As Ondas de Energias que chegam ao Planeta e como repercutem em você

 

PLANETA VIOLETA
Mensagem do Mestre Saint Germain, importantes revelações

Canalizada por Nisete Machado

Amados irmãos, Saudações de Luz Violeta! Eu vós cumprimento e vos falo diretamente a partir da Presença Divina que habita em vossos corações, por isso vos peço que durante essa leitura, me percebam e me sintam em ação em vós no pulsar do seu centro cardíaco.

Recebem minhas reverências e agradecimentos, por essa bela parceria que se estabelece cada vez mais forte entre nós a cada dia.

Percebermos a grande teia de Luz que estão a criar através de vossas intenções em se auto trabalharem para uma mudança de frequência energética e ao se empenharem para refletir tais mudanças no mundo a vossa volta, dentro das particularidades de cada um, as quais sabemos apreciar cada qualidade e como utilizá-las para a Ascensão do vosso Planeta que começa a partir de vós.

As energias que recebem no momento atual é de extrema importância, pois diversos Portais de Luz estão se abrindo em vossa direção, vos trazendo frequências elevadíssimas. O Portal 11:11, desde a data de 11.11.11 e o 12:12, desde a data de 12.12.12, permanecem ativos jorrando suas energias, por vezes apresentando intensidades ainda maiores e trazendo novas codificações a níveis de DNA de forma sistemática, para dar a devida sustentação aos demais portais que estão se abrindo de agora em diante, que juntos causam um grande festival de novas frequências de energias para a ascensão individual e Planetária, como o Portal 22.22, 44:44, 55:55 e outros. A Luz jorra em vossa Terra e quem se colocar aberto para ancorar essas novas frequências, estará atuando como canal para expandir essas energias à coletividade, através da sua própria expansão individual.

Nestes próximos dias, ou agora mesmo se assim o desejarem, estarão vivenciando momentos poderosíssimos para transmutação e elevação de consciência que traz a libertação em todos os aspectos, que na verdade, é um momento de preparação para uma nova onda de Luz ainda mais intensa, que está sendo programada para a fase que conhecem como período da floração.

Porém, aproveitem o período que vivem hoje, reservem momentos para estarem consigo mesmo e simplesmente aquietem-se. Apenas respirem, entrem em conexão com o vosso Poder Interior, focando em vossos corações e sintam-se conectados com o grande pulsar cósmico, que também está pulsando em vós. Com esse simples gesto estarão ajudando a expandir a Luz através do amor maior que vibra em vossos corações.

Neste momento em que vivem na Terra, pela simples conscientização de quem sois e da vossa importante função na remodelação deste Planeta, estão contribuindo para que os Comandos da Luz, estejam agindo no desmantelamento de várias organizações de forças contrárias a Luz que atuavam em vosso planeta e que já não se sustentarão mais diante do novo cenário que começa a se desenhar em razão de tamanha expansão de Luz e consciências. Muitas delas ainda mantinham  fios de ligações a muitos trabalhadores da Luz para instigar o sentimento de separação gerado pela disputa de uma atenção maior por parte de seus próprios parceiros e uma liderança egocêntrica entre vós, e que agora em razão do vosso despertar, estão sendo cortados, pois todos estão sendo usados como instrumentos de transformação e inspirados pelo Grande Plano, e essa reestruturação aliada às novas frequências que estão sendo ancoradas no lugar das que estão sendo liberadas, por vezes pode lhes causar um certo desconforto, que em alguns momentos, vós mesmos não conseguem interpretar, como um mal estar generalizado, taquicardíaca, dores pelo corpo, moleza, alterações no sono, irritabilidade, formigamento no corpo, vontade de ficar quieto e outros, cujo o tempo de permanência, dependo do ritmo interno de cada um e do controle que já consiga fazer refletir no seu comportamento com o mundo exterior.

E isso acontece porque porque todos estão ascendendo, cada um de acordo com suas próprias programações, a diferença é que a percepção de tal mudança, não está ao alcance de todos. Por isso, ao olharem para vossos irmãos do caminho que imaginam não estarem embarcando nessas ondes de modificação e para o mundo a sua volta, foquem suas atenções primeiro no vossos próprios terceiro olho e no vossos próprios centros cardíacos concomitantemente e virão vossa compreensão da realidade a se expandir, independente do que enxergam a sua volta.

Essa reestruturação através das novas ondas de energias, trazem um novo tempo, em razão disso estão sendo possíveis pela intercessão de cada um de vós, na medida que intencionam expandir suas próprias luzes e a libertação do vosso Planeta, se colocando à disposição para ancorar a Luz que chega, possibilitam assim, que as organizações que atuam à serviço do Cristo, possam operar na Terra, quebrando a ilusão das forças arraigadas ao poder e ao intento da separação entre vós.

Então, é perfeitamente normal que alguns de vocês, pela sensibilidade ao que de fato ocorre a vossa volta, possam  estar passando por algumas reações emocionais, sentindo-se mais sensíveis, pois neste momento, também está ocorrendo um trabalho de varredura muito grande, tendo chegado o momento da mudança de pátria, em que muitos irmãos cuja a frequência vibratória já não condizem com as novas ondas que chegam agora, estão sendo recambiados para outras paragens, compatíveis com as próprias vibrações, porém, absolutamente dentro  dos propósitos do Cristo e isso, então, aliado a todo o processo de recodificação que vocês passam, podem também sentir alguma repercussão energética, gerados pelos ranger de dentes e sentimentos de negação em partir, emanado das últimas tentativas desses irmãos em aqui permanecerem. Há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Mas confiem e saibam que não há mais tempo pra protelarmos a ação da Luz no processo de iluminação do vosso Planeta, que agora chega com força total. Então fiquem tranquilos e sintam a paz que se instala, a partir de vossos interiores, permanecendo focados no poder da Luz. Tudo o que veem a vossa volta, acontece sob a vigilância daqueles que guardam o propósito do Cristo Cósmico e Planetário. Ficamos felizes ao vê-los se mantendo firmes em seus propósitos e se dispondo a servir, atuando diretamente conosco, através dos vossos pensamentos, sentimentos e ações altruístas, que ajudem a elevar vossas próprias frequências e do vosso Planeta.

Nós das Hierarquias Espirituais, que estamos trabalhando com o mais puro amor por cada um de vós e por tudo que evolui neste Planeta, dentro Operação Resgate Ascensional, nesta grande onda de energias que vos chegam agora, vos agradecemos e pedimos que agradeçam a vós mesmos por terem escolhido estarem atuando como servidores diretos do Cristo, neste momento extremamente importante pelo qual passa o vosso Planeta.

Toda a ação praticada por vós que indique uma elevação, é extraordinariamente importante e diretamente acompanhada e aproveitada por nós, para que possamos atuar em nome de suas próprias evoluções.

Estaremos convosco até que cada um de vós tenha ascendido na mais pura Luz!

Eu sou Germain em vós! Envolvo-os na minha Luz Violeta que resplandece com toda a intensidade em vosso Planeta e que neste instante se expande através do vosso coração. Foque vossa atenção no centro do vosso peito, sinta a Minha Presença agindo em vós, transmutando vossas emoções.

Eu Sou a Chama da Libertação e Amor em vós, permita-se ser livre

“Pela Cura do Planeta Terra Urgente!”

Germain (simplesmente irmão)

Adonai!

Se essas informações fizeram algum sentido para você, compartilhe. Juntos Somos Mais!

www.alquimiadaalma.com.br

 

13 respostas
  1. vania Maria L de Carvalho
    vania Maria L de Carvalho says:

    Sempre sou grata passo por modificacoes a nivel de DNA sinto toda essa modificacao em tudo em mim mas peco ao mestre para me tirar um sentimento ruim que carrego comigo que nao consigo tirar a magoa de certas pessoas e com isso sinto no meu corpo algumad sensacoes ruins peco ao mestre saint Germain uma grande ajuda para isso porque eu mesma ainda nao consegui mais tenho muita gratidao de resto mais tudo consegui gratidao meu grande mestre por seus ensinamentos

    Responder
  2. Edimar Maria da Silva Silveira
    Edimar Maria da Silva Silveira says:

    Eu permitirei sempre ser livre. Que a sua presença me engrandece e me faz feliz.
    Tudo que vem do meu Mestre faz sentido pra mim. Gratidão, Gratidão, Gratidão por todo o sempre.
    Meu coração está alterado, e muito. Se for a sua presença como meu Mestre falou, pois estou muito feliz. Meu coração agradece a vossa presença .
    ADONAI.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.