Mãe Maria e José continuam visitando o seu lar, você ainda pode recebê-los

Eles chegam com o Menino Jesus e uma Legião de Anjos para abençoar você e seus familiares


Mãe Maria e José (Mestre Saint Germain) estão visitando os lares do Planeta pelos próximos 21 dias após a data comemorada na Terra como Natal,  Eles aproveitam  a grande egregora que se forma em torno da data comemorada aqui como sendo o nascimento de Jesus, na verdade, a data exata do nascimento de Jesus é o que menos importa para os seres de Luz que querem nos ajudar, não se prenda no racionalismo, o importante para Eles é aproveitar essa oportunidade em que os corações encontram-se mais abertos para  que possam se aproximar ainda mais de cada um de nós. E aproveitarão ao máximo as energias geradas dos corações daqueles que já se encontram um pouco mais despertos e que por isso neste período vibram no sentido mais significativo do do Natal como um combustível para estarem ainda muito próximo de nós.

Maria e José estão se dirigindo a cada um de nós, pedindo permissão para entrar em cada casa, em cada coração. Eles estão levando a cada Um individualmente e de forma continuada por esse período a energia de amor do coração do menino Jesus.  Nesses encontros Eles desejam tocar diariamente na Luz que há no seu coração e pedem a sua permissão. E você pode reservar um horário específico do seu tempo todos os dias durante esses dias,  no horário que melhor lhe convier, apenas 15min por dia até o dia 16 de janeiro, porém se após você optar por permanecer a estar aberto para continuar se encontrando com esses amados Seres de Luz, poderá prosseguir pelo tempo que desejar, isso só fará bem a você, a seus familiares e ao Planeta e Maria e José irão adorar! E não se preocupe se não conseguir realizar todos os dias consecutivamente, prossiga sempre que puder ou quiser, o que importa mesmo nesta proposta é que Eles encontrem nossos corações abertos para servir a Luz.

Na hora em que você se colocar a disposição para recebê-los, é só serenar a mente e coração e expor a Eles o que você deseja libertar em você, bem como poderá interceder mentalmente por todas as pessoas que você queira e também pelo Planeta Terra. Independentemente da situação que você desejar se libertar ou da pessoa que você for interceder, ou de como você vê hoje o Planeta, nada disso importa, não deixe que a desesperança contamine esse grande encontro, não implore pela cura, entregue a situação para Maria e José, buscando emitir um sentimento de confiança, serenidade, gratidão e com a paz interna de quem realmente acredita na força do bem e no amparo da Luz.
Você estará atuando diretamente com Mãe Maria e José (Germain) para a cura e libertação do Planeta Terra a partir de você! Não importa se você não conseguir fazer pelos 21 dias consecutivos, se conseguir será ótimo, mas o mais importante é que em algum momento você esteja conectado com este Grande Propósito ajudando a expandir a Luz ao mundo.

No momento em que se recolher para esse encontro, para facilitar ainda mais a conexão, Ore uma Ave Maria, faça uma afirmação ou decreto de sua preferência, respire profundamente, colocando-se em estado de permissão para que Eles cheguem até você.  Você também pode realizar a meditação abaixo, que foi transmitida por Mãe Maria e José via canalização no dia 25 de dezembro/2016, que mostra o momento da peregrinação pelos lares no último dia 21, a qual transcrevo aqui como forma de meditação dirigida:

Respire profundamente, serene o seu pensamento e sinta a presença de Mãe Maria e Saint Germain (na roupagem fluídica de José), junto a você e ao mesmo tempo entre todos nós. Visualize-os transitando pelo atmosfera terrestre, bem próximos de cada ser que se desenvolve nesta Terra. Visualize-os pedindo permissão para entrar em cada casa, em cada coração. Veja-os levando a cada Um individualmente a energia de amor do coração do menino Jesus.

Agora  Maria e José estão bem na sua frente, sorrindo para você,  Eles lhe oferecem uma linda flor de lírio branco. Sinta a energia que lhe invade e o aroma de lírios que envolve o ambiente em que você se encontra, respire profundamente e leve esse aroma e leve toda essa energia de felicidade, leveza, confiança, fé amor e paz para dentro de você.

Maria e José desejam tocar na Luz que há no seu coração e pedem a sua permissão. Sinta as presenças de Mãe Maria e José inundarem você, se fundirem a você em cada célula, cada molécula de seu corpo  e espírito, respire … em todas as dimensões de manifestação em que haja uma parte de você, neste instante é tocada pela Luz de Maria e José. Receba esses ilustres visitantes, respire profundamente, abra o seu coração e receba a infusão de amor no centro do seu peito, Maria e José estão infundindo no seu coração um quantum do código sagrado  do Amor do Coração do Cristo Jesus que Eles guardam desde a época em  que os receberam como filho aqui no plano físico da Terra, por isso também veem e sentem você como um filho (a).
Receba essa Luz!  Expanda essa Luz em tudo e em todos,…em tudo e em todos…em tudo e em todos… Deixe o Amor Maior inundar você! Você é muito amado.
Você é a própria Luz do Cristo Jesus do coração de Mãe Maria e José (Germain) a expandir a Luz na Terra! Adonai

Fez sentido para você?!  Ajude Mãe Maria e José a expandirem essa Luz pelo Planeta, compartilhe! Juntos Somos Mais!
Curta e compartilhe a nossa fanpage Alquimia da Alma, conheça tudo que o nosso site Alquimia da Alma tem para você  www.alquimiadaalma.com.br vamos transformar o mundo através do amor.

Gratidão Cósmica!

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.