Técnica poderosa de respiração para expulsar pensamentos negativos e elevar a sua vibração

O ato de respirar, por mais simples que pareça, envolve mais componentes do que imaginamos. A respiração permite ao corpo absorver o oxigênio necessário à produção de energia e, assim, eliminar o gás carbônico resultante das reações químicas.

Nosso sistema respiratório ajuda no controle do pH do sangue, que diz respeito a sua acidez, também sendo responsável pelo nosso olfato, pelo ar que inspiramos, por aquecer e umedecer o esse ar e, também, pelo calor do organismo.

Quando regulada e canalizada, adequadamente, a respiração pode criar uma ponte entre o eu individual e a alma universal.

Existem muitas técnicas de respiração consciente que podem atingir diversos níveis conforme a regularidade que são praticadas.
A técnica que trazemos aqui, é muito simples, fácil de aprender e fazer, porém é muito poderosa. Melhora a concentração, o rendimento intelectual, faz com que o oxigênio e a energia prânica circulem de maneira equilibrada entre os dois hemisfério do cérebro. Expande a sua aura, traz o seu foco para o agora, lhe tirando dos pensamentos esparsos que roubam você de você mesmo.
Expulsa as energias negativas porque deixa você centrado, ou seja no momento presente, pois quando a mente está desfocada  é a porta de entrada para pensamentos e energias negativas externas e internas.
Essa técnica também é eficaz para quando tem que terminar um trabalho complicado ou concentrar-se para uma prova, por exemplo.  Mas também é excelente para livrar de quaisquer pensamentos e sentimentos negativos que estejam ocupando a sua mente e coração.
A respiração mal feita, que chamamos de respiração curta, propicia um nível baixo oxigenação celular e o aumento da tensão que dificulta o fluxo de sangue, nutrientes e energia vital. Já a prática de respiração consciente oxigena as células de todo o seu organismo, aumentando o fluxo de sangue e a circulação desses nutrientes de forma homogênea, aumentando assim a energia vital.
Ao fazer essa técnica de respiração por pelo menos 1 min por dia, para começar, é um verdadeiro ato de auto amor que revigora corpo e mente, que ativa a sua conexão com as frequências elevadas, aumenta a sua vibração e consequentemente a sua autoestima, fortalecendo a sua aura,  melhorando saúde e proporcionando um rejuvenescimento em todos os níveis.
Sentir-se um pouco tonto e desconfortável no início das práticas é normal, seu cérebro e todo o seu organismo estará recebendo uma carga de oxigênio que não estava acostumado, com a regularidade do exercício o mal estar passa e seu corpo e alma irão lhe agradecer
Você literalmente se sentirá mais vivo!
 
1. Sente-se em uma posição confortável. A mão esquerda deve ficar sobre o joelho, com a palma aberta voltada para cima e o polegar tocando o indicador, formando um círculo.
Se não puder nesta posição faça de pé, deitado, ou como puder, o importante é que você faça, só precisa dar o primeiro passo que gradativamente tudo vai se alterando positivamente para favorecer que você cuide-se mais.
 
2. Coloque a mão direita na narina esquerda, de forma a fechá-la. O polegar e o indicador devem continuar unidos. Inspire pela outra narina e retenha o ar por alguns segundos. Troque a mão de posição, de forma que ela tape a narina direita. Expire pela esquerda.
 
3. Inspire pela narina esquerda e expire pela direita, sempre trocando a mão de posição. Para gravar o movimento: inspira — expira — troca.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.