As Salamandras, ou Espíritos do fogo, vivem no éter atenuado e espiritual que é O invisível elemento do fogo, pertencem ao leste, local do fogo onde nasce o sol, onde tudo se inciaa. Sem elas, o fogo material não pode existir e tem relação direta com atuação junto às Hierarquias de Luz.

Dentro de todas as formas energéticas, as Salamandras adquirem formas capazes de ativar desenvolver pensamentos e emoções no homem. Esta capacidade derivou do contato direto com o ser humano e da presença deles em seu cotidiano.

Por esse motivo, as Salamandras desenvolveram forças positivas, capazes de bloquear, destruir e queimar completamente todo o tipo vibrações negativas, como hologramas, miasmas, vírus astrais e criações mentais negativas, reduzir a cinzas redutos das sombras e elementos usados em trabalhos de magia negra, atendendo ao nosso comando mental, permitindo uma atmosfera de bem estar ao homem.

Por outro lado, pelo fato de obedecerem aos homens nas suas criações inferiores, muitas salamandras tiveram suas funções desvirtuadas e foram usadas para o mal, mas dentro da pureza na qual são criadas fora da interferência humana, as salamandras são extremamente sagradas, pelo fato de suportarem o peso de todos os abusos que o fogo fez sob o comando da mente humana, como as queimadas das florestas, as fogueiras para imolação das bruxas e daqueles considerados “hereges”, etc.

São as grandes alquimistas do fogo, usadas há milênios nas práticas místicas para transformarem em ether nossas criações mentais e materiais, para assim mais facilmente elevarmos nossas intenções ao cosmo, nos ensinam a prática diária da alquimia.

Possuem a maestria da oitava etérica, movem-se junto a nós, consumindo o que precisa ser consumido e imbuindo com fogo, aquilo que deve permanecer. Com uma chama de uma vela, por exemplo, pelas da força mental empregada, podemos criar conexões tão fortes capazes de tornarem o fogo em portais dimensionais para facilitar intercâmbio entre o mundo espiritual e físico, muitas entidades de outras dimensões, usam a chama da vela dessa formam, para poderem chegar mais próximos de nós, levando por esse mesmo portal as nossas necessidades e desejos para serem processados no mundo espiritual e assim retornarem ao plano físico purificadas.

As Salamandras também atuam em nós, nos mais diversos níveis do nosso ser, sua energia está no fogo dos chakras, da kundalini, no coração do Eu Sou, na Chama Trina de cada coração humano e no núcleo de cada átomo da Terra, podemos senti-las em nós, claramente no calor que se desencadeia na nossa face, quando acessamos emoções fortes, nos deixando vermelhos.

São elementais muito importantes, por serem grandes coordenadores do fogo sagrado, regidas pela Chama Violeta do Grande Sol Central, com forte atuação através do Príscipe do Fogo Oramásis, purificam os corpos físicos e espirituais.

As Salamandras têm grande altura e o arco-íris do fogo branco, irradiando cores jamais vistas, em redor das quais pulsam continuamente.

E apesar de todas as discrepâncias do homem, continuam conosco, cabe a nós humanos elevarmos os nossas emoções, pensamentos e ações, para estabelecermos uma interação equilibrada e produtiva para a elevação de todos os seres que evoluem o nosso Planeta.

EXPANDA A CONSCIÊNCIA SOBRE VOCÊ E MUDE O SEU MUNDO

Conheça o atendimento online ao vivo com a Apometria Arcturiana Avançada e as 7 Chamas Sagradas.