DESDOBRAMENTO ESPIRITUAL – Revelações impactantes

Você já ouviu falar desdobramento espiritual? Revelações impactantes

Neste post vamos mergulhar fundo neste tema, eu vou lhe trazer conhecimentos impactantes a respeito do desdobramento dos diversos corpos espirituais que nos interpenetram energeticamente e como esses corpos podem influenciar positivamente ou de forma devastadora a consciência encarnada. Revelações extremamente fortes, chocantes, mas também libertadoras para revolucionar a sua forma de ver e sentir sobre a sua própria vida enquanto um ser espiritual.

Se achar que não estiver preparado para saber, não leia esse texto. Mas se quiser se conhecer mais… Avante!

Desdobramento – Conceito

O Desdobramento é a técnica de separação de cada corpo que se compõe o AGREGADO ESPIRITUAL. Através desta técnica estudamos de forma mais direta e detalhada cada um dos quatro primeiros corpos mais próximos do corpo físico:

Duplo etérico (Corpo vital, cópia fiel do corpo físico. Qualquer desarmonia que houver neste corpo, irá refletir automaticamente no sistema orgânico do corpo físico. O duplo etérico é o corpo que se desintegra na ocasião do desencarne).

Corpo astral (corpo de desejos, corpo emocionalalma, transita entre as dimensões e retorna na encarnação seguinte), mental inferior (Mente Instintiva, Instinto, Mente Subjetiva, Sub-Consciente ou Inconsciente)

 Corpo mental superior (Mente Intelectiva, Intelecto, Consciente ou Mente Objetiva, Mente Espiritual, Super-Consciente).

O processo  de desdobramento espiritual (afastamento dos corpos espirituais) é relativamente simples, desde que o mediador do trabalho esteja perfeitamente afinado, deve saber claramente o que está fazendo e porque está atuando. Deve ser profundo estudioso da constituição energética que compõe a estruturação espiritual de uma pessoa, completamente investido de boas intenções, comprometido com o bem maior, ter mente aberta e liberta de conceitos ou preconceitos, ser observador e isento de críticas, responsável e esforçado na busca do aprimoramento do seu próprio espírito. Sem isso o procedimento fica muito difícil, perigoso, sujeito a abrir brecha para invasores do plano astral, fazer aflorar faixas dos passado que podem não estar prontas para serem acessadas, desequilibrar o campo energético do atendido, como também o procedimento pode nem acontecer.

Utilidade e Aplicação do desdobramento

A pessoa que atua como medianeiro entre as forças cósmicas para a cura espiritual realmente interessado e estudioso dos problemas do espírito e do comportamento humano, tem no Desdobramento, uma ferramenta extraordinária de pesquisa e tratamento das causas das diversas doenças da alma que podem estar acometendo o atendido, pois a constituição espiritual humana dissociada, ou seja separada, possibilita uma visão muito mais clara e objetiva e compreensão maior dos processos perturbadores da harmonia comportamental e da saúde do da consciência encarnado.

Estando desdobrados (separados) as qualidades de cada corpo espiritual ficam aí bem evidenciadas, bem como os desvios relacionados com essas qualidades. Podendo-se trabalhar com cada um deles separadamente de forma direta, bastante segura e eficiente.

Com a harmonização dos 4 corpos espirituais mais próximos do corpo físico (duplo etérico, astral, mental inferior e mental superior), geralmente impregnados de informações negativas, automatizadas ao longo da evolução por conflitos de toda ordem, o atendido consegue a desejada cura.

Esses quatro corpos inferiores que estão mais próximos ao corpo físico, são núcleos de potenciação do da consciência encarnada, mas… na maioria das vezes a ordem do bem entra em conflito com os pensamentos, emoções, desejos e hábitos negativos da metéria, gerando, em direção a consciência encarnada e ao corpo físico, cargas muito intensas, como verdadeiras bombas de desarmonias. Essas cargas, quando liberadas em excesso ou mal dosadas, geram os desequilíbrios dos comportamentos ou doenças no corpo físico.

O trabalho de harmonização objetiva e correta de cada corpo separadamente fará com que o psiquismo do atendido fique menos sobrecarregado, podendo, dentro de seu grau de capacitação alcançado e da proposta reencarnatória, conduzir-se pela vida de forma mais harmoniosa e menos conflitada.

O um desses corpos espirituais que é o duplo etérico, que se perde na ocasião da morte física, ao se refazer para uma nova reencarnação, recarrega-se com informações instintivas, das qualidades que o espirito já tinha adquirido nas encarnações passadas e dos níveis de consciência mais evoluídos do seu processo de evolução, e toda essa informação energética gravada no duplo etérico desabrocha instantânea e automaticamente, nos momentos de enfrentamento de situações conhecidas ou desconhecidas, esperadas ou inesperadas, providenciando os recursos necessários e colocando o corpo físico e a consciência encarnada nas melhores condições possíveis de funcionamento e eficiência para enfrentar situações difíceis ou traumáticas.

Porém, esse mesmo duplo etérico também ao mesmo tempo grava e carrega as desarmonias e traumatismos existentes ao longo das encarnações passadas. Algumas pessoas apresentando o duplo etérico lesado que geram dores não diagnosticadas em seus corpos físicos. O duplo etérico é tão delicado, que uma leve pancada que não lesa o corpo físico pode lesá-lo com certa gravidade provocando sintomas em nível físico, bem como uma forte emoção ou choque também pode lesá-lo. Ao desdobrarmos o atendido, as equipes espirituais que direcionam o trabalho, a cada atendimento geralmente atuam mais intensamente no corpo espiritual mais necessitado, tratando os demais em paralelo, podendo se aprofundar cada vez mais conforme o número de sessões que o atendido por submetido, para irem liberando as cargas gradualmente evitando reações muito intensas pela mudança de frequência.

Um corpo espiritual seja qual for, muito apegado em determinado vício ou apegado demasiadamente a uma situação de  dor, ódio ou sentimento de vingança ou autopunição, pode se tornar um verdadeiro tirano contra a consciência encarnada, induzindo a autodestruição, dominando, perturbando e oprimindo os demais corpos espirituais de pessoa, tornando-se verdadeiro vampiro das energias do corpo físico e das demais energias que deveriam servir a toda constituição espiritual. Quando isso acontece, a criatura fica incapacitada para a vivência da proposta encarnatória, da sua missão de vida ou assimilação de novos programas de evolução.

Em caso assim, como um tratamento espiritual avançado e perícia do mediador do trabalho, tem-se que apagar seus conhecimentos e lembranças através da despolarização de memória desse corpo espiritual, fazendo com que esqueça seu passado de poder e mando, reduzindo e redimensionando sua configuração, pois geralmente apresenta-se agigantado, monstruoso e disforme, nutrido egoisticamente pelas energias que deveriam servir a evolução harmônica do conjunto, e quando assim ele se apresenta a parte encarnada fica prejudicada, pois os estímulos emanados dos corpos superiores do espirito não chegam a repercutir no agregado cerebral, onde só chegam os impulsos provenientes da parte tirana e usurpadora que manobra os demais corpos espirituais porque conhece as tentações do mundo material. Polarizando uma nova programação, adequada aos princípios da evolução do espírito, propiciando um novo impulso a consciência encarnada.

Pode acontecer também quando um desses corpos espirituais que está totalmente distanciado da Fonte Suprema, de forma deliberada, prejudicar sua parte encarnada numa tentativa de livrar-se dela, levando-a a pensamentos suicidas, a inversão de valores, induzindo-a a cometer crimes, a todo o tipo de bestialidade e frieza das emoções e ações.

E outras vezes de forma muito sorrateira e sutil, deseja a morte do corpo físico o qual está ligado, imaginando assim estar diminuindo as chances de que sua parte encarnada o descubra como um obsessor que não age de fora, proveniente da sua própria formação espiritual. Na maioria das vezes, covardemente não assume sua intenção, aí então busca induzir a consciência encarnada a algum vício ou um comportamento perigoso, colocando-a a risco de um “acidente” por exemplo.

Muito comum esse tipo de indução no caso das pessoas que buscam drogas e desencarnam por overdose, deixando a impressão de que são vítimas dos pais, da sociedade, do traficante ou de outra circunstância qualquer, nunca de si mesmas. Parecem pobres coitados incompreendidos e na realidade são doentes da alma, vítimas em primeira instância de uma parte de seus corpos espirituais agindo como o destruidor de uma outra parte de si mesmo. Que fique claro que não estamos afirmando que todos os casos de situações semelhantes são originados dessa forma, pois existem muitas fontes e situações que envolvem todo o desenvolvimento humano, porém essa é uma realidade que também existe e  a realidade espiritual as vezes é mais chocante do que os filmes de ficção.

Mas para a Misericórdia Divina, não existe  mal que não tenha cura. Estamos vivendo o melhor momento energético de todas as Eras para a libertação de tudo o que acorrentava a humanidade até o momento para implantarmos a 5ª Dimensão no Planeta, e para isso a cada dia estamos recebendo novos conhecimentos, para que conheçamos a nossa realidade espiritual e recebemos frequências elevadíssimas de energias ascensionais e técnicas poderosas de libertação e cura individual e coletiva para um novo tempo na Terra.

Na Apometria Arcturiana Avançada, estruturada mediunicamente por Nisete Machado em comunhão direta com os Seres Espirituais que atuam pela libertação do Planeta Terra, todos os corpos espirituais dos atendidos são separados e tratados individualmente para o reequilíbrio e reencontro com a Verdade Divina que é somente perfeição, libertando-os dos enganos que foram submetidos durante séculos para que sentissem-se separados de si mesmos.

É um trabalho muito profundo e de extrema responsabilidade assumida por Nisete Machado, junto as Hierarquias Espirituais, para literalmente libertar o Planeta Terra através de cada um de nós. Tudo acontece nos planos, espirituais, os atendidos, entram em um relaxamento e a maioria nem percebe o que está acontecendo, outros conseguem sentir a chegada e atuação das equipes espirituais através de uma emoção, ou conforme a percepção de cada um. Alguns chegam a sentir inclusive sensações físicas nos locais que estão sendo tratados percebem um alívio imediato e meu mudanças gradativas nas suas vidas.

Todas as pessoas podem ser submetidas a esse atendimento, não importa a idade, condição física ou emocional. A eficácia do atendimento é sentida através das transformações que vão ocorrendo gradativamente a cada atendimento, quando vão sendo ancorados novos padrões vibratórias a nível de DNA energético de acordo com as novas frequências de Luz que Chegam ao Planeta.

A cura sempre se dá em algum nível àquele que procura pela libertação, mesmo que não da forma como entendemos.

Liberte-se das amarras que atrapalham você, receba os atendimentos mensais com a Apometria Arcturiana Avançada no plano individual ou também para seus familiares ou amigos através do plano família.

Seja um Guardião do Portal Esquadrão da Luz, a maior irmandade online de expansão de consciência do mundo, una-se a uma poderosa egrégora de energia formada por pessoas de todo o Planetas unidas na mesma intenção. Usufrua de tudo o que esse Portal oferece, assuma o seu poder e mude a sua vida.

Clique agora no link abaixo,  escolha o plano e garanta a sua vaga.   Juntos Somos Mais!  “Pela cura do Planeta Terra urgente!” AVANTE!

CLIQUE AQUI ➡ https://alquimiadaalma.com.br/portal-do-esquadrao-da-luz/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.