A MISSÃO DE ALMA DE GUGU LIBERATO

A Missão de Alma de uma pessoa na terra está ligada a forma como ela busca desenvolver aquilo que sente como um clamor muito forte para realizar.

A Missão de Alma está ligada ao impulso imparável que que a pessoa tem de seguir firme no propósito de realizar algo, cuja a motivação transcende a todas as explicações da mente lógica, a pessoa apenas sente que é aquilo que deseja, e por mais obstáculos que possam surgir no transcorrer do caminho dessa busca, nada a demove do seu objetivo.

Desde cedo, Gugu Liberato sabia o que gostava e o que queria fazer e lutou com força, empolgação, humildade e criatividade para concretizar aquilo que a sua alma lhe levava a sentir que nasceu para fazer.

Era um garoto movido pela força sua missão, era um garoto movido pela força da comunicação.

A missão de envolver a massa com seu dom, com sua alegria e seu sorriso tão natural, para assim ajudar a quebrar certos paradigmas que encarceram a alegria, rompendo os padrões vibratórios da tristeza,  promovendo a esperança e leveza.

Nos momentos em que o seu público se conectava com ele e tudo que ele trazia, o público conseguia esquecer por alguns momentos os desafios do dia a dia e assim podiam ativar aquele sorriso interior que transparecia no exterior e que em algum nível sempre ajuda a curar as emoções e 0 despertar um novo ânimo.

Toda e qualquer ação humana gera uma frequência energia e quando uma mesma ação é realizada por um grande número de pessoas, o poder da energia gerada atinge níveis muitos poderosos, podendo ser usada entre os planos físicos e espirituais com os mais diversos fins, conforme o sentimento empregado pelos seus geradores.

Gugu Liberato, agora retorna ao mundo espiritual, mas continua mobilizando a massa,unificando intenções e criando uma egregora muito poderosa de energias, uma vez que sua alma já está recebendo o quantum das frequências geradas pelo carinho e gratidão somados do público que acompanhou sua carreira na terra e que neste momento da sua partida, em seu nome se reúne, para colocar a atenção diante das telas querendo saber sobre a sua vida, reativando em suas mentes e corações as lembranças dos momentos alegres proporcionados por ele.

Gugu, tinha a consciência de que na ocasião da partida de sua alma para o plano espiritual, seus órgãos físicos deveriam ser doados a fim de ajudar outras pessoas, sejam elas quais sejam, conhecidas ou anônimas, para pelo menos terem a chance de uma melhor qualidade de vida a partir do recebimento de um órgão seu, tanto, que em espírito teve o cuidado no planejamento do seu desenlace carnal, de forma que no momento fatal, o maior número de órgãos possíveis se mantivessem intactos com a queda de seu corpo físico, para que assim pudessem ser doados.

E, com essa consciência de doação e olhar coletivo que Gugu já tinha em si desenvolvido, que agora toda a  energia gerada pela mobilização e carinho do público enviado a ele em razão da sua partida, também está sendo doada, magnificada e dividida com centenas de outras almas também desencarnadas, anônimas ao grande público, porém, igualmente conhecidas pelos amparadores do outro lado da vida, as quais Gugu em breve, do outro lado da vida também as estará envolvendo com seu dom da comunicação, a fim de ajudá-las a saírem do vale interior de tristezas onde se encontram, distraindo-as para removê-alas do foco nas dores da alma e encaminhá-las para despertarem para um novo recomeço através da alegria e de uma nova esperança através do seu dom da comunicação que ultrapassa as dimensões da vida.

Então, o desencarne de Gugu não comunica pesos, nem soma tristezas, mas comunica que está sempre tudo certo, na hora e lugar certo, devidamente planejado antes mesmo da sua chegada ao plano físico na terra, mesmo que não consigamos entender ou muitas vezes aceitar.

Gugu está levando para o outro lado da vida o mesmo vigor, o mesmo brilho, a mesma luz que se expande e toca multidões, o mesmo dom de magnetizar plateias de maneira positiva ao mesmo tempo em que deixa esses mesmos registros no inconsciente coletivo do plano físico.

A passagem de Gugu Liberato é mais um momento para unir o público em um mesmo foco, desconectando-nos da dor e despertando-nos para darmos ouvidos ao comunicado de nossas almas que chama-nos a acreditar que se perseguirmos os nossos sonhos, na intenção da nossa missão de alma cumprir sem jamais desistir, todos iremos conseguir, assim como Gugu conseguiu.

A passagem de Gugu, é um momento de refletirmos a viver cada momento com alegria e conexão com as pessoas a nossa volta, sem desperdiçarmos nenhum segundo de nossas vidas com as situações que nos entristecem.

A passagem de Gugu, é um momento que nos chama para somarmos e dividirmos as alegrias plantadas por quem nasceu para se comunicar, e que, em já tendo cumprido sua missão aqui, agora parte para o outro lado da vida para na mesma missão continuar a existir.

Gratidão cósmica de todos nós, Gugu Liberato

Nisete Machado/Alquimia da Alma

 

EXPANDA A SUA CONSCIÊNCIA…

Entenda mais sobre você mesmo, sobre suas carências, dons para curá-las e o tudo o que envolve a sua missão de alma no planeta e mude o seu mundo. Conheça o atendimento semanal online ao vivo com a Apometria Arcturiana Avançada, Hierarquias Espirituais, Comandos Estelares e os 7 Raios.   CLIQUE AQUI

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.