Citrino, o cristal da Sabedoria e Iluminação Divina

O Citrino amarelo, é pedra muito especial, pois carrega em si as frequências de energias de todas as Qualidades Divinas do 2ºRaio Dourado, ou Chama Dourada, da Sabedoria e Iluminação Divina, conectando aos Grandes Mestres, Sábios, Budas e a todos os Iluminados, ativando as faixas vibratórias do Mestre Interior que habita em cada ser, o qual possui todas as respostas para facilitar o desenvolvimento espiritual, sapiência, conhecimento e serenidade dos grandes sábios.

 

As energias emanadas pelo cristal Citrino absorve, transmuta, dissipa as energias negativas causadas pelos desequilíbrios emocionais e liga e conduz essas energias à terra para serem transmutadas, sendo por isso uma pedra protetora também dos ambientes.

Energiza todos os níveis da nossa vida, ajudando-nos no nosso sucesso profissional, limpando e equilibrando, os nossos corpos subtis, alinhando-os com o plano físico, é ainda uma ótima protetora da aura.

É considerada uma das pedras da abundância, e promove a alegria de viver, liga às Deusas da Prosperidade e da Abundância, como a Deusa Indu Lakshmi, a Orixá do ouro, Mamãe Oxum e a Deusas romana, Abundantia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na físico, estimula a cura em geral, é indicado, para tratamentos de estômago e duodeno, pâncreas, cólon, vesícula biliar e fígado, sua energia ajuda a acelerar o metabolismo, facilitando a digestão, trabalha na remoção de toxinas em disfunções intestinais, do apêndice, de bexiga e prisão de ventre.

Pelo poder purificador do sol, queima todos o tipos de miasmas emocionais. Remove toxinas do organismo, sejam em toxemias intestinais, em casos de apendicite ou gangrena. Bom para pré e pós-operatório, pois é indicado na regeneração dos tecidos em caso de fraqueza muscular.

Este cristal transporta o poder do Sol, com toda a energia dos nossos Logos Solares Helios e Vesta e por isso traz muito ânimo e Luz para a nossa vida. Atua especialmente no plexo solar, purificado e iluminando as emoções contidas.

Estimula fortemente o sistema circulatório, a produção de glóbulos brancos e vermelhos, células linfáticas.

Auxilia na limpeza de radiações, inclusive nas terapias como radioterapia e quimioterapia.

É o cristal que carrega em si as poderosas energias dos Comandos Solarianos e da nossa ancestralidade, nas frequências de energias egípcias através dos adoradores do Deus Sol.

Atua no rejuvenescimento celular de forma efetiva, permite a melhor absorção da vitamina A, C, E, selênio e zinco.

No campo mental, emocional e espiritual, é transmutador dos desequilíbrios emocionais e dos ataques psíquicos que geralmente atingem a região do estômago, atua contra as tendências autodestrutivas, suicidas e fraqueza mental. Melhora o humor, traz clareza de pensamento, dá controle sobre a vida emocional. Atua no 1º, 2º,3º, 4º e 5º chacras, faz o alinhamento dos corpos sutis, promove uma conexão melhor com o Eu Superior.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.