ESPÍRITOS-GUIA

NESTE EXATO MOMENTO, ALGUÉM PODE ESTAR AGINDO A SEU FAVOR …E NAQUILO QUE VOCÊ MAIS NECESSITA… leia até o final, poderá entender melhor e usufruir mais…, ebaa!!!

Espíritos-guia, são seres que já atingiram um determinado grau evolução, mas continuam procurando avançar mais nesse processo, diante das inúmeras possibilidades de ajuda que o universo nos oferece.

Eles são mais uma fonte de energia e conhecimento para nós. Os Espíritos Guias estão sempre aprendendo e amadurecendo, trabalhar conosco na Terra faz parte de seu treinamento, eles se ligam a nós para nos ajudar a desenvolver uma determinada experiência a qual se identifique e para progredir como nossos guias atuando conosco, nos inspirando em determinadas tarefas.

É uma proposta de mão dupla, os guias nos ensinam a crescer, e nós os ajudamos a aperfeiçoar suas habilidades como guias.

Durante a nossa existência uma variedade de Espíritos-Guia entra e sai da nossa vida, dependendo do que estamos nos propondo a desenvolver em determinada fase do nosso desenvolvimento, conforme nossas necessidades, talentos e vontade, isso é o que faz com que Guias conhecedores de determinadas tarefa se aproximem para nos inspirar.

Existem Espíritos-Guias em todas as áreas, como escritores, médicos, enfermeiros, professores, veterinários, policiais, terapeutas nas diversas áreas, músicos, atores, pintores, além de Guias de qualidades comuns ao nosso cotidiano, inclusive como mães ou pais que conseguiram vencer determinada prova enquanto estavam encarnados e hoje espiritualmente dotados do conhecimento desenvolvido pela mesma experiência na carne, inspiram a pessoa que passa por problemas semelhantes.

Em suma, existem espíritos-guias em absolutamente todas as áreas de desenvolvimento e fases da vida, impossível citar todas. Sua função é ajudar, proteger e inspirar uma pessoa com habilidades e características semelhantes, relacionadas a determinada função que este Espírito Guia domine, facilitando a nossa evolução espiritual.

Como já dito, Espíritos-guias se aproximam de seu tutelados, conforme grau de semelhança e ligação espiritual, sendo de várias maneiras, inclusive sob na qualidade de membros da família ou amigos que foram muitos próximos a nós enquanto encarnados, que possuem o conhecimento em determinada área e que principalmente, já tenham atingido um certo nível de evolução espiritual que os permita a desenvolver essa tarefa de forma segura e equilibrada.

Por já terem tido ligação íntima conosco, Eles sempre conhecem nossas necessidades, mesmo que nós mesmos não tenhamos consciência delas, ou não queiramos encará-las.

Como um professor, um espírito-guia pode nos mostrar o caminho e nos inspirar a tomar as decisões certas. Mas sempre cabe a nós decidir seguir ou não à orientação do guia.

Podemos ter um ou vários espíritos-guias ao nosso lado ao mesmo tempo, tentando nos inspirar nas variadas tarefas que nos propusermos a desenvolver, mas devido ao ego, pensamentos e atitudes negativas, baixa estima, falta de fé, nem sempre facilitamos o trabalho deles, muitas vezes, mesmo querendo nos ajudar, se veem obrigados a se afastar, ficando a nos observar de longe, até que possam se aproximar novamente por um pensamento ou gesto positivo que aumente a nossa frequência vibratória, ainda bem que não desistem de nós tão facilmente, se não, ai, ai, ai,…

A cada projeto nosso, mesmo nos mais simples do nosso cotidiano, aos mais complexos, nosso guia imediatamente procura recursos, estabelecendo contatos com organizações, hierarquias espirituais e também inspirando a nosso favor, pessoas encarnadas que possam facilitar a nossa jornada.

Nosso comportamento interfere não somente na nossa própria evolução, mas também na evolução dos nossos Guias que nos acompanham e não medem esforços para favorecer a nossa caminhada. Pense nisso!

Principais espíritos-guias que nos aparecem durante as variadas fases da vida na terra: GUIA-MESTRE, GUARDIÃO OU GUIA PROTETOR, GUIAS INSPIRACIONAIS, GUIAS AUXILIARES, GUIAS DE RELACIONAMENTO, GUIA DE CURA OU MÉDICO ESPIRITUAL. Gradativamente, por aqui, detalharei cada uma dessas modalidades de Espíritos-guia.

Seu Espírito Guia, está sempre a seu lado lhe inspirando e protegendo. Quanto mais consciente da presença dele e quanto mais interagir, mais próximo ele estará e você mais facilmente poderá perceber as suas orientações.

Não há necessidade de nenhum ritual para isso, apenas em qualquer momento do dia, respire profundamente, silencie a mente e permiti-se receber as orientações de seu amigo fiel.

Durante todo tempo em que lia esse texto ele lhe observava, torcendo para que não se deixasse levar por outros apelos, lesse até o final.

Agora, ele está lançando sobre você os fluídos mais elevados de amor, luz e gratidão por se disponibilizar a conhecer um pouco mais sobre ele. Receba o abraço de seu Gua. Seja feliz!

Expanda o conhecimento que liberta, COMPARTILHE! Os espíritos-guia de toda a humanidade agradecem, assim estaremos facilitando a ação Deles para todos os seus tutelados que lerem esta mensagem. Felicidade multiplicada!

6 respostas
  1. Rose Santos
    Rose Santos says:

    Gratidão, Gratidão, Gratidão, pelo seu infinito Amor, por sua paciência e por nunca desistires de mim! Sinto o carinho que tens para comigo.

    Responder
  2. Erica
    Erica says:

    Gratidão aos meus guias, me perdoem pelo tempo que não percebi o quanto necessito de suas orientações, o quanto esperastes por esse momento do meu entendimento! eu os amo!

    Responder
  3. Ana Dornelles Macedo
    Ana Dornelles Macedo says:

    Infinitamente grata por ser tão bem amparada, guiada, inspirada é protegida por meus mestres espirituais e espíritos guias de luz e amor! Gratidão! ????????????????????

    Responder
  4. Ilsemary Schirmer
    Ilsemary Schirmer says:

    Obrigada meu Anjo da Guarda, por estar sempre comigo. Perdão pelas vezes que me desviei do meu caminho da Luz. Agradeço pelos conselhos do bem do amor. Gratidão, Gratidão!

    Responder
    • Giu
      Giu says:

      Gratidão ao meu anjo da guarda roupa espíritos que me guiam , protegendo os que amo e os que me amam , sou grato por me ouvirem , sou grato por ser atendido e aconselhado
      Gratidão

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.