CURSO ALQUIMIA QUÂNTICA DA CHAMA VIOLETA

ATENÇÃO!

Estamos nos últimos ajustes. O curso Alquimia Quântica da Chama Violeta abrirá suas inscrições na primeira quinzena do mês de março/2016. São mais de 30 vídeos-aulas, totalmente iniciáticas com as mais potentes energias da Era de Aquário e técnicas milenares trazidas pelo Mestre Saint Germain para mudar sua vida. E você poderá fazer na comodidade de sua casa no horário que melhor lhe convier.

IMPORTANTE: as vagas são limitadas e nos 5 primeiros dias após a abertura das inscrições, o Portal Alquimia da Alma, estará cobrindo inteiramente os juros do seu cartão de crédito e você poderá pagar em 10x 89,90 sem qualquer taxa adicional, no valor total de 899,00, que incluiu os cristais especiais que irá receber em casa e sem despesas dos Correios, após os primeiros 5 dias, você poderá pagar em até 18x, conforme a tabela de juros dos administradores dos cartões. Clique no link abaixo, cadastre o seu e-mail na página do curso, reserve sua vaga e assim que as inscrições forem liberadas receberá a informação da abertura instantaneamente pelo e-mail cadastrado para que possa efetiva-la.

curso-alquimia-quantica-chama-violeta33

21 respostas
  1. Sonia Andrade
    Sonia Andrade says:

    Mestra Nisete. Ontem durante minha aula do Mentor Violeta quando você orientou a.meditação para sabermos quem seria nosso mentor veio em minha mente Merlin . Mas eu achei estranho não tinha lido sobre Ele ser um mentor. Depois fiquei emocionada quando fui ler aqui e vi que Merlin é uma das encarnações ou energia violeta de Saint Germain.

    Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Juliana, você pode iniciar o curso quando quiser amada, é só entrar na página principal do site e clicar no botão meus cursos, colocar e-mail e senha que você criou ao se inscrever e iniciar as aulas. Bjs Violeta

      Responder
    • Nisete
      Nisete says:

      Oi amada, é só acessar os vídeos, começando pelo 1 e seguindo a ordem. Feliz por tê-la conosco nesta fileira dos filhos da Luz chamados diretamente pelo Mestre Saint Germain. Gratidão Cósmica!

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.