Mensagem de Nefertiti, A sacerdotisa de Aton

nefertite9

Amados, sou Nefertiti, derramando o meu amor em forma de gotículas douradas do Sol sobre vos.

Venho para lhes dizer que esse grande momento em que a Luz se estabelece a cada dia na Terra, já estava programado para acontecer há séculos, mas esse encontro de hoje só se concretizaria se vocês permitissem, através do livre arbítrio, aceitando cada vez mais a ação das forças da luz em suas vidas. Neste dia em que em que a Deusa Lua se recolhe para o quarto minguante, a magia está no ar, Ela cede o caminho para o Deus Aton, e o Portal Solar se abre, para que milhares de seres que residem no corpo do Sol, assim como vocês residem no corpo de Gaia, possam chegar neste orbe, para junto com vocês e as demais caravanas que aqui já estão, implantarem a Era Dourada neste Planeta Azul.

O amor que eu e o meu amado Akhenaton sentimos por cada um de vos e por todas as belezas desta Terra, transcende tempo e espaço, sentimo-nos muito honrados, mas sobretudo, muito felizes por estarmos junto a vos em planos diferentes, mais iguais, uma vez que nossos corações vibram em um mesmo propósito que é expandir a Luz sobre Gaia e assim, tornam possível nos comunicar convosco.

Estivemos aqui em outros tempos e tínhamos certeza de que voltaríamos, na verdade nunca nos afastamos, sabíamos que que as rosas plantadas nos jardins de nossos templos, no momento certo desabrochariam para que juntos pudéssemos colher o fruto do amor que nos une a cada um de vos há séculos.

É chagada a hora do Sol que cada um sois, resplandecer do amago de vosso ser e eu Nefertiti e meu amado Akhenaton estamos convosco.

A Luz se faz no coração de Gaia, Deus Aton vos abençoa

Eu Sou Nefertiti, a sacerdotisa de Aton, atuando através de vos.

6 respostas
  1. anderson
    anderson says:

    A concepção solar vem da quebra consciente dos grilhões regressivos da alma, embriagada pelo magnetismo lunar.
    Abrir-se a energia solar, com clareza dos seus prótons e elétrons irradiando cada centelha biológica através da respiração, sentir estudar se entregar em amor e estender ás mãos ao irmão de ascensão. Nossa missão dissipar a escuridão da alma e viajarmos aos centros superiores para desintegrar quaisquer resquício de densidade e colocar apostos em sua missão posterior.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.