AS FORÇAS ESCURAS ESTÃO DANDO AS ÚLTIMAS CARTADAS… ADIVINHEM QUEM SÃO OS ALVOS?

Durante muito tempo me furtei em trazer este esclarecimento, pois bem aqui está, afinal não somos mais crianças, o conhecimento liberta, expande nossas capacidades e nos fortalece na Luz. E para quem já sabe é sempre bom relembrar e se refortalecer.

As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres e tentam dominar a humanidade há séculos. Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade.

Em sua dor, eles buscam controlar aos outros. Uma forma pela qual fazem isto é através de armadilhas que nos lançam de forma ardilosa e sutil, usando das nossas emoções e crenças para recolherem a nossa “assinaturas” dando a eles franca autorização para invadirem e dominarem nossas vidas para através de cada um de nós dominarem o Planeta, são extremamente inteligentes, com um enorme poder de penetração em nossa mente, já que possuem uma disciplina e domínio mental desprovido de sentimentos que nós ainda não temos, capaz de nos hipnotizar invadindo a nossa mente através de nossos sentimentos, e essa “assinatura” de autorização, não é da forma como entendemos, mas através de atos impensados e por impulso, principalmente quando nos unimos para defender alguma causa, colocamos toda a nossa emoção e mesmo detendo o conhecimento, não colocamos a nossa mente crítica nas coisas mais obvias, como por exemplo, uma inversão das cores dos chacras em uma campanha da Luz, o que é muito normal ainda no processo evolutivo a qual nos encontramos, ao agirmos inocentemente, pois agindo no bem, acreditamos não estarmos sujeitos às investidas do mal, o que na realidade é um engano, pois ainda temos muito a percorrer até que tenhamos adquiridos a total firmeza nos altos e baixos das nossas emoções.

Para atingirem seus intentos conhecendo o emocional humano, usam de altas tecnologias astrais para tentar nos controlar, hoje usam principalmente as redes da internet, nos grupos de interação, plantando uma semente aparentemente ingênua, baseada em nossas boas intenções e aproveitando as discussões acaloradas que surgem a partir destas (quando baixamos as vibrações) para em meios as risos sarcásticos de satisfação, colocarem seus implantes negativos com muita facilidade.

Os seres principais com os quais nos defrontamos aqui são os “Grays”, os Reptóides e os Dracos.

Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em conseqüência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e portanto, crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano.

Isto significa que crêem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário. A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser.

Os Reptóides violam esta lei universal. Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado, tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (autopreservação e parasitismo).

Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão. Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis. Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos.

Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado. Sempre perguntem: “Esta informação vem em nome da vibração de Cristo?” Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade.

Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores. (Há também raças reptóides boas e muitas das pertencentes antigamente à escuridão tem passado à Federação Galáctica de Luz)

Os Dracos são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion.

Os dracos e os reptóides invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então. Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos.

A energia draco pode ser enganosa. Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores. Se puderem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação.

Os Grays são aqueles que a maioria das pessoas visualiza quando se trata de forças escuras, seqüestrando e colocando implantes nas pessoas. Estes seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética de sua própria espécie, com a idéia de “suprimir” o comportamento violento e criminal.

Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia. Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga.

O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais. A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade, propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna. Eles tem mentido e enganado a muitos de seus contatos seqüestrados, para obter seu suposto consentimento.

Saibam a verdade! Quando de posse do conhecimento e aceitando a Verdade Divina em suas vidas, qualquer violação em seu ser que está contra a Lei Cósmica, qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é invalidado pela Lei Cósmica.

Eu Sou Livre! Eu Sou Livre! Eu Sou Livre!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.