A DOR AINDA É NECESSÁRIA?

Se você acredita que para evoluir a DOR é necessária, você está certo, afinal entre a vastidão de opções que o Criador lhe oferece para cumprir a sua Missão de Alma na Terra, Ele também lhe concede algo chamado livre-arbítrio para que você possa escolher as experiências que acredita que ainda precisa viver, que se enquadram nos padrões das crenças que você ainda carrega, ou que você permite que veladamente continuem lhe incutindo como verdades absolutas, disfarçadas de libertação.

Se você escolhe evoluir pelo AMOR e NÃO pela DOR, colocando os seus dons e talentos a serviço do Grande Plano de libertação da humanidade que começa por você, optando por libertar-se daquelas velhas crenças que lhe causam as dores que você bem conhece, sofrimentos, dificuldades, relacionamentos conflitantes, limitações financeiras, preocupações, baixa autoestima, doenças, vícios, inseguranças e medos que lhe aprisionam há séculos nas masmorras das emoções e optar por se libertar de tudo isso, você também estará certo. A menos que você ainda acredite que deva alguma coisa para a dor. Você ainda acredita que deve alguma coisa para a dor? Você ainda acredita que veio ao Planeta para pagar os seus pecados através do sofrimento?

Cultivar e expandir a ideia de  a dor é o único meio ou a mais eficaz forma de acelerar a sua ascensão espiritual pode ser bem interessante para aqueles “Senhores” que há Eras escravizam o pensamento e aprisionam a mente da humanidade através da mente treinada de outros humanos em manipular suas ideias de tal forma que você ainda os agradeça por isso.

Se  você acreditar que precisa mesmo cultivar a dor, você também estará certo! Afinal, sempre será uma forma de pensar,  é uma crença que moverá as suas ações e formatará as suas experiências, e atenção, não daquele que lhe impõe, mas passarão a ser suas.

Como essa crença foi implantada em você, se sua mente foi manipulada, se a crença é limitante ou expansiva, não cabe qualquer julgamento, pois crenças passarão a ser sempre pessoais, são convicções e escolhas de cada um, sejam elas conscientes ou não, pois as oportunidades para reflexão e autoconhecimento para a libertação são constantes, afinal o mundo está sempre girando e as novas oportunidades se apresentando.

Você pode até se permitir sentir a dor como um sinal de alerta para os pensamentos, emoções e ações que ainda lhe acompanham, os quais você precisa encarar para transmutar e agradecer amorosamente pelo recado, dispensar e seguir em frente.

Porém, reflita, do que serviria para o Planeta e para a humanidade você permanecer paralisado na dor, segurando-se nela como uma bengala para a sua ascensão espiritual e eternamente sequelado? Hum…?

Bom, em meio a tudo isso, há um fato determinante, estamos na Era da Liberdade, então, digam para você o que quiserem dizer, afirmarem ou até tentarem lhe provar, através das ideias de antigos pensadores, filósofos ou sábios, acreditando ou não nos que tentam lhe alertar, ou nos que tentam veladamente lhe impor  as crenças pessoais deles como parâmetro, seja qual for a sua escolha, AMOR ou DOR, você sempre estará certo, pois afinal, mesmo que você ainda não saiba, você é o dono do jogo, as suas escolhas são livres e você jamais poderá responsabilizar quem quer que seja por elas, pois nesta Era de Aquário, você é o seu guru.

Você está sempre dizendo ao Universo o que você está escolhendo, evoluir pelo AMOR, ou pela DOR.

Tenha consciência do que você está optando, quais os pensamentos que lhe movem para criar a sua realidade no âmbito emocional, financeiro, de relacionamentos, saúde e tudo mais. O que você está criando na sua vida, você está criando através da escolha pelo amor ou pela escolha pela dor?

Liberte-se dos velhos padrões se assim entender que seja necessário, não entregue o seu poder a ninguém, a opinião do outro é do outro e só passa a ser sua se você concordar, por mais sábio, espiritualizado, conectado, “guruzado”, ditador de verdades que você o imagine ou confie, ninguém sabe mais sobre você e sobre as escolhas que você deve fazer do que a sua própria alma, ninguém vive a sua vida por você,  ouça o seu coração e siga em frente, afinal você é livre!

Pronto falei mesmo!

Nisete Machado, canalizado por ela mesma, kkkk!

Avante!

Respire profundamente e deixe-se envolver pelas mais elevadas frequências da Chama Violeta da transmutação e cura e liberte-se das energias geradas pelas crenças que lhe aprisionavam até agora, sejam elas quais forem, ou em quais setores estavam atuando.  Visualize-se envolvido em um redemoinho de Chama Violeta girando fortemente entorno de você, envolvendo cada partícula do seu ser, em todas as dimensões de manifestação do seu espírito, em todas as linhas de tempo e espaço, desde vidas passadas, infância e momento atual, ancorando um novo registro em seu DNA de acordo com que você escolhe neste momento de forma totalmente consciente. Respire profundamente mais uma vez e diga para o Universo: Eu Sou Livre de toda a crença limitante que até agora segurou a ação do poder da minha Alma , Eu Sou Livre para cumprir a minha Missão de acordo com os Propósitos Divinos que são as minhas reais escolhas.

Eu Sou Livre (3x)

Eu Sou o Propósito Estabelecido

Fez sentido para você? Compartilhe!

 

Faça parte da maior comunidade online do mundo de autoconhecimento, gerenciamento das emoções, desenvolvimento espiritual e expansão de consciência e conecte-se a sua Missão de Alma na Terra.

???? CLIQUE AQUI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.