Conhecimento para a Alquimia da sua Alma

CORPO-MENTE-E-ESPIRITO

Você pode mudar o que quiser na sua vida. Nada ocorre em seu corpo ou em sua vida, sem que o equivalente ocorra primeiro em algum nível de sua mente através dos pensamentos, sentimentos e emoções que alimenta.

Pensamentos limitantes, falsas crenças, velhos paradigmas, sentimentos como mágoa, medos, inseguranças, rancores, insatisfação, vingança, falta de perdão e até aquela mania de reclamar, reparar ou julgar o outro, geram ondas negativas e impregnam suas células com energias do mesmo teor, consequentemente todo o seu campo vibratório passa a vibrar e emitir ondas da mesma qualidade, atraindo ondas externas semelhantes que se unem fazendo uma camuflagem, imprimindo uma falsa identidade do que você verdadeiramente É, gerando o desequilíbrio que leva às doenças e todo o tipo de dificuldade e atrapalhações.

Permita-se libertar, sua vibração e tudo que ela atrai para você, é uma escolha somente sua.

Pense e sinta positivo, emane bons pensamentos e bons sentimentos, principalmente para as pessoas ou situações que lhe desafiam, ou até mesmo para a própria doença, caso já esteja manifestada, pois ela está aí apenas obedecendo os comandos da sua mente, mesmo que não seja desta encarnação, não importa, podendo igualmente obedecer em retroceder conforme escolher comandar, sua mente pode atuar em todas as suas linhas de tempo ou espaço, na medida em que vai qualificando seus pensamentos e sentimentos. Força de vontade e certeza de que pode mudar, são essenciais.

Pense sempre de forma positiva, escute os seus sentimentos, comece agora mesmo e opte por modifica-los, se preciso for, e estará escolhendo ser saudável, pleno e feliz. Então, todo o Cosmo entenderá o seu sinal e se moverá a seu favor para os devidos ajustes e completa Alquimia da Sua Alma, é quando as sincronias começam a aparecer, simples assim. Adonai

Nisete Machado

alquimiadaalma.com.br

6 respostas
  1. Edilaine
    Edilaine says:

    Quando agradecemos a tudo que nos é permitido experiênciar, criamos o sentimento de Gratidão. Com esse sentimento movemos qualquer situação que se apresente.

    Responder
  2. vania maria l de carvalho
    vania maria l de carvalho says:

    Lindissimo amada e verdade mesmo se todos pudessem pensar assim o mundo seria melhor amem a todos e a tudo feliz dia das maes para todos e para vc em especial Nisete por ser nossa mestra que passou por momentos de nos alunos alquimistas puxando a nossa orelha ensinando alquimia por sua dedicaçao e amor conosco parabens mamae adonai

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.