Os zeladores do carma. São um grupo de espíritos de alta envergadura à Serviço do Cristo Planetário responsáveis pelo controle da nossa balança cármica, ou seja, responsáveis por equilibrar as escolhas que nós mesmos, fizemos ao longo de nossas encarnações e seus reflexos na vida na matéria.

Antes de nascer, nosso espirito é levado pelo nosso Guia-Mestre (Anjo da Guarda) para uma reunião com esse grupo. Nesse reunião, eles nos ajudam a analisar o ponto em que paramos na encarnação anterior e nos mostram as situações mais urgentes que temos que resolver quando retornarmos para o plano físico.

Deles ouvimos conselhos e diversas orientações para nos esclarecermos e assim facilitar a próxima estada na terra. Dessa forma, usando do nosso livre-arbítrio, decidimos sobre o que queremos aprender, o propósito de vida, as dívidas cármicas que queremos resgatar, quais as provas que desejamos experimentar para esse resgate, as situações que queremos encarar, analisamos o corpo físico mais adequado para o nosso desenvolvimento (tendências que conforme a conduta poderão se desenvolver ou doenças que já virão instaladas no corpo físico), qual será o círculo familiar mais propicio que deveremos encarnar, de acordo com os vínculos pré estabelecidos em vidas passadas, quais as pessoas que desejamos encontrar na Terra para facilitar, ou até mesmo “dificultar” a nossa vida, se assim entendermos necessário para o avanço do nosso espírito, decidimos o tempo que achamos que necessitaremos permanecer encarnados para o desenvolvimento desses planos e muitos outros detalhes.

Então, nessa Reunião entregamos a eles uma carta assinada, com todos os detalhes que acertamos, essa carta é juntada ao nosso grande livro individual, o livro da vida, que contem as informações de todas as nossas encarnações.

Quando retornamos ao plano físico, durante todo o período em que permanecemos encarnados, os Conselheiros Cármico continuam a nos assistir, avaliam como estamos desenvolvendo aquilo que nos propusemos quando estávamos lá no plano espiritual.

Conforme foi revelado pelo Mestre Saint Germain, ao canal Nisete machado, agora nesta Era de Aquário, devido aceleração energética  o Planeta está passando, em razão das dispensações de luz que estão nos sendo concedidas através dos novos Portais que se abrem periodicamente, essas reuniões passaram a acontecer mensalmente, para possamos acelerar o nosso processo de evolução.

Então agora, a grande reunião com Conselho Cármico, acontece no último dia de cada mês durante o ano inteiro, ou mesmo quando de forma consciente, nos reunimos em grupo e solicitamos a sua presença em uma reunião especial para avaliarmos nossa evolução, solicitando a intercessão de um Mestre Ascensionado para realizar essa convocação, como ocorrerá no próximo dia 18 de setembro no Workshop de Ativação da Consciência da 5ª Dimensão, evento presencial em Porto Alegre, promovido pelo site Alquimia da Alma, oportunidade em que seremos apresentados aos Mestres do Conselho Cármico pelo Mestre Saint Germain, gestor da Era de Aquário e você pode participar:https://alquimiadaalma.com.br/workshop-ativacao-da-consciencia-da-5a-dimensao-com-os-mestres-do-conselho-carmico/. Nestas oportunidades, todos nós, acompanhados dos Guias-mestre, Mentores Espirituais, Comandos Estelares Confederados e demais Seres de Luz que participam da nossa jornada terrena, viajamos em espírito para participar dessas reuniões, e aí encontramos com os Conselheiros para expormos a eles como está indo o nosso desenvolvimento na terra enquanto continuamos encarnados e como está se dando o cumprimento daquilo que nos propusemos antes.

Avaliamos se as provas que escolhemos estão sendo muito pesadas para enfrentar aqui, ou não, quais as que já vencemos e quais as que ao nos deparamos com as dificuldades acabamos falhando, para então, decidir, quais outras situações semelhantes desejamos ainda enfrentar na vida física para compensar as oportunidades que foram perdidas.

É muito interessante saber, que o nosso Guia-Mestre, junto com as Entidades de Luz que desenvolvem no o papel de intercessores, acompanham o nosso espírito desdobrado através sono até essas Reuniões e nessas oportunidades, advogam por nós, argumentando e exaltando as nossas qualidades perante o Grande Conselho para sermos contemplados com novas chances ainda na encarnação que está transcorrendo.

Como somos amados!

Essas reuniões com os Conselheiros, são extremamente importantes para o processo evolutivo do nosso espírito, pois nelas numa mesma encarnação, poderemos ter a oportunidade de ver analisado o andamento da nossa evolução. Avaliam principalmente as nossas intenções, pois na maioria das vezes escolhemos provas, que ao chegarmos aqui, numa atmosfera completamente diferente da espiritual, percebemos que é bem mais difícil cumprir o que prometemos do que imaginávamos quando analisávamos de lá, então, nessas reuniões, poderá nos ser nos concedido, ainda nessa encarnação, outras chances, novas pessoas, situações e energias para “corrermos atrás do prejuízo” e ganharmos um novo fôlego para continuarmos.

Se nossas intenções forem muito boas, poderemos até receber dos Conselheiros uma proposta de revogação das antigas pendências, para nos sentirmos mais leves para prosseguir, para isso usaríamos os talentos inatos da nossa alma (as coisas que temos um maior gosto, facilidade em fazer), pois quando realizamos aquilo que identificamos com a nossa alma, consequentemente fazemos um bem maior para nós e para todas as pessoas a nossa volta e consequentemente, à toda a humanidade.

Se for concordado dessa maneira, então recebemos um quantum maior de energia cósmicas, proteção, situações favoráveis e a aproximação de pessoas que possam nos ajudar, para cumprirmos o nosso planejamento de vida, o que na verdade, nada mais é, que com a ajuda Divina, utilizarmos o nosso livre arbítrio para evoluirmos pelo serviço prestado a nós mesmos e ao bem comum, ou seja pelo Amor, não mais pela dor. Não nascemos para sofrer, escolhemos sofrer e você pode revogar isso agora, optando por novos caminhos de desenvolvimento.

Na verdade, nunca nos foi dito que para revogar os erros do passado teríamos que sofrer ou penar, interpretamos dessa forma, em razão da consciência culpada que nos impuseram e  alimentamos, resultada de um inconsciente coletivo manipulado por forças escuras que espalhou a ideia do castigo e da punição severa para os erros, fazendo-nos esquecer que possuímos Qualidades Divinas o suficientes a serem utilizados a serviço do bem maior de forma bem mais produtiva a coletividade do que sofrimento que aprisiona e estagna por séculos em um mesmo ponto.

Como sempre digo e repito, o conhecimento liberta e expande nossas capacidades, agora que sabe, através do o seu Anjo da Guarda, você pode pedir conscientemente para estar nessas Reuniões e apresentar seus pedidos e os seus talentos ao Grandes Conselheiros, dizendo a eles o que você mais gosta de fazer, pedindo um quantum de energia cósmica para potencializar esse seu talento para que o faça em nome do seu próprio Propósito Divino e do Propósito Divino do Planta, para ver se eles dão uma “aliviada” nas suas antigas escolhas, dizendo a eles que agora você já sabe que pode escolher aprender pelo amor, e que entende que o seu crescimento pessoal contribui para a expansão de todo o Planeta. Lembrando-se que sempre que se dirigir a esses Mestres, a intenção terá que ser boa e não só para você, mas para a coletividade procurando ter consciência de que seu talento possa servir ao bem de outras pessoas.

FAZEM PARTE DO CONSELHO CÁRMICO:

  • Mestra Pórtia – Justiça e Oportunidade é Complemento Divino do Mestre Saint Germain.
  • Mestra Nada (Maria Madalena) – Amor Devocional, Afeto e Gratidão.
  • Kwan Yin – Misericórdia e Compaixão.
  • Libra – Equilíbrio.
  • Palas Athena – Verdade Divina e Cura.
  • Elohim Vista – Ciência, Concentração e Cura.
  • Saithuru – O responsável pela próxima raça raiz a encarnar na humanidade.
  • Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Realização e Vontade Divina.
  • Seres Interdimensionais e Interplanetários – são seres das estrelas que formam as energias eletromagnéticas para facilitar a lembrança de quem somos na Terra para auto-curarmos.
  • Presença EU SOU de toda a humanidade.

“Pela Cura do Planeta Terra Urgente!”

Adonai

Nisete Machado

Conselho Cármico4

www.alquimiadaalma.com.br

EXPANDA A CONSCIÊNCIA SOBRE VOCÊ E MUDE O SEU MUNDO

Conheça o atendimento online ao vivo com a Apometria Arcturiana Avançada e as 7 Chamas Sagradas.