antes só os homens faziam e só o que as mulheres faziam, pois antes os homens eram conhecidos por ser mais fortes, mais ligados ao 1º Raio, da Força, já as mulheres eram mais graciosas e sensíveis, ligadas ao 3º Raio, do Amor,

mas atualmente os pólos estão a mudar-se e agora os homens começam a tomar a sensibilidade e as mulheres a força, isto com a finalidade de renovação de energias, e também equilíbrio da alma. A 1 de Maio de 1954, a Amada Mestra Pórtia e o seu complemento divino o Bem Amado Mestre Saint Germain, foram coroados os diretores do sétimo raio, da Chama Violeta, responsáveis pelos próximos 2000 anos, onde pretendem aplicar uma Era de Ouro no planeta Terra, com mais ascensões do que nos últimos 2000 anos, uma evolução cientifica e artística, e também melhoramento do ambiente e vida no planeta, como o fim de muitos problemas, tal como a poluição, destruição em massa da fauna e flora do planeta, entre muitos outros obstáculos que nos tem vindo a atrasar no nosso processo evolutivo.

      A ascensão da Bem Amada Mestra Pórtia deu-se na civilização que existia no deserto do Saara, numa altura remota quase na mesma época da Atlântida, foi lá que ascendeu e prometeu ficar a espera do seu amado complemento divino, entrando em meditação profunda, no Grande Silêncio, lá ficou em meditação mesmo assim libertando a sua chama para o planeta e se revelado por vezes, em alturas em que era mais necessário, foi só em 1684, quando o Conde de Saint Germain ascende, deixado em muitos dos seus escritos dedicatórias a sua amada Mestra Pórtia (O Mercador de Veneza), foi ao seu encontro e ambos ficam em alto estado de meditação, nas oitavas de luz. Só na altura da coroação para diretores do sétimo raio, é que eles terminam o seu processo de purificação e libertação de energia, devido a isso mesmo sejam referidos como um dos mestres com a energia mais intensa existente da nossa Hierarquia. Tais poderes já podiam ser vistos pela humanidade na altura da corte de Luis XV e Luis XVI, onde o Conde de Saint Germain fazia vários processos de transmutação perante os olhos curiosos dos aristocratas franceses, inclusive Madame d’Adhémar, que deixou todos esses feitos por escrito nos seus vários diários, sendo que a última vez que a Madame d’Adhémar viu o Mestre, foi na Praça da Revolução, em 1793, onde este por detrás da estátua da Justiça, a Bem Amada Mestra Pórtia, vendo a Rainha Maria Antonieta ser executada na guilhotina, e logo em seguida acolheu a sua alma e levou-a consigo para o Templo da Caverna de Luz, do Grande Diretor Divino, na Índia. Sempre que o Mestre Saint Germain saía para ajudar a humanidade, Pórtia permanecia em meditação profunda esperando por ele. Vejam a quantidade de séculos que a Bem Amada Mestra Pórtia ficou em profunda meditação, em ajuda ao planeta, o seu amor perante a humanidade não fica indiferente.

      Lembrem-se que cada ação, tanto positiva como negativa vai ser pesada na balança da Bem Amada Mestra Portia e que devemos fazer de tudo para que a balança penda mais para o lado positivo do que o negativo.

MESTRA KWAN YIN

     Mestra Kwan Yin, Deusa da Misericórdia (a Deusa da Compaixão) é a mais popular e difundida entre as divindades do Budismo Chinês. No entanto, agora o Ocidente começa a saber dela.

Ela é a encarnação da compassiva amorosa bondade. Como a Bodhisattva da Compaixão, Ela ouve os lamentos de todos os seres. Kwan Yin tem uma grande semelhança com a Maria, a Mãe de Jesus (são as mesmas em freqüências vibracionais diversas para atingir os corações nos dois lados do oceano, independente de suas crenças). Sua influência se estende desde a criação até os desejos profundos de toda mulher que anseia ser mãe. Em momentos de doença e problemas, a primeira invocada é ela. Ela é geradora, criadora, compaixão viva, amiga e intercessora. Ela é a grande deusa da vida em si mesma. Kwan Yin significa “alguém que ouve os lamentos do mundo.” Suas maiores virtudes são: misericórdia, modéstia, valentia, justiça e sabedoria.

A invocação de seu nome a traz imediatamente ao lugar do chamado. Desejo que a energia de Kwan Yin possa invadir seu coração agora como um perfume doce e suave e que você possa receber esta energia amorosa como uma dádiva Divina.

     Kwan Yin, representa a grande força da Mãe Universal no Oriente – assim como Mãe Maria, no Ocidente. Antes de Saint Germain, era ela a Chohan do Sétimo Raio. Hoje, sustenta os atributos do Raio Lilás (violeta e rosa) do perdão e da misericórdia divina, irradiado de seu Templo da Misericórdia sobre Pequin, na China. São ilimitados o seu amor e compaixão pelos homens. A Deusa da Misericórdia, que é mediadora do Conselho Cármico (nossa advogada), está sempre pronta a atender os desejos dos seres humanos, concedendo-lhes mais auxílio do que em verdade merecem.

     O Raio Lilás ampara os seres que transgrediram gravemente as leis universais e não conseguem suportar os retornos cármicos, necessitando de uma energia mediadora ou intercessora entre o mundo das criações a Grande Lei.

MESTRE AFRA

Quando se trata de Justiça, Dignidade e Liberdade, invoque Mestre Afra!

      O Mestre Afra, é o patrono da África e da raça negra. Afra foi o primeiro membro da raça negra a fazer a sua ascensão. Há muito tempo atrás ele sacrificou o seu nome e a sua fama para patrocinar um vasto continente e um povo poderoso. Quando Afra ascendeu, pediu para ser chamado simplesmente de “um irmão”, ou frater, em Latim. Então, “um frater” tornou-se o nome de Afra. A raça negra, originalmente, fazia parte do que era conhecida como a raça azul e a raça violeta. A sua pele, na realidade, tinha um tom azul ou violeta. Essas almas viviam numa civilização espiritualmente avançada, que existiu no continente africano. Cada nação é chamada por Deus para manifestar uma virtude específica ou para cumprir um certo destino. Os membros do que chamamos a raça negra eram enviados à Terra para desenvolver a mestria sobre as qualidades do poder, vontade e fé divinas (no raio azul) e as qualidades da liberdade, justiça e misericórdia divinas (no raio violeta). Afra viveu há 500.000 anos atrás, quando o povo dessa antiga civilização havia atingido uma encruzilhada. Seres extraterrestres e anjos caídos, que haviam invadido o planeta Terra, dividiam o povo. Isto pode parecer ficção científica. Mas a verdade é, com frequência, mais estranha que a ficção. Esses anjos do mal decidiram destruir as raças azul e violeta. Distorceram os rituais outrora sagrados e as formas de arte deste povo. Isto abriu as portas para a feitiçaria, o vodu e a magia negra. Voltaram o povo para o ódio, a superstição e a luta pelo poder. À medida que o povo desviou a sua atenção da sua Presença Divina, tornou-se cada vez mais vulnerável às técnicas dos anjos caídos, de dividir para conquistar. A nação dividiu-se entre as facções guerreiras de suas tribos.

O povo estava perdendo a batalha espiritual interna entre as forças da luz e das trevas dentro de si próprio. A sua divisão, interna e externa, fez com que eles se tornassem escravos dos extraterrestres. Ao ver a situação em que seu povo se encontrava, Afra encarnou entre eles, para salvá-los. Afra sabia que uma grande parte do seu povo, havia perdido a chama trina, assim como muitos negros e brancos estão perdendo-a hoje, através do ódio.

Ele sabia também que, para conseguir recuperar essa chama trina, eles teriam que seguir a senda da fraternidade. Teriam que cuidar uns dos outros. A única forma dele ensiná-los a serem irmãos, era ser um irmão ele mesmo. E por isto ele foi crucificado pelo seu povo. Ele foi o Cristo no meio deles, mas eles não o reconheceram. Estavam cegos pela ânsia de poder.

Ascensão na Chama Violeta: O Mestre Afra fez a sua ascensão na Chama Violeta, atuando junto à Saint Germain, com os propósitos de Liberdade.

Desde sua ascensão, Mestre Afra colocou-se a caminhar na Terra auxiliando na libertação e resgate, na regeneração da Chama Trina e na restauração da dignidade dos povos. Mestre Afra atende a todos, independentemente da raça ou da cor de pele. Um Mestre a ser invocado também para fazer valer a Justiça Divina ao Povo de Luz! Mestre Afra diz que não descansará até que todas as almas subjugadas reassumam oPoder Divino e as suas Sagradas posições na Terra.

ARCANJO METÁTRON

      Os “Arcanjos” ou apenas “Príncipes” são protetores que estão acima dos anjos na hierarquia Divina. Eles atuam como mediadores, “gerenciando” as hierarquias e distribuindo as tarefas aos anjos. Os arcanjos são muito poderosos e tem uma força ainda maior que todos os outros guardiões. Tem a função de cuidar de diversos aspectos da vida das pessoas, principalmente porque trabalham para o coletivo, iluminando o caminho dos governantes, cientistas, dos responsáveis pela área da saúde, entre outros, além de serem responsáveis pela transmissão das mensagens divinas. Como são mais iluminados e próximos de nós aqui na Terra, é sempre bom recorrer a eles quando o problema precisa ser resolvido com urgência, ou em casos de perigo e intenso sofrimento. Alguns Arcanjos são mais conhecidos que outros, mas todos são importantes e estão presentes em muitas religiões e culturas.

      O Arcanjo Metatron é o Arcanjo Supremo mais poderoso, governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. No grego Meta significa “ir além, transcender” e Thronos significa “trono” portanto Metatron significa “além do trono”. Essa definição ocorre em referência a sua proximidade com o Criador, é o Anjo da Presença, tem a responsabilidade de “sustentação do mundo”.

Ele reside na energia mais próxima do Divino, ajudando a criar vibrações de amor para assistir o Universo, é o anjo das 72 asas, em 12 pares de 6, aparece como um ser enorme de luz branca brilhante. É o maior de todos os hierarcas dos céus, o Rei dos Anjos, foi “originado” de Enoque, um personagem bíblico nascido na sétima geração após Adão, pai de Matusalém.
Foi através de um Fluxo de Elétrons Divinos que Deus fez todas as coisas nos Universos A tarefa de Metatron é a de, além de sustentar toda a Criação no nosso Universo com o seu Amor, distribuir este Fluxo de Elétrons.
Interagindo com os todos os Mestres, Metatron se faz presente também 7º Raio Violeta, para junto com Saint Germain e toda a hierarquia Violeta, ajudar-nos a resgatar a nossa divindade através aceleração da nossa freqüência vibratória para que retornemos ao nosso estado original de perfeição. Quando solicitado, sua presença é muito intensa e se faz sentir como uma eletricidade percorrendo todo o nosso ser, como se estivéssemos literalmente ligados na tomada.

“Pela cura do Planeta Terra urgente”

MESTRE MELKISEDEK

“Ascensão e Amor”

      Mestre Melkisedek é um dos “Senhores da Luz” juntamente com Arcanjo Miguel e ArcanhoMetraton. É uma das divindades que servem diretamente ao Pai Altíssimo, que se aproximam da humanidade a cada término de um ciclo planetário para atuar como guia, ajudando a nos preparar no transcurso do período de transição. Mestre Melkisedek é considerado o “Sacerdote Eterno e Permanente do Altíssimo” tendo recebido do Pai o título de “Sumo Sacerdote” quando então foi ativada a atuação da “ORDEM DE MELQUISEDEK”.

      Podemos afirmar que Mestre Melkisedek foi, é e será sempre um “Mestre da Sabedoria Divina” que desde a antiga Lemúria, viveu por pequenos períodos aqui na Terra em um corpo físico, como uma encarnação do Pai, para auxiliar a humanidade nos seus momentos de transição. Seu trabalho no planeta Terra tem sido manter viva a Sabedoria do Pai.

      Muito dessa sabedoria foi inserida em nossa memória celular e está sendo despertada  neste tempo, uma vez que a ativação da Ordem de Melquisedek neste planeta possibilitou a liberação dessa sabedoria para toda a humanidade, é responsável pela organização dos níveis dos mundos celestiais de Deus para a passagem a uma nova criação, na formação e reeducação dos mundos que passam pelo processo de purificação da Luz Viva.

      Melchizedek está encarregado da reprogramação consciêncial do homem, que é indispensável para ligar a criação física com a manifestação do seu Eu Divino interno a ser despertado.

ARCANJO EZEQUIEL E AMETISTA

      O Bem Amado Arcanjo Ezequiel e o seu complemento divino, a Bem Amada Arqueia Ametista, compõem a direção o sétimo raio da Hierarquia Planetária, juntos moldam a Chama Violeta da Liberdade, Transmutação, Alquimia, Perdão e Justiça, as mesma qualidades divinas, que o Bem Amado Mestre Saint Germain e a BemAmada Mestra Pórtia, trabalham. Juntamente com centenas de seres iluminados e as suas hostes angelicais, estes Bem Amados Arcanjos servem no Templo da Purificação, este uma vez no passado foi presente no plano físico na Era Atlante, agora está presente no plano etérico, sobre a ilha de Cuba. Sacerdotes da Chama Sagrada na Atlântida foram treinados na Ordem de Lord Ezequiel, com o intuito de no momento presente a ilha não afundar, isto porque esta ilha faz parte da Atlântida, e foi segura através de sistemas alquímicos que estes mesmos sacerdotes fizeram para ela aguentar o cataclismo.

      O trabalho que o Bem Amado Arcanjo Ezequiel lidera é repleto de forças místicas, capazes de mover oceanos e continentes, até mesmo estrelas, todos os milagres que se deram tanto pelos santos, mestres e muitos outros seres se deram principalmente pela ação da sua Chama Alquímica, que é capaz de transformar o mais básico e sujo pedaço de carvão, no mais belo, brilhante e límpido diamante, e é isto que nós, Seres Vivos, tanto animais como Homens, estamos no Planeta Terra a fazer, a tornar a nossa alma de carvão em belas e brilhantes almas diamantes. O trabalho destes Arcanjos está focado no chacra do Portal da Alma, , e o melhor dia para ligação com esta energia é aos sábados, quando ela se manifesta mais intensamente no plano terrestre, mais próximo da crosta terrestre. O Nome Ezequiel significa “A Justiça de Deus”, e na tradição rábica, este Arcanjo é conhecido como o anjo da benevolência, misericórdia e memória. Em muitas outras tradições é conhecido como o anjo que parou Abraão quando este estava perto de sacrificar o filho Isaac. A Bem Amada Arqueia Ametista fez parte dos anjos que ajudou Jesus quando este estava em expiação no Jardim do Getsêmani. No seu retiro espiritual, o Bem Amado Arcanjo Ezequiel prepara as crianças de Deus para se tornarem sacerdotes e sacerdotisas da Ordem de Melquisedeque. No dias da Atlântida, tanto Jesus como Saint Germain, ainda pequenos, nas suas vidas na altura, se iniciaram e estudaram no Retiro do Bem Amado Ezequiel, que os tornou a ambos sacerdotes.

      Os Bem Amados Arcanjos Ezequiel e Ametista, falam do propósito humano e o deles também, tornarem cada individuo livre, da importância de libertamos todo o carma negativo e ascendermos o mais rápido possível para junto da energia de Deus. Eles ainda explicam como limpam o carma negativo, como é rápido, basta perdoar, não só os outros mas também a nós próprios, e num momento estamos cobertos de novelos de energias negativas e carregados com um carma intenso e depois de libertarmos tudo que temos sobre nós, tudo se limpa, e ficamos com uma aura limpa, um carma puro e preparado para ascender, e para isso basta invocar a Chama Violeta, limpem-se com ela e em seguida preencham a vossa aura com a Chama Trina, a união da Chama Rosa, Amarela-Dourada e Azul. Os Anjos podem realmente criar milagres nas nossa vidas, mas para isso temos que chamar por eles, não nos podemos limitar a ficar a espera que venham ter conosco, o Arcanjo Ezequiel fala disso, da lei Cósmica do livre arbítrio, em que os anjos não podem interceder na nossa vida sem nós lhes darmos autorização para tal, e claro se não acreditamos neles eles também não podem nos ajudar, se não tivermos fé, pois eles existem mas se nós apenas pedirmos porque simplesmente precisamos, mas nem sequer temos crenças da sua existência, eles não conseguem chegar perto de nós, devido á nossa energia descrente.

      A Bem Amada Arqueia Ametista fala do trabalho da Cristalterapia e de todo o processo evolutivo e cármico que fazemos juntamente com as pedras, ela explica-nos que ao trabalhamos e limparmos a nossa aura e alma com as pedras ajudamo-nos a nós próprios e também ás pedras que nos estão a ajudar a nós, por isso conseguimos aceder a mais carma positivo e mais facilmente conseguimos libertar a chama ascensional em nós. A Bem Amada Arqueia, é o aspecto da Mãe da Liberdade, de todas as evoluções planetárias, e cada ametista, pedra, tem contida nela esse mesmo aspecto da Mãe, da Arqueia Ametista. O Retiro Espiritual fica focado no plano etérico da Ilha de Cuba, liguem-se a ele e também aos Arcanjos Ezequiel e Ametista, grandes tesouros conseguirão tirar das suas energias.

ORAMASIS, PRÍNCIPE DO FOGO

Oromasis era um Ser do Elemento Fogo Que serviu Um dos Mestres Ascensos por muito tempo, e como resultado de sua grande fé, foi dotado então de uma Chama Trina, levou incorporação física, e então Ascendeu. Ele era determinado ao Ofícico da Hierarquia do Elemento de Fogo no Hierarquia Espiritual de nosso mundo. Quando o Príncipe Oromasis se manifesta, Ele sempre vem cercado por Nuvens de Chama. Ele usa freqüentemente uma coroa de Chama Cintilante em Esplendor Cristalino como Raio Branco. Este Esplendor muitas vezes cerca o Corpo dele e fluxos por fora além disto, como se as Chamas viessem adiante do Raio Branco e se despeja a Chama Violeta que consome todas as impurezas onde quer que Ele passe.

Ele leva ” A Barra de Raio ” Branco. É o Cetro dele de Autoridade e por qual, Ele puxa a condensação da Força Eletrônica que Ele dirige em condições especiais para produzir Perfeição. Tudo sobre Ele é a Atividade da Chama e Ele radia o magnífico um sentimento intenso da Vitória e Majestade do Divino Amor, como a única Presença suplente e Poder.

      Quando o discípulo começa a dar reconhecimento definido à Atividade da Chama Violeta Consumidora, o Príncipe Oromasis pode dar uma grande Ajuda, se Lhe der reconhecimento consciente e Amor.

Como Príncipe do Elemento Ígneo (fogo) Ele projeta freqüentemente uma intensa Chama Dourada de Divino Amor pelo qual a Luz de dentro do Coração do Estudante se expande e quando Ele faz deste um sentimento da Paz mais Extática da mente, corpo e aura de qualquer um para quem Ele dirige Isto. Chama gêmea / Divino Complemento / Raio Gêmeo: Diana. Conhecido como: Príncipe Oromasis, Príncipe do elemento ígneo, Hierarca do Elemento Fogo Hierarca dos Elementais do Fogo Hierarca dos Seres do Elemento Fogo.

ELOHINS ARCTURUS E DIANA

O Bem Amado Elohim Arcturus e o seu complemento divino, a Bem Amada Diana, trabalham na chama violeta da transmutação e libertação, ajudam a humanidade a se desligarem dos “nós” cármicos e a seguir em frente nos seus caminhos evolutivos. A sua energia está localizada no seu retiro espiritual, no plano etérico de Luanda, na Angola, é lá que se localiza um dos chacras do Planeta Terra. Este templo é dedicado á liberdade e também a vitória do planeta perante todas as adversidades através dos tempos que temos passados, desde os tempos iniciais, lá também é trabalhada a chama da alquimia, do perdão e da misericórdia. Através do Templo, quem consegue e tem essa capacidade de ver, consegue vislumbrar pulsações de energia que vão em ressonância em direção a toda a aura terrestre, e vem diretamente dos corações dos Bem AmadosElohins, que estão em meditação e oração, a cada segundo, para nos ajudar a limpar todo o mal e energias negativas que possam nos estar a desestabilizar e atrapalhar o nosso processo evolutivo. A chama pessoal do Bem Amado Elohim Arcturus é de um tom violeta – púrpura, esta energia está mais ligada ao aspecto da ação cientifica e também à transmutação da liberdade, já a chama pessoal da Bem Amada Diana é num tom orquídea, ligado ao perdão e misericórdia, ao aspecto materno do Amor à Liberdade.Apenas no início do século XX, é que estes Bem AmadosElohins transmitiram com mais intensidade a sua chama para a humanidade, juntamente com a ajuda do Bem Amado Mestre Saint Germain, ambos trabalharam para que cada indivíduo conseguisse captar a energia da chama violeta no plano terrestre.
Nessa mesma altura muitos seres iluminados que estavam sobe o Silêncio Cósmico (Nirvana), um estado de meditação que pode demorar centenas de anos, vieram assistir ao trabalho do Mestre Saint Germain, que juntamente com os Elohins do sétimo raio, libertaram grande quantidade de carma do planeta e ascenderam seres com esse movimento.

Os Bem Amados Elohins Arcturus e Diana, pedem que não nos deixemos cair na depressão do ego, que os problemas por vezes possam parecer muito grandes, caminhos cheios de armadilhas, para nunca desistirmos, nós somos centelhas de Deus, por isso temos poder sobre tudo o que nos passa na vida, basta sabermos usar esse poder que temos em nós. Não queremos sofrer, então temos que dizer bem alto para o nosso ego e a nossa alma, queremos ser felizes, só assim as energias se movimentam e nos levam a realizar grandes feitos.
Mais uma vez eles nos relembram que a humanidade tem que aprender que os seres de luz só nos podem ajudar se realmente chamarmos por eles, que só assim é que eles virão, pois somos regidos pela lei do livre arbítrio, e se não escolhermos que eles nos ajudem eles não podem interceder na nossa evolução, mesmo que eles queiram muito nos ajudar.
Acima de tudo eles tentam nos focar da energia que desce sobre a terra nestes tempos e do poder que temos nas mãos, mesmo que nos achemos meros mortais, meros seres, eles nos relembram que temos poderes incalculáveis, que nem nós mesmos imaginamos, e que apenas nós, podemos dar um novo rumo ao Planeta, que não esperemos que o milagre venha apenas deles, seres iluminados e ascensos, mas também de nós.
Unam-se a Energia dos Elohins do sétimo raio, eles amam a humanidade de tal ordem que consideram cada ser um filho, um filho necessitado de proteção e ajuda, e apenas nos querem ajudar incondicionalmente, liguem-se a sua energias.