Nova frequência da Chama Verde/Esmeralda no dia 06 de julho

No dia 06 de julho/2017, uma nova frequência da Chama Verde/Esmeralda chegando  ao Planeta.

De repente o tempo parou para mim, senti uma forte expansão da glândula pineal e a energia recebida naquele instante foi tão intensa que o sentimento foi de que seria quase impossível sustentar no corpo físico, tamanha pressão expansão em cada célula, percebi que eu estava recebendo mais uma iniciação direta do cosmo.

Então procurei um lugar onde pudesse estar sozinha, sentei, fechei os olhos, respirei profundamente e me conectei com o Grande Silêncio, momento em que me vi com os olhos da alma, em um grande templo formado por diversos pilares, eu estava vestida como as damas e sacerdotisas da Grécia antiga, na cabeça, uma coroa de louro de folhas douradas resplandescentes expandindo suas luzes e d um Ser Magnífico de pura Luz Verde/Esmeralda se apresentou diante de mim e me invadiu por inteiro com sua energia, unificando-me à sua própria Luz e através do meu corpo mental superior comunicou: “Eu Sou Palas Atena do Raio Verde da Cura, da Verdade Divina que é somente Perfeição, neste instante, eu e você, somos apenas Um dentro do Grande Propósito que é expandir a Luz a vossa terra, venho lhes trazer a Verdade que liberta e expande as suas capacidades.

Comunico-vos que uma frequência ainda mais intensa da Chama Verde/esmeralda está chegando agora, às 13:13 em vosso Planeta e vós, como outros irmãos que também despertam para as Verdades Divinas, mesmo que não se deem conta neste instante, estão sendo os nosso pilares de sustentação para que essa energia possa se manifestar nesta Terra, a fim de facilitar o encontro convosco mesmos das suas próprias verdades internas, onde habita somente a perfeição.

A frequência Laser da Chama Verde/Esmeralda é uma energia de padrão superior a 5ª dimensão, atingindo níveis muito elevados de até a 9º dimensão para curas dos casos de doenças considerados crônicos em vossa Terra, e está chegando ao Planeta do Portal de Luz 13:13 que se abriu neste horário e continuará jorrando essa energia de forma muito intensa pelos próximos 13 dias, se ancorando na Terra e se expandindo através de cada um de vós.

Queremos que saibam que e a cada despertar de consciência, as possibilidades de cura através desta frequência de Luz aumentarão gradativamente. Hoje essa energia passa a se manifestar na Terra em razão do despertar de muitos seres, que assim como você que lê essa mensagem, já se dispõem a se abrir para as verdades de vossos próprios espíritos, facilitando a elevação das frequências do Planeta e consequente a abertura dos portais para a chegada dessas novas frequências de energias ascensionais através dos Raios Sagrados.

Ajude-nos a expandir essa notícia para o máximo possível de trabalhadores da Luz, e que todos se unam no único propósito de trazer a libertação a essa Terra abençoada, através das suas próprias libertações individuais que refletem no coletivo.

Que todos entendam que a cura e a perfeição só se manifestará totalmente neste Planeta, quando todos estiverem unidos, mesmo em suas diferenças, mas em uma única Consciência de que todos são apenas um.

A libertação de um, tem que ser de interesse de todos, porque hão há separação, a interpenetração de vossas energias é uma constante. Então quando pedirem pela sua própria cura, peçam pela cura do outro e vice-versa, está na hora desta ação ser algo consciente, natural  e sagrado entre vós. Contamos convosco.

Neste momento, entre em contato com o Grande Silêncio, através da vossa respiração. Respire profundamente (3x) e visualize um pilar de Luz Verde/Esmeralda descendo do Cosmo diretamente a você. Respire profundamente mais uma vez e permita através da sua respiração, que essa Luz envolva você por inteiro, interpenetrando todo o seu ser, a nível de DNA, se estendendo para todas as linhas de tempo/espaço em que seu espírito se manifesta, derretendo todas as imperfeições, ancorando um novo padrão, despertando a Perfeição Divina em vós. Permita que o pilar de Luz o qual você se transformou, desça pelos seus pés, até o coração da Mãe Terra, conectando você a perfeita união entre o céu e a terra, lhe trazendo o equilíbrio pleno e verdadeiro. Agora coloque a atenção no centro do seu peito, e visualize a Luz Verde/Esmeralda que se expande através do centro do seu peito envolvendo a Terra inteira, colocando você em conexão direta com os Anjos da Cura libertando a Terra Inteira. Respire profundamente e agradeça ter escolhido estar aqui, atuando conosco, sendo apenas um com todos os irmãos desta Terra, espalhando a Perfeição.

Eu Sou Palas Atena, me manifestando através deste canal que se permitiu se expandir em luz para que eu pudesse chegar neste momento até a sua luz e juntos formando um único e imenso Sol de energia Verde/Esmeralda a se expandir pela Terra inteira.

Saiba que você é a Cura, você É Saúde, você É  Perfeição, Você é Verdade Divina em ação neste instante. Somos Todos Um!”

Gratidão Cósmica!

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.