A Física Quântica do Amor

Mensagem Albert Einsten
Canalizada por Nisete Machado
Saudações em Luz, meus queridos!
Venho através deste canal abençoado, dialogar um pouquinho com os amigos sobre um assunto  que desperta muito interesse nos dias atuais entre os trabalhadores a Luz, a Física Quântica.
Pois bem, quando um poderoso foco de Luz parte da Grande Usina propulsora que é a Sua Presença Eu Sou, em direção a Presença Eu Sou no Coração de uma outra pessoa, não resta outra reação àquele que recebe, a não ser se render ao poder transformador dessa Luz. Pois a Força do Amor gerada através da Presença Eu Sou é Magnânima e quando toca qualquer coração por mais embrutecido, entorpecido ou envolvido nos emaranhados de suas próprias criações essa Força avassaladora, pois só vibra no amor, não deixa campo para outra faixa de frequência diferente se manifestar, ajudando no despertar da Luz do outro e do todo. Essa Força que existe em você, ei eu disse em você, é capaz de desenredar as mais complexas teias que possam ter sido tecidas mesmo durante séculos pelas ilusões do ego. Essa força é capaz de despertar a alma dos enganos mais profundos, causados até mesmo por comandos hipnóticos das mentes mais potentes, treinadas e perversas que tenha recebido, ou que o próprio indivíduo  tenha enviado contra si (auto hipnose), oriundas da ilusão do medo e da culpa que provoca a auto sabotagem e auto punição, criando doenças e situações desfavoráveis a sua própria evolução. Essa Força da Presença, pode sim, modificar escolhas próprias e do outro, uma vez que essa Luz é capaz de acionar o gatilho que possibilita  acender aquela lâmpada mágica acima da cabeça, com ideias antes adormecidas na mente de quem recebe, despertando-o, mostrando novas possibilidades e rumos que antes não tinha condições de enxergar, somente pela necessidade de pelo menos um pouquinho mais Luz, a mão a ajudar a virar a chave.
Não importa o tempo que tenha esperado para reagir e os resultados danosos que já tenha causado em seu campo magnético. Não importa quão tenha se iludido, acreditando nas impossibilidades, o resultado é um só: A Força do Amor da Presença Eu Sou é a própria Força da Criação, capaz de reconstruir tudo que o distanciamento dela tenha já destruído, moléculas se organizam, células se regeneram, conexões perdidas se restabelecem e a perfeição que é a sua real condição é reinstalada. Você acredita nisso? Sim ou não? Pergunte ao seu coração. Meio louco, não?! rsrs

Essa é a Física Quântica do amor, meus queridos, tornar possível o que acreditavam ser impossível!
Sinto-me realizado em me comunicar assim, diretamente com vocês, através de uma outra mente que também é minha mente, isso demonstra mais um resultada da Física Quântica em ação em seus desenvolvimentos, ou seja, demonstra suas reações à Lei da Verdade que já ressoando na mesma frequência de seus corações, lhes dizendo que não há outro caminho para a evolução do homem a não ser que se renda lindamente aos apelos de sua alma para à amplitude de suas capacidades de interagir e co-criar com o todo a e com as várias dimensões que sua mente e coração são capazes de alcançar. É justamente isso o que está tornando possível o nosso contato agora, vibração criando, tocando, gerando e expandindo vibração em várias mentes sendo uma só.

Eis aí mais uma vez a Física Quântica do amor, movida principalmente através seus corações.  Adonai

Eu Sou Albert Einsten,

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.