Elementais são os espíritos da natureza. São as energias espirituais que habitam e controlam os elementos: TERRA, ÁGUA, FOGO, AR.

Os elementais não tem corpo físico tão denso como o dos homens, nem tão sutil como o dos anjos. Posicionam-se entre ambos, com corpo energético, mente e espírito. São representam a natureza, capazes de controlar os elementos e os representa.

São os dinamizadores de tudo que existe na natureza. Seu aspecto é variável: ora são como uma multidão de olhos fixos sobre um indivíduo; ora são pequenos pontos fixos luminosos rodeados de aura fosforescente. Podem, ainda, parecer criaturas indefinidas, combinações de formas humanas com animais

O Criador, por interferência amorosa de Seres de Luz, concedeu a três Reinos, paralelamente, a oportunidade de evolução. Estes três Reinos são: Elemental, Angelical e Humano. O nome Elemental significa “Espírito Divino”. El=senhor; mental=vibração mental superior.

Eles dependem de nós e por isso muitos são aprisionados pelos magos negros, em razão de estarem afetados pelas energias geradas por nossa raiva, rancor e mágoa.

Por limparem o carma da humanidade, podemos ver, pelo caos que nos cerca, que muitos estão profundamente desvitalizados, ou seja desorientados pelas emanações que captam das emoções do homem.

Acham-se praticamente esmagados por este carma e estão se revoltando através dos cataclismas da Natureza.

Devemos conhecer, libertar e praticar, com o uso do bem, toda a força de luz dos Elementais. Urge retirar seus grandes fardos cármicos, colocados pela humanidade.

No início da humanidade na Terra, os seres da natureza, encarregados de cada elemento, cuidaram para que tudo fosse feito com exatidão e ordem:

  • A Terra ainda numa massa de gases de matéria incandescente radioativa, coube aos elementais do fogo executarem seu trabalho;
  • Na época dos grandes ventos, os elementais do ar, zelaram pela evolução desses gases de modo a tornar o ambiente apto a receber formas de vida;
  • Quando esses gases se precipitaram sobre a água, os elementais da água modificaram o aspecto denso desse líquido;
  • Então, iniciou-se a solidificação, surgindo aos poucos os continentes que foram fertilizados pelos elementais da terra.

EXPANDA A CONSCIÊNCIA SOBRE VOCÊ E MUDE O SEU MUNDO

Conheça o atendimento online ao vivo com a Apometria Arcturiana Avançada e as 7 Chamas Sagradas.