Algo muito importante acontecendo agora no plano astral

Algo muito importante acontecendo agora no plano astral e você pode participar…
Respire profundamente, com tranquilidade e paz, coloque-se em estado de permissão e deixe seu espírito se elevar … Mestre El Morya e Arcanjo Miguel estão recrutando o filhos da Luz a atuarem em seus Exércitos, e você é um escolhido. Tudo que você precisa fazer é colocar a sua VONTADE à serviço das FORÇAS DIVINAS.
Misericórdia! Justiça! Ordem! Esse é o comando!
Visualize o Exército da Luz Azul de Mestre El Morya, Arcanjo Miguel, com todos os Comandos Confederados, chegando agora sobre o céu de Brasília. Um grande trabalho está sendo realizado no plano astral, grande parte exército das sombras no plano astral está sendo desmantela, bombas de Luz Azul dos Milhares de Sóis, chegam agora com toda a intensidade e nada resiste o Poder da Luz que vem para restabelecer a Ordem Divina. Guardiões da Luz especializados em paralisar os seres mais resistentes do submundo astral, lançam suas redes de pura força eletrônica resgatando essas criaturas que atuavam a serviço do plano milenar de domínio e poder, em ressonância direta com as personalidades encarnadas que atuavam na nossa política num processo simbiose, deixando-os, sem o apoio espiritual negativo para seguir os seus planos de ação, para que a cada dia estejam mais enfraquecidos, prevalecendo verdade, restabelecendo o Poder da Vontade de Deus em cada brasileiro.
Grande parte exército das sombras no plano astral está sendo desmantela. Bombas de Luz Azul do Sol por detrás do Sol, chegam agora com toda a intensidade e nada resiste o Poder da Luz que vem para restabelecer a Ordem Divina.
Todos são filhos do mesmo Pai, por isso podemos ver, neste instante a chegada de Maria a frente de suas Falangeiras, acolhendo essas almas para que sejam recambiadas aos lugares compatíveis com suas vibrações para que tenham a oportunidade de no momento oportuno recomeçar… E assim a Luz se faz com toda a intensidade!
Toda a Ordem vem do Amor!
El Morya
Gratidão Cósmica!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.