A LAMPARINA

A Lamparina e o verde esmeralda,são o símbolo e a cor da área de enfermagem e também símbolo e cor do do 5ª Raio da Verdade e da Cura …SIMPLES COINCIDÊNCIA?

Magisticamente a simbologia da lamparina é muito profunda, a mensagem que carrega transcende a iluminação para a cura do corpo e está estigmatizada na Essência espiritual daqueles que escolheram como profissão servir a luz através da área da saúde e que ha milénios receberam este símbolos nos grandes templos iniciáticos.

São em sua grande maioria remanescentes dos antigos Atlantes, escolheram essa área de atuação, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, cuidadores e até mesmo os que atuam nos serviços gerais nos hospitais, pois sempre estarão servindo a cura e também aqueles que optaram desenvolver o seu dom de ofício nas terapias vibracionais.

Os profissionais da área da saúde, foram sacerdotes, sacerdotisas, conhecedores das artes da cura e possuidores um magnetismo curador natural, para o desenvolvimento de suas tarefas, magnetismo esse naturalmente usado, sem nem sempre hoje percebido pelos próprios manipuladores, essa energia de cura transmitem pelo olhar, sorriso, ou pelo toque, quando realizam seus procedimentos nos pacientes, ou mesmo pela sua simples presença.

Muitos foram discípulos das Ordens Brancas que serviam aos Tempos de Cura da Atlântida, e quando essa ruiu, foram incumbidos da tarefa de levar para outros países da superfície da Terra, as elevadas ciências da magnetizada Sabedoria Divina, e hoje continuam a cumprir o seu compromisso com a verdade profunda de suas almas, independente de ordens ou religiões, mas simplesmente pelo chamado da sua identidade. São protegidos diretos da Hierarquia do 5º Raio Verde Esmeralda da Cura da Grande Fraternidade Branca.

“Ficamos felizes em ver nossos antigos e sempre amados discípulos atuando na senda da luz, resgatando e empregando seus conhecimentos milenares, com dedicação ao compromisso que firmaram há séculos para a cura da humanidade” Hilárion

A lamparia que é o símbolo do 5ª Raio Verde da Grande Fraternidade Branca da Fraternidade de Creta e de Diogens, que representa a busca da verdade eterna, a verdade que liberta.

Os soldados a chamavam de “Dama da Lâmpada” porque, com a chama de uma lamparina, percorria as enfermarias atendendo aos doentes à noite. Por este motivo a lâmpada é o símbolo da Enfermagem.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.