As Ondinas, os elementais da água, funcionam na essência invisível e espiritual chamada éter úmido.

O serviço executado pelas Ondinas está relacionado ao plano astral, onde o corpo do desejo se move como as marés purificam as águas da Terra e as águas do corpo emocional de todas as almas encarnadas e de todos que se encontram em vários níveis do ser.

Não é só no mar que elas vivem. Nos níveis subterrâneos do fundo do mar, sob o oceano e abaixo do leito dos Oceanos há vida elemental. São os elementais mais comprometidos por carregarem todo o emocional do planeta. A beleza é uma característica comum dos espíritos da água.

Onde quer que as encontremos representadas na arte e na escultura, são sempre cheias de graça e simetria. Controlando o elemento água – que sempre foi um símbolo feminino – é natural que os espíritos da água sejam com mais frequência simbolizados como fêmeas.

Existem muitos grupos de Ondinas. Algumas habitam cataratas, onde podem ser vistas entre os vapores; algumas, vivem nos riachos, nas fontes, no orvalho das folhas sobre as águas e nos musgos; outras tem o seu habitat nos pântanos, charcos e brejos, entretanto outras, ainda, vivem em claros lagos de montanha.

Em geral, quase todas as ondinas se parecem com seres humanos na forma e tamanho, embora aquelas que habitam os rios e fontes tenham proporções menores. Normalmente elas vivem em cavernas de corais ou nos juncais à margem dos rios ou das praias.

Elas são, antes de tudo, seres emocionais, amigáveis para com a vida humana e que gostam de servir à humanidade. Purificam as águas da Terra e as águas do corpo emocional de todas as almas encarnadas e de todos que se encontram em vários níveis do ser.

Às vezes são representadas cavalgando golfinhos marinhos e outros peixes grandes, e possuem um amor especial pelas flores e plantas, às quais servem de maneira tão devotada e inteligente quanto os gnomos, embelezando-as ainda mais realizando verdadeiras esculturas em suas pétalas, usando as gotas de orvalh.

Os antigos poetas diziam que as canções das ondinas eram ouvidas no vento oeste e que suas vidas eram consagradas ao embelezamento da Terra material.

Elas também comandam furacões e tempestades, quando as marés invadem os lares, fazem isso para ajudar na limpeza do Planeta, lavando o fardo do carma emocional da humanidade para elevar a atmosfera do Planeta.

Como todos os elementais da natureza, quando executam seus trabalhos de forma descontrolada causando grandes catástrofes, o fazem por estarem seguindo o que nós fazemos. Pensemos nisso…

Como os demais elementais, também são capazes de ativar desenvolver pensamentos e emoções no homem. Possuem forças positivas que quando evocadas através da força mental, são capazes de com a energia que manipulam, emitirem jatos de água etérica de um potência inimaginável à nossa mente, capazes de limpar vibrações negativas, como hologramas, miasmas, vírus astrais e criações mentais negativas.

Bem como também atendem prontamente a nossa solicitação para com sua leveza e capacidade de interação com todo o cosmo, impregnar um simples como d’água das mais belas e curativas frequências de cura, e essa é uma das formas mais eficazes de purificar, energizar e ancorar novas frequências energéticas em um corpo humano.

EXPANDA A CONSCIÊNCIA SOBRE VOCÊ E MUDE O SEU MUNDO

Conheça o atendimento online ao vivo com a Apometria Arcturiana Avançada e as 7 Chamas Sagradas.