ENERGIA – 3 dicas poderosas para atrair energias positivas

 

As pessoas me perguntam como eu faço para fortalecer a minha energia e mantê-la alto astral. A verdade é que todos nós somos chamados pelo mundo a nossa volta a todo o momento a baixarmos a nossa vibração, principalmente se não estivermos atentos a nós mesmos, aos nossos pensamentos e sentimentos, assim corremos o risco de sem percebermos, de repente estarmos mau humorados, reclamando de tudo, sentindo peso nas costas, desanimados, com dor de cabeça, desvitalizado, com confusão mental e até sujeitos mal entendidos que nem percebemos como começaram causando confusões na comunicação e chateações desnecessárias. 

Você já passou por alguma dessas situações?

Pois é isso pode ser um sinal de que uma frequência baixa de energia está invadindo o seu campo magnético e baixando as suas defesas enegergéticas.

Porém, existem várias formas de você controlar a frequência da sua própria vibração para não se deixar influenciar negativamente. O mais importante para mim é que eu esteja atenta a mim mesma, mais do que aquilo que possa vir de fora, pois é como o meu eu interior, ou seja como os meus pensamentos e emoções processam as informações que vem de fora é o que define o meu estado de ânimo e a minha reação diante das situações. 

Então eu vou te passar mais 3 dicas poderosas que eu uso para não entregar o meu poder para ninguém ou para as situações que se apresentem, eu lhe garanto que serão de grande valia para você se manter atento e não se deixar levar conforme o vento.

Dica 1.

Tome consciência de seu estado de irritação

Não se aborreça com facilidade e nem dê importância às pequenas coisas, quando sentir que algo ou alguém o está irritando, tome posse do seu poder e escolha ser leve, não entregue o equilíbrio ou seu estado de ânimo a outra pessoa, só você é responsável pelos seus sentimentos, a menos que você acredite que a chatice do outro seja mais forte que a sua capacidade de ser positivo e bem-humorado com a vida. Né?!

Sabe… quando nos irritamos, ativamos cargas hormonais em frequências baixas que envenenam nosso corpo e nossa mente, baixando a nossa imunidade física e energética. Lembre-se disso quando uma pessoa irritante tentar tirar o seu equilíbrio.

Procure conviver com serenidade e quando tiver vontade de explodir, conte até dez.  Respire e repita, eu Sou a Paz do meu mudo, eu respiro paz e inspiro paz! Eu sou a paz do meu mundo, está tudo em paz

Dica 2 

Viva o seu momento presente

O ansioso vive no futuro e deixa de aproveitar as dádivas do agora, por isso o estado presente, se chama presente. 

O rancoroso, vive no passado, trazendo para o presente os aborrecimentos que viveu ontem, o dia até já terminou, mas ele não se deu conta e vive a prorrogar coisas negativas que vão atraindo mais coisas negativas e assim o passado não nunca passa. 

Aproveite o aqui e agora. Nada se repete, tudo passa se você se desprender. 

Faça o seu dia valer a pena. Não perca tempo com melindres, preocupações e mimimis, pois só trazem doenças, e te tiram o viço. 

Agora mesmo, lembre de uma boa que te aconteceu hoje, eu tenho certeza que há, lembre o lugar que você estava,  a emoção que você sentiu e reviva essa emoção agora. Isso trará um novo ânimo a todas as suas células, ativará um estado de alegria e aumentará a sua energia. Uhuuu!

Foque sua atenção nos acontecimentos bons e seja grato, o resto é o resto, só irá permanecer na sua vida se você abaixar a sua vibração ao mesmo nível. Seja você a influenciar e não o influenciando.

3.Dica 

Automatize essas dicas

Por último, por hoje, é que você leia esse texto e assista vídeo que o acompanha várias vezes até automatizar essas dicas, de forma que essas ações se tornem uma verdade para a sua mente e verá como a sua vida se tornará mais leve, gradativamente você passará ser um imã para tudo o que é positivo para a sua vida, como mais saúde, prosperidade, relacionamentos amorosos e saudáveis, negócios produtivos, autoestima elevada e um jeito leve de viver no fluxo da ordem do Universo, onde tudo é perfeito como você! Uhuuu!!!!

Meu objetivo é mudar positivamente a vida de muitas pessoas, saiba que você pode me ajudar a continuar realizando uma alquimia na alma de muita gente.

Então se esse conteúdo fez sentido para você deixe o seu comentário, faça a sua pergunta pergunta, eu vou adorar lhe responder, compartilhe, assine o nosso canal no youtube, toque o sino para receber as nossas publicações, me siga também no Instagram, isso é muito importante para que juntos possamos construir uma nova consciência de Luz a se expandir na terra. 

 

Gostou?

Quer se aprofundar no assunto e saber como esta e outras energias podem mudar a sua vida?

Acesse:

 


Gostou?

Veja também essa meditação de ativação do poder do Espírito da Sexualidade:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.