O PODER DOS CRISTAIS

Os Cristais fazem parte do primeiro reino a aparecer no Universo, o Reino Mineral, têm um arranjo molecular perfeito e eletromagnético de alta frequência. São, por isso, capazes de alterar a energia de quem está por perto, são o terceiro olho da Terra, contendo o registro dos acontecimentos de todas as eras, desde o início da nossa criação. Desde as culturas antigas do mundo Lemúria, Atlântida, os cristais eram parceiros diretos no processo evolução espiritual do homem, bem como eram ferramentas básicas em todas a áreas da sociedade, desde a construções de casas e já eram usados para curar e equilibrar o ser humano, bem como para catalisar e expandir energias e o próprio campo áurico dos magos que os manipulavam, utilizando-os como veículo de viagens astrais e comunicação entre dimensões.

Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais. Eles representam o poder da natureza superior.

A energia dos cristais, é uma composição dos elementos da natureza e dos Raios ou Chamas Cósmicas. Transmitem frequências específicas de energias em forma de raios que é absorvido pelo corpo etérico (cópia eterizada do corpo físico), promovendo o reequilíbrio, cicatrização de fissuras áuricas, recomposição de partes danificadas do corpo etérico, transmitindo o equilíbrio ao físico e emocional. Esses raios absorvidos pelo corpo etérico, desbloqueiam, alinham e expandem os chacras, fortalecendo expandindo também todo o corpo áurico de proteção, qualificando positivamente o campo de energia, pensamentos, sentimentos e emoções, propiciando a emanação de energias positivas em todo o organismo humano, se expandindo para fora, se conectando com outras energias da mesma qualidade, criando um campo de repulsão das energias de qualificação negativas, fortalecendo as positivas, da mesma forma para o ambiente onde for colocado.

Os cristais podem ser usados nas práticas de meditações e visualizações, pois nos conectam às energias cósmicas e telúricas de alta frequência, amplificado e focalizado as energias naturais do corpo e da mente.

O Planeta Terra, possui em sua Natureza, representantes diretos (cópias materializadas) das frequências de energias Cósmicas Universais que compõem todos os Universos e Super-Universos na sua forma primordial de perfeição e cada cristal é a materialização dessas frequências de energias virginais, cada um tem uma função específica e representa uma Qualidade Divina para o equilíbrio de tudo que compõe a nossa Natureza, inclusive a humana. De acordo com seu formato e coloração, cada cristal conecta aquele que o usa com a frequência de energia que ele representa.

Cada cristal possui o seu Deva, quando possuímos um conjunto de cristais surge um Deva guardião para todos. Podemos contatar com este Devas (espíritos da Natureza dos cristais) através da meditação, de preferência junto da natureza, com um cristal nas mãos. Os Devas são a essência dos cristais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.