Meditação poderosa com a Chama Violeta para transmutação dos vícios

 

1 – Relaxe e respirar profundamente (3x), solicita a presença de Saint Germain e da Hierarquia do 7º Raio Violeta da transmutação, do seu Eu Superior ou do Eu Superior da outra pessoa se for realizar para alguém.

 

2 – Foque no vício mais difícil, imagine e visualize esse vício na forma de uma pessoa diferente, ou algo ou objeto.

 

3 – Pergunte a essa forma o que ela precisa, quais são os seus sentimentos, traumas, dores, quais anseios que ela busca através daquele vício. Diga que ela pode confiar em você e deixe a emoção fluir, deixe o pensamento fluir sem julgamentos.

 

4 – Agora, peça a Saint Germain e ative o poder transmutador e curador que habita em seu espírito. E visualize a Chama Violeta descendo do Cosmo e subindo do interior da terra ao mesmo tempo envolvendo essa pessoa ou essa forma que você imaginou, sinta a ação da Chama Violeta transmutando todas as carências, envolvendo, ativando o auto-perdão, compaixão. Veja essa forma agora na aparência de uma pessoa totalmente cristalina, brilhante e transparente. Respire profundamente e traga-a para bem pertinho de você, deixe que o brilho que ela apresenta agora toque em você. Respire mais uma vez e através da sua respiração traga essa forma brilhante entrar para dentro de você, se unificando a você totalmente restaurada, perfeita, linda, saudável e brilhante, conforme a Perfeição Divina a Criou.

Está feito com todo o poder da Luz!

Repita essa meditação por 90 dias seguidos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.