Fogo na Catedral de Notre-Dame, mensagem da Deusa Isis

Amados, dirijo-me a cada um de vocês com muito amor e paz profunda. Queremos que saibam que nada escapa ao nosso olhar, de onde me manifesto vemos tudo, a todos e as situações muito além de um mero olhar. Por isso vos digo, a Catedral de Notre-Dame não ruiu e jamais ruirá, continua erguida no plano astral com toda a força, sendo um belo e radiante templo da pureza ressurreição e amor.

Abra o seu coração e conecte a sua mente cósmica, expanda a sua Luz, veja além dos olhos da carne, pois o grande Portal Olho de Hórus está aberto para você, visualize a Catedral de Notre-Dame, numa dimensão além da que pode ser vista aos olhos da carne e sinta a energia emanada deste local.

Um novo tempo se estabelece, tudo está sendo limpo, purificado, renovado e você está sendo chamado a ser o anfitrião ou a pedra fundamental, você está sendo chamado a ser o único e verdadeiro Templo a ser manifestar, pois na Terra da 5ª Dimensão, poucas paredes haverão.

Há um Templo Sagrado sendo erigido aí dentro de você, coloque a atenção no centro do seu peito, respire profundamente e sinta.

Faço dele o meu ponto de força e a minha morada na Terra, se você assim me permitir.

Nesta Nova Era de manifestação dos Deuses na Terra, você será um Templo Vivo a volitar por todos os recantos, além da imensidão. Juntos seremos uma única Fonte de Luz em constante expansão.

Eu Sou Isis, deusa das Grandes Iniciações, neste momento em que a purificação se manisfesta no seu plano físico pelo Fogo Sagrado, permita-se ser iniciado a um Novo Tempo no Seu Tempo na Terra.

Permita-se sentir a minha energia tocar no seu coração. Coloque a atenção no centro do seu peito e sinta a minha presença tocando você.

A Deusa que Eu Sou, saúda o (a) Deus (a) que Você É.

Adonai

Mensagem canalizada por Nisete Machado

Fez sentido para você? Compartilhe o amor da Deusa Isis, pois juntos somos mais!

 

Entre para essa Família Cósmica que conecta você a sua missão de alma no Planeta Terra

Seja um Guardião do Esquadrão da Luz

CLIQUE AQUI

 

 

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.