A ENERGIA DA MÚSICA CURA A ALMA

Mensagem da Elohin Cristal, do 5ª Raio Verde

“Amados irmãos em luz, venho para vos dizer que está a vosso alcance um meio sagrado para vossa cura com um poder inimaginável, a música. Pois a música, meus amados, é um instrumento de cura poderosíssimo, é magia divina que se propaga em ondas alcançando várias dimensões, à serviço das mais elevadas esferas de luz.

A música atinge níveis em vosso ser que despertam as consciências mais distantes para reintegrá-las a um mesmo propósito, a elevação de vosso alma, ela desperta vossas consciências para o ser Divino que sois, por isso se sentem tocados e se emocionam quando ouvem uma música de padrão elevado, pois no instante em que se deixam levar pelas ondas de tamanha magnitude que as combinações das notas musicais podem alcançar, neste instante estais em contato com a vossa verdadeira Essência Divina, então sentis aquela mesma emoção que sentimos quando retornamos para casa após um longo período de ausência, é o momento do reencontro convosco mesmos, com a vossa própria Luz. Permitais se elevar através da música e estarei convosco. Eu Sou Cristal, atuo em vos através das notas musicais”.

Mensagem transmitida por Cristal, Elohin do 5º Raio Verde da Verdade e da Cura, Gratidão Cósmica!

A Elohin Cristal, junto com seu complemento Vista, é a elohin da Chama Verde, deusa da música, eleva a nossa frequência vibratória quando ouvimos músicas que mexem com as nossas emoções.

Quando ouvimos uma música de alto padrão vibratório, tudo ao nosso redor responde num tom, cor e frequência. Podemos solicitar a Elohin Cristal para voltarmos ao nosso tom e frequência original, para isso, podemos evocar Cristal, quando ouvimos uma música, pedir para purificar nossos corpos, tirando todas as sombras, todas as máculas ao longo das eras.

Elohin Cristal trabalha o princípio da criação, o corpo do pensamento onde tudo se inicia e onde tudo podemos transformar.

No Templo da Verdade e da Cura, todos os dons artísticos são utilizados para despertamento e cura da alma.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.