GRATIDÃO CÓSMICA

Me curvo diante de vocês para lhes dizer que  a mais recente mensagem do Mestre Saint Germain fez emergir  das profundezas do meu ser a infinita a #GRATIDÃO# que sinto por cada um, por colaborarem tão diretamente na evolução da minha alma neste amado Planeta. Gratidão Cósmica! Meus irmãos Cósmicos!

14 respostas
  1. rosalina pereira
    rosalina pereira says:

    Ha uns 15 ou 18 anos atras eu me interessei pela chama violeta através de um livro,o interesse passou nas correrias da vida e cças,Mas o chamado sempre esteve aki dentro de mim,msm não tendo muito conhecimento a respeito.Foi então que ha 4 anos entrei no face e tudo voltou,eu continuo a minha procura e aprendizado com este tão amado Mestre Saint Germam que msm sendo eu um grãozinho de areia,tem me ajudado muito.Mas hj quero com toda certeza me aprofundar,aprender, tudo que puder e me coloco em estado de permissão para aprender e me tornar tbm uma trabalhadora da Luz Pela Cura do Planeta Terra Urgente! gratidão Nisete Machado Adonai!!!!

    Responder
  2. Anônimo
    Anônimo says:

    Cada um em sua disposição na busca da mesma evolução. O trabalho é de equipe em que todos formam um. Gratidão eterna. Mais amor por favor. Adonai, Namaste!

    Responder
  3. Ygeane
    Ygeane says:

    Gratidão cósmica Nisete!!! Estou muito feliz de poder ler através de ti, tantos ensinamentos, mensagens canalizadas e a sabedoria dos mestres. Muito obrigada por você existir!!! Beijo no coração!!!

    Responder
  4. Edinha Silveira
    Edinha Silveira says:

    Gratidão, quem diz sou eu. Gratidão, gratidão, gratidão. Por todo esse carinho que você tem por todos nós. Deus continue te abençoando abundantemente. Bjo nesse coração enorme.
    Durma na santa paz de Deus.
    Boa noite. GRATIDÃO CÓSMICA.

    Responder
  5. Denise Crispino
    Denise Crispino says:

    Minha amada Nisete. Gratidão é a palavra do momento que estamos vivendo. A Gratidão tão profunda que nos faz transbordar em Amor!!!! Gratidão! Gratidão! Gratidão!
    E assim é!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.