CARNAVAL

Nesta fase, caravanas de seres sombrios sobem à órbita para se juntarem aos foliões desavisados e se alimentarem das energias emanadas pelos que se entregam aos apelos mundanos e ainda influenciam a cometer abusos, sejam nos chamados sexuais, de violência, álcool e outras drogas, sem falar na lavagem de dinheiro.

Mas não é só isso… também existem pessoas que conseguem se divertir sem se entregar completamente a essas influências, como também há famílias inteiras que se sustentam pelo trabalho gerado nos barracões onde almas de artistas também se revelam.

Todos estão evoluindo e cada grupo de pessoa busca no seu íntimo, da sua maneira, a forma para preencher o espaço que sente vazio em sua alma e julgarmos que essa ou aquela forma da pessoa buscar momentos de felicidade é a mais correta, não contribui em nada, nem para nós, nem para o outro, já que cada um tem o seu livre arbítrio para escolher o que entende que naquela fase da sua vida lhe é salutar, até que as experiências, gradativamente vão lhe mostrando novos rumos.

Por outro lado, junto com entidades sombrias que emergem nesta época, também chegam centenas de Seres de Luz que trabalham arduamente para limpar e transmutar toda essa energia que é gerada, e ainda, realizam o encaminhamento de centenas de entidades desencarnados que vagueiam tentando se acoplar no primeiro bebum que conseguir e que ao visualizarem a Luz, por estarem também embriagados e consequentemente com o campo psiquíco mais aberto e sugestionável, na maioria das vezes estendem a mão com facilidade e seguem em busca de novas experiências, em outra ocasião, talvez fosse mais difícil convencê-los a seguir.

Então, façamos a nossa parte nos juntando através do nosso pensamento e emanemos a nossa gratidão e amor a esses Seres de Luz que estão aqui nesta época trabalhando arduamente para limpar o nosso Planeta, sem nenhum julgamento, Eles apenas se doam e trabalham. Sigamos esse exemplo.”Pela cura do Planeta Terra, urgente!”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.