ADONAI

61B7Q1

Muitos tem me perguntado o significado da palavra “Adonai”, então vou colocar aqui, conforme a explicação do Mestre Saint Germain, abrangendo um pouco mais a fundo, o significada desta palavra, expressão também usada muitas vezes pelos demais Mestres Ascensionados e amigos espirituais que nos contatam.

“Adonai” é um termo de origem hebraica, que significa “Meu Senhor”, o nome de Deus usado no antigo testamento, uma palavra de poder, que coloca que a usa em ligação estreita com as Forças da Criação, por isso não deve ser usada de forma banal, sem consideração e em lugares ou momentos impróprios, muito menos com intenções escusas, pois ao pronunciá-la o nível suas intenções devem estar no mesmo nível de vibração das forças que essa expressão atrai. Já era conhecida e utilizada pelos altos sacerdotes da Lemúria, Atlântida e Antigo Egito, para invocarem as forças mágicas ao realizarem suas poções de cura e para estabelecer contato com as forças da Luz de todo o Cosmo.

É um termo sagrado com um poderosíssimo poder de ativação de códigos de luz, pois através do poder do verbo e das combinações dos sons das letras, nos liga à ondas magnéticas poderosíssimas, antes só conhecidas e acessadas pelos altos iniciados nos ensinamentos herméticos dos templos do passado, os quais usavam entre eles como forma de reconhecimento de uma mesma condição hierárquica espiritual.

Quando a palavra “Adonai” é usada por nós nas situações adequadas ou pelos seres espirituais que nos contatam, é uma forma de  demonstrar reverência e profundo respeito a Fonte Criadora e Suprema, é um termo sagrado com um poderosíssimo poder de ativação de códigos de luz.

Quando Mestre Saint Germain e os demais Mestres que canalizamos, iniciam ou finalizam suas mensagens usando a expressão “Adonai”, significa que estão nos cumprimentando a partir da consciência mais elevada do nosso ser, da essência mais pura que carregamos, reverenciando-nos como Deuses que somos, ou seja, literalmente nos chamam de Deuses, além disso emanam a energia de suas próprias frequências, nos conectando à Consciência Deles já ascensionada, como forma de despertar e ativar a centelha Divina que habita em nosso templo interior, nos reconhecendo e nos pondo em igualdade à Eles, porque conhecem quem nós somos realmente, para assim nos ajudarem a expressar  essa verdadeira condição de Deuses no plano que ora habitamos, em conexão com todo o Cosmo, para que possamos emanar esta vibração ao mundo e as pessoas ao nosso redor.

Então, quando os Mestres Espirituais usam conosco a expressão “Adonai”,  estão nos chamando literalmente de “Meu Senhor”, nos reverenciando na mesma importância de um Ser Supremo que se encontra diante deles, estão nos reverenciam com Amor e Reconhecimento da nossa condição de Deuses. É essa a consciência pela qual os Mestres Ascensionados atuam para que seja que totalmente despertada, reconhecida e aceita por nós.

Todos merecem saber

Adonai!!!

alquimiadaalma.com.br

21 respostas
  1. Marly aparecida schemes tech
    Marly aparecida schemes tech says:

    Adonai minha mestra querida !Adonai aus nossod mentores de luz gratidão cosmica juntos somos mais pela cura do planeta terra urgente uhuuuuu!!

    Responder
  2. Maria Cristina Hidalgo Henriquez
    Maria Cristina Hidalgo Henriquez says:

    Muito obrigada, querida Nisete, estou encantada com seus esclarecimentos.
    Eu estou comenzando, somente duas semanas que eu te descubri por este médio.
    Souito grata por a pessoa maravilhosa que você é.
    Siempre aprender faz bem, Com Amor e Luz Violeta fica fantástico.
    Lembra estou começando
    Um.grande abraço.

    Responder
  3. Gracilene Biá
    Gracilene Biá says:

    Nisete, estou adorando todas as informações!!! Elas estão me trazendo respostas que tenho procurado há algum tempo!!!
    Enorme Gratidão!
    A você e a todos os Seres de Luz que nos conduzem!
    _/\_

    Responder
  4. Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone
    Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone says:

    Te perguntei assim que comecei a ouvir.
    Você carinhosamente me disse.
    Mas agora ficou muito mais esclarecido e usarei com muito respeito e gratidão cósmica por poder ter este conhecimento e terei imenso respeito ao usar !!
    Adonai !!

    Responder
  5. Edimar Maria da Silva Silveira
    Edimar Maria da Silva Silveira says:

    Obrigada, minha linda, por todo esse aprendizado. Obrigada por ser tão paciente. Eu não sabia, que Adonai era isso. Eu sabia que era um dos nomes de Deus, também.
    Gratidão Cósmica. Adonai, com muito carinho.
    Deus te ilumine.

    Responder
  6. Emiliano
    Emiliano says:

    Eu, não sabia o significado também, é muito bom sabermos sempre aquilo que pronunciamos, em toda palavra existe uma mensagem, um conhecimento…..
    Agradecido!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.