O QUE ACONTECIA NO PLANO ASTRAL NO MOMENTO EM QUE ESTÁVAMOS CONECTADOS À VIVÊNCIA COM A CHAMA VIOLETA DO DIA 11/02/2016

Mestre Jesus estava conosco, o Portal 11:11 se abriu…
No momento em que todos estavam conectados ao trabalho vivência Espiritual de Cura Coletiva com a Chama Violeta, muita coisa acontecia no plano astral, nossa união conseguiu provocar uma verdadeira enxurrada de Luz ao Planeta.
Cada um dos participantes, independente de quaisquer sensações, por ter se disponibilizado a participar, passou por um processo de limpeza energética em vários níveis, principalmente no campo emocional, cada um foi assistido de acordo com suas particularidades, recebendo no ambiente onde se encontrava a presença do próprio Mestre Saint Germain, de toda a Hierarquia do 7º Raio da Chama Violeta e também do 5º Raio da Chama Verde da Cura através do Arcanjo Rafael e Dr. Bezerra de Menezes que pelo propósito de cura e pelo dia da semana, se integrarão ao trabalho e muitos outros seres de luz de todas as vertentes espirituais, de acordo com a cresça pessoal de cada participante, que atuam ao serviço do Cristo na Terra. A linha de atuação do Mestre Saint Germain neste trabalho é totalmente universalista, tendo como ponto forte a união das forças espirituais para o bem comum, muitos dos participantes foram atendidos pelas próprias entidades que já as acompanham há anos, unindo força com os seres da Grande Fraternidade Branca.
Após a este processo de limpeza, milhares de Anjos Violetas, dirigiram a formação uma grande corrente de amor, Mestre Saint Germain estabeleceu um fio de luz a partir da Chama Trina de cada um de nós, ligando-nos uns aos outros, formando uma grande rede de luz e juntos, cada um na companhia e sustentação direta de um anjo violeta, formamos um grande círculo em torno da Terra, e junto à todas as Hierarquias Espirituais que participavam, atuamos diretamente nas emanações de cura e libertação para o Planeta. E todo esse trabalho contou com as equipes e proteção do Raio Azul de Mestre El Morya e Arcanjo Miguel.
Mestre Jesus atuou diretamente em parceria com o Mestre Saint Germain, ancorando a sua própria Luz Dourada para a iluminação de cada um de nós, envolvendo a cada um em um tubo de luz formado pela Sua própria frequência.
Ainda, durante este encontro, por intercessão do Mestre Saint Germain, com o suporte de milhares de Anjos Violeta que atuarem nesse trabalho e pela ação de nossas intenções em servir a Luz, o Portal 11:11 vibrou intensamente, jorrando suas Luzes em direção à Terra, dispensando elevadas frequências de para ajudar na elevação do nosso Planeta.
Mestre Saint Germain explica que toda a energia de luz que a espiritualidade dispensa à terra, é potencializada quando unida à energia gerada pelas boas intenções dos seres humanos que já estão se proporcionando vibrar em uma consciência mais elevada.
“Se soubessem de fato, o poder que têm através da união de vossas intenções…”
É maravilhoso poder visualizar o que realmente somos capazes de fazer quando unidos pelo amor.
Temos a certeza de que a partir da energia gerada por cada um que participou desta congregação de luz, essa rede de amor a cada novo encontro se expandirá cada vez mais.
O por solicitação do Mestre Saint Germain, site Alquimia da Alma junto com o Grupo Portal 11:11 Alquimia da Alma, promoveremos novos encontros como este sempre no dia 11 de cada mês, em março o encontro será com a Hierarquia do 1º Raio Azul.
Gratidão Cósmica a cada um que cedeu um pouquinho de si para que esse trabalho pudesse ter se concretizado, gratidão pela confiança, parceria e entrega.
Juntos Somos Fortes, Juntos Somos Mais, Juntos Somos Um ao serviço do Cristo! Adonai
Portal 11-11-

alquimiadaalma.com.br

41 respostas
  1. Fátima Gaya
    Fátima Gaya says:

    Senti sono, coração acelerado, dor de cabeça no chacra, até hoje ainda sinto e fiquei com medo de ver algo. Pós qdo menor tinha visões, até hoje desfez encontro.. Mas senti, que eles estão aqui me olhando foi pura energia de Luz. Mas não consegui dormir direito. Gratidão por poder participar dessa Corrente de Luz!! Gratidão Cósmica!! Adonai!!

    Responder
  2. marlene Marques
    marlene Marques says:

    Olá, tenho por muitos anos praticamente toda semana me deparado com está hora 11h11 e é fato intrigante para mim, até que encontrei este portal e algumas coisas se esclareceram, queto saber como faço para me juntar a essa corrente do bem, vi que será dia 11, mas que horário e como devo proceder.
    Gratidão

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Olá querida Marlene, acompanhe na página Vivências, deste site, no topo da página todos os meses é colocado as instruções para a participação, mas você já pode ver pela da última que ocorreu as questões de horário, pois mudará somente os mantras e a frequência de energia que estaremos canalizando. Você pode também pedir amizade no grupo aberto do Facebook, chamado Portal 11:11 Alquimia da Alma e acompanhar tudo por lá também. Bjs

      Responder
  3. Clarice
    Clarice says:

    Querida, Nisete!
    Quero compartilhar a minha vivência.
    Comecei a preparação às 21:10, já neste momento senti a presença dos seres de luz no meu chacra coronário. Pensei: “Mas não são 22h ainda!”
    Após a vivência li a mensagem de St Germain canalizada por vc e lá Ele fala que Eles estavam conosco desde a preparação, confirmando o que senti.
    Logo no começo da vivência vi todas as pessoas em volta da Terra. Todos, inclusive a Terra, estávamos envoltos numa linda luz violeta.
    Depois adormeci.
    Acordei às 22:53, durante este período não recordo de nada.
    Foi uma experiência maravilhosa e agradeço por poder fazer parte deste processo de Cura do Planeta. Adonai! Adonai!
    Muita Luz! Obrigada querida Nisete. Gratidão.

    Responder
  4. Jane
    Jane says:

    Eu me deitei e fiz a meditação das 108 invocações do Raio Violeta. Mas diferente das vezes em que faço não consegui ver os lugares iluminados que vou visitando mentalmente. Vi uma luz piscando no meu lado direitio e senti muito sono. Ao terminar a meditação meu IPhone começou a tocar na seqüência uma música da Marina Lina e minha vontade era de dançar deliciosamente . Dancei mentalmente . Depois disso tomei a água que tinha gosto de terra .

    Responder
  5. Heloisa Haubman
    Heloisa Haubman says:

    Gratidão Cósmica!
    Senti a energia no chacra coronário e uma energia muito forte no pé direito e hoje ele está doendo muito. Fiquei deitada mentalizando até 11h15min. e a energia ainda continuava. Levantei e tomei a água. Suspeito que foi feita alguma cirurgia ou procedimento. Fico feliz em saber que podemos contribuir com esse trabalho divino emitindo muitas vibrações pela cura do planeta Terra urgente! Adonai!

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Você suspeita amada Heloisa, eu tenho certeza, kkkkkkk! Foi um trabalho muito profundo onde todos foram tratados nos pontos mais necessários. Quanto a dor, é normal, logo passa, é que o corpo energético sente a mudança de vibração. Bj

      Responder
  6. Sueli Felix da Silva
    Sueli Felix da Silva says:

    Muito agradecida por poder ter participado, aproximando a hora da preparação comei a ficar ofegante, não sei o porque. Aí senti medo mas fiz o mantra , mesmo ofegante mas me entreguei e consegui ir relaxando aos poucos .Lutando contra outros pensamentos quando me dei conta uma sombra de leveza passou por sobre onde eu estava deitada. O que senti foi tão forte e insplicavel abri os olhos acho que tinha adormecido, não sei bem explicar , abri os olhos , o coração bateu forte não estava aqui. Olhei a hora e faltavam cinco minutos para o término, foi tudo rápido. Obrigado por tudo.

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Lindo amada! Aquilo que temos que vencer em nós se apresenta para ser tratado, você foi trabalhada para vencer seus medos e inseguranças, para assim poder avançar em todos os aspectos. Bj

      Responder
  7. lucia de fatima souza
    lucia de fatima souza says:

    Ontem senti uma brisa leve sobre mim e tbm sono,estava precisando pois convívio com meu marido alcolatra ,oporem nao discuti e nem fiquei nervosa xom ele ja estava. Preparada para so trazer coisas boas nas minhas lembranças,magnifico gratidao,eu sou luz,luz,luz,adonai…

    Responder
  8. Anônimo
    Anônimo says:

    Bom dia seres de luz…a experiência foi maravilhosa…visualizei muitas pedras de várias cores..principalmente brancas,,,e muitas flores coloridas…adormeci nesta conexão…gratidão…amaste..

    Responder
  9. Julliana
    Julliana says:

    Saudações de luz e paz! Ontem senti ansiedade durante o dia rsrsrsrsr. Minha cabeça começou a doer na quarta. Gostaria de saber porque minha cabeça dói. Quando estava me preparando ainda estava ansiosa, pensamentos desconexos. Fiz um esforço para acalmar a mente. Por volta das 22:30 estava meio dormindo, mas acordei totalmente porque meu chacra da coroa e da terceira visão queimaram MUITO, chegaram quase a doer, tive vários suores. Me concentrei na cabeça. Tive a impressão de que dela foi tirada uma massa… Acredito serem formas pensamentos, não sei ao certo. A sensação de estar queimando e ardendo permaneceu o resto da noite. Fiquei meio lerda e sinceramente não me lembro qual foi a última noite em que eu tenha dormido tão bem. Agradeço, agradeço, agradeço! Avante! Abraços!!!

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Oi Juliana, fique tranquila a dor na cabeça é devido a expansão do chacra da coroa para poder receber por ali essas energias tão fortes, então isso é perfeitamente normal, quase todos sentem. Sim, você está certa em sua percepção foi feita uma limpeza bem profunda em todos os níveis, sento retirados e transmutados inclusive formas pensamentos. Adonai

      Responder
  10. Tatiana Cruz
    Tatiana Cruz says:

    Bom dia Nisete, me arrepiei quando li que o portal 11:11 foi aberto, recordo que levantei da cama e olhei a hora exatamente as 23:23… Sinal de que estamos fluindo como cosmo, fiz a prece como recomendado, me visualizei coberta pela chama violeta e em seguida pela chama verde, senti forte a energia percorrer meu corpo, deitei e tive a impressão de estar sendo coberta lentamente por uma luz dourada, fiquei relaxada durante todo o tempo, senti um pouco o chakra cardíaco e tive a impressão de ter viajado no tempo e espaço em diferentes épocas, entretanto foram somente fleches, já no final senti como uma energia subindo pareceu se acomodar no chakra laríngeo, senti como se arranhasse um pouco e fechou com uma sensação de explosão no coronário (não imagino o que pode ser isso). A sensação foi de leveza, durante toda a vivência, no fim senti como se minha alma estivesse sorrindo e sorri junto!! Gratidão aos mestres, aos seres de luz e a todos vocês unidos nessa corrente, por me presentar com essa oportunidade. Paz e Luz!!

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Que lindo amada! Conexão perfeita, e saiba que viajou sim pelo tempo/espaço, todos foram tratados em várias as linhas de tempo, purificando emoções de vidas passadas. Adonai

      Responder
  11. Sonia Rocha
    Sonia Rocha says:

    Senti uma emoção muito forte enquanto fazia as orações… Um forte sentimento de gratidão ao universo! Adormeci e acordei somente hoje pela manhã. Sonhei com algumas pessoas conhecidas e com animais… Estou vivendo um momento difícil em minha vida e ontem passei o dia muito agoniada; hoje acordei leve e mais tranquila em relação à situação que atravesso. Paz a todos! Gratidão aos Mestres e ao Altíssimo Deus do Universo!

    Responder
  12. Vanusa
    Vanusa says:

    Muito emocionante senti algo q nunca tinha sentindo,tive certeza de ter muita gente no meu quarto,pois a energia era muito forte estava ansiosa e emocionada mais mesmo assim vibrei muita luz pra todos e logo peguei no sono acordei como no susto como alguém q te acorda.
    Não me lembro de mais nada, mais sinto q estive em algum lugar e a noite foi agitada parece q não dormir estou maravilhada Gratidão Còsmica!

    Responder
  13. Malu
    Malu says:

    Em dois momentos senti vontade de chorar e algumas lágrimas saíram. Vi luzes violeta e verde separadamente. Meu pé direito parecia estar sendo manipulado??!! Algumas vezes.

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Você toda estava sendo manipulada querida,kkkkk! Pois o tratamento ocorreu em vários níveis, muito legal a sua percepção da Luz Violeta e Verde, pois agiam juntas mesmo. Adonai

      Responder
  14. Andréa Barbosa de Freitas
    Andréa Barbosa de Freitas says:

    Ocorreram várias situações comigo. Quero compartilhar com todos os detalhes. Uns quinze minutos antes das 22 eu ja estava deitada ouvindo música relaxante. De repente a música abaixou o som sozinha e parecia uma chieira. Como meu mini system é um tanto velho, pensei que estivesse entregando os pontos. Quando me aproximei para mexer no botão de volume ouvi mais a chieira e quando agucei a audição pq parecia uma interferência igual a de um rádio mau sintonizado, eu ouvi várias vozes ao mesmo tempo. Homens e mulheres, achei tudo muito esquisito e quando prestei mais atenção, tive a impressão de ser um coro e não entendi o que falavam/cantavam…e não durou um minuto isso. Não entendi se é defeito pq voltou a tocar imediatamente o cd. Bom, então ainda antes das 22 em processo de relaxamento eu senti uma fortemente uma emoção maravilhosa que fez meu coração vibrar, como se alguém tivesse fazendo cócegas no meu coração. Senti isso por una cinco minutos. Quando comecei as orações, Chama violeta, deu um curto circuito na casa do meu vizinho que mora do outro lado da rua seguido forte barulho e meu quarto passou como um raio azul prateado. Muito susto! Porém continuei a oração mas não entendia o que lia. Uma coisa muito esquisita que eu atribuo ao susto. Li novamente a oração e comecei a mentalizar os pedidos conforme Nisete Machado orientou. Porém fui tomada por um choro muito doido e pedi tantas outras coisas que não pensava pedir…cura emocionais de situações dolorosas que vivi recentemente na minha separação. . .abri os olhos e vi meu quarto inundado de cor violeta . Fechei os olhos e continuei no choro e orações. …abri os olhos e (acreditem!!!!!) Tinha uma enorme nuvem lilás violeta no céu e todo céu estava no mesmo tom mais claro. Dormi. Acordei com o apito do ronda de rua as 22:30 e dormi de novo. Acordei as 23:30 e bebi a água que estava meio Grossa. Hoje acordei leve. Coração leve. Tenho certeza que fui curada de muitas coisas. Imensamente grata!!!! Eternamente grata!!!!

    Responder
  15. Vania m L de Carvalhi
    Vania m L de Carvalhi says:

    Bom dia fiz me preparei como sou novata vou falar porque sentti dormi profundamente. Mais. Pode ter sido impressao uma leve dor de cabeca que ainda estou um pouquinho nso sei se e normal mais so tenho agradecer e tudo muito magico obrigado ao s mestres por eu ter ajudado como um pequeno grao de areia

    Responder
  16. Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone
    Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone says:

    Muito lindo e emocionante este trabalho!!!
    Me doei com muito AMOR !!!
    Feliz e apenas tenho que agradecer a Deus e ao Universso por fazer parte deste grupo !!!
    GRATIDAO! !!!!

    Responder
  17. Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone
    Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone says:

    Muito lindo e emocionante este trabalho!!!
    Feliz e apenas tenho que agradecer a Deus e al Universso por fazer parte deste grupo !!!
    GRATIDAO! !!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.