GAIA, O ESPÍRITO DA TERRA

Gaia é o espírito vivo, de criado da Chispa Divina, com uma magnitude que vai muito além da nossa percepção, esse espirito vivo saiu de sua fonte original e desceu em doação e sacrifício para favorecer as condições para o desenvolvimento de nossas almas dentro de seu útero sagrado.

Gaia se materializou por causa da nossa vida, para nos dar a vida em seu útero, Gaia existe aqui, em função da própria vida do homem. Cada um de nós, participa como células nos seus tecidos. Nós seres humanos, fazemos parte do neo-cortex, fazemos parte dos hemisférios cerebrais de Gaia.

E também temos que admitir que nós, seres humanos, temos sido a doença crônica de Gaia, talvez um câncer que está se avolumando e tomando proporções inusitadas.

Ou seja, o ser humano é o problema e o ser humano é também a solução.

A Crise que estamos vivendo ameaça Gaia.

O que é que está nos conduzindo a esta grande crise?

A falta de consciência do nosso papel de co-criador e guardiões de tudo que se desenvolve nesse Corpo Sagrado, (Toda crise é também uma oportunidade).

Crise tem dois significados: por um lado significa perigo, por outro lado significa oportunidade de crescimento.

É hora de ouvimos a convocação, o apelo, o grito de socorro que toda crise representa, é urgente que desenvolvamos a Consciência Cósmica, da responsabilidade que nos cabe no equilíbrio deste Corpo Sagrado o qual habitamos, começado a cura de nós mesmos, qualificando nossos pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes, pois tudo que nos serve na Terra, absolutamente tudo, faz parte do corpo de Gaia, e tudo que fazemos ou pensamos, reflete diretamente em cada molécula desse ser.

Nosso próprio corpo é material fornecido do corpo da Terra, amorosamente cedido para que possamos manifestar o nosso espírito e evoluirmos na materialidade, um corpo cercado de todas as possibilidades e condições para crescermos de forma apropriada.

Em nenhum outro lugar em todo o Cosmo, existe um ambiente como o da Terra, com tantas diversidades de organismos que se desenvolvem para nos servir, em nem um outro lugar é oferecido tantas possibilidades para ajudar na evolução de seus habitantes, em nenhum outro lugar é oferecido um corpo tangível para expurgar os peias do espírito igual ao que Gaia nos fornece.

É hora de nos conscientizarmos, Gaia é a Grande Mãe, o Grande Espírito que se doou ao propósito da Divino, por nós. E nós o que estamos fazendo por Gaia? O tempo é curto, a hora é agora…

Gaia como uma mãe cautelosa, está tendo que tomar a atitude de recolher as sementes da vida na Terra para serem repostas somente no momento propício, em que o homem tenha elevada a sua consciência de um ser dividido para um ser coletivo.

Gaia tem guardado em seu interior, os códigos secretos de tudo que já foi criado nesse planeta, tem guardado tudo que o homem está extinguindo e tudo que o homem já extinguiu, está tudo em um lugar sagrado.

Quando o homem acordar dessa hipnose a qual ele mesmo se colocou, poderá acessar e reconstruir esse lugar, retirar de lá todas as essências e reconstruir tudo novamente e com total perfeição.

Isso, quando tiver descoberto que tudo que precisa para evoluir, está no seu íntimo, nas profundezas de seu ser, no lugar onde ele ainda não se corrompeu por não ter aprendido a olhar para lá, é justamente aí que Gaia guardou todas as sementes primordiais da vida, à espera do seu despertar, para serem regadas das mais sublimes virtudes da sua alma.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.