Revelações do espírito de Michael Jackson sobre as acusações que sofreu

michael-jacksonplaneta1

No intercâmbio entre dimensões de manifestações do espírito, quando estabelecemos sintonia pelo pensamento, é possível acontecer encontros entre consciências e suas mentes trocarem informações de uma forma tão natural quanto qualquer outra coisa que realizamos.

E hoje lendo um texto sobre Michael Jackson que fala sobre as acusações que ele sofreu enquanto esteve neste plano,  nossa mentes se conectaram e eu pude sentir a sua presença. Nesse encontro entre nossas consciências, ele me permitiu sentir o seu coração para que eu pudesse transmitir a vocês o que ele pensa e sente sobre as acusações que sofreu enquanto esteve encarnado.

Com a pureza de uma criança e com a grandeza de um espírito das estrelas, Michael  é um espírito que escolheu encarnar entre nós para ajudar a despertar a alma humana, por isso, agora de onde se encontra e de posse da lembrança do que veio fazer aqui, compreende cada um que o julgou, o perseguiu ou o criticou, mesmo quando ainda se encontrava no plano físico, não os julgava, nem se defendia, preferiu com o seu recolhimento, deixá-los seguir seus livres-arbítrios, escolheu o silêncio a se defender e confessa que nem gostaria que ficássemos comentando sobre as ações de nossos irmãos e que  muito menos façamos julgamentos de quem o julgou. Na sua sabedoria cósmica, sabe que quem o crucificou são como crianças imaturas em um corpo de adulto procurando do jeito que consegue se firmar como alma humana, Michael se colocou justamente entre esses por escolha própria, para tocar em um cantinho de suas almas que ainda dormitam, para que em algum momento, independente da contagem do nosso tempo, suas consciências possam usar suas próprias experiências geradas por suas ações inconscientes para um dia despertar, mas Michael prefere ser lembrado pela mensagem de amor a esse Planeta através da sua arte e pede que não demos vazão a oportunidade de também instigar em nós o julgamento de nenhum de nossos irmãos.

Michael Jackson, com a pureza de uma criança me fez sentir o quanto ele ama a todos, sem qualquer distinção, independentemente de qualquer acusação, julgamento ou brincadeiras maldosas que tenham realizado com seu nome, baseadas em opiniões que ainda conseguem formar um inconsciente coletivo por mentes que se deixam levar pelas opiniões e atitudes alheias, devido ainda estarem no processo de aprendizado do conhecimento dos seus próprios sentimentos para conseguir sentir a verdade primeiro em seus próprios corações, independente das informações que recebam de fora, e isso, Michael diz que sabe que é um processo natural no desenvolvimento humano.

Ele pede que sejamos como crianças, pois as crianças não guardam rancores, ao contrário dos adultos, as crianças ainda não aprenderam a julgar seus semelhantes.

Michael é uma eterna criança… Michael simplesmente não julga quem o julgou, ele é a essência do amor infantil que se manifestou entre nós.

Nisete Machado em comunhão com a consciência cósmica de Michael Jackson

Sinta todo o seu perfume, sua leveza, seu sorriso, seu canto, sua dança…

8 respostas
  1. Isiane
    Isiane says:

    Um querido e maravilhoso ser, muito acima em evolução desta dimensão por isso sofria tanto aqui.
    Mas contudo sempre nos presenteou com sua arte!
    Eternamente fã!!

    Responder
  2. Aimée Rocha
    Aimée Rocha says:

    Uhhhuuu! Assim é! Gratidão Nisete e Michael, pois recebi esse texto, de um amigo do Michael, em meu e-mail e postei, porque amo e sempre amarei a criança que Michael É!!! Gratidão por sua resposta pela Nisete lindo SER DE LUZ! Vamos refletir muito sobre isso, é preciso e URGENTE! Aimée Rocha

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.