Lição do Velho Chico – Rio São Francisco

O Velho Chico, o nosso Rio São Francisco, na sua sabedoria ancestral que vibra em cada organismo vivo que nele se desenvolve, nesta e em todas as dimensões de manifestação, neste momento nos ensina a aprender a lição do desapego,  do libertar para deixar ir  ao encontro do renascimento para um novo propósito de vida em um outro plano de manifestação.
A Sagrada Chama Violeta Líquida que vibra nas nas águas do País e do Planeta está neste momento banhando cada coração, transmutando cada emoção, cada pensamento, aliviando todo o sentimento de perda ou abandono. Limpando, purificando com as energias de amor e libertação toda a atmosfera de dor, conjecturas que dominam a mente e desviam o propósito da Luz, ancorando o entendimento de que a vida nunca se acaba, sempre se transforma e segue o curso conforme a Vontade Divina de cada alma de acordo com os propósitos para a sua própria evolução neste caminho da imortalidade.
Propósito este, que é escolhido antes mesmo da encarnação nesta Terra, que nada mais é do que um período escolar para se somar aos muitos degraus de idas e vindas que deve percorrer na longa trajetória de retorno para casa do Pai, deixando aqui o parte de si para colaborar na evolução de cada um que participou deste período de aprendizado, levando consigo o amor e gratidão pelo aprendizado nas experiências vividas. 
Vibremos na Luz, no Amor, deixemos ir aqueles que é chegada a hora. O entendimento de que o espírito é imortal e o amor verdadeiro libertam e permitem brotar azas àquele que partiu para seguir o ciclo natural da sua evolução.
Enviemos essa vibração de transmutação em amor para todas as famílias brasileiras e planetárias que neste momento, independente do motivo da partida, passam pela experiência de devolverem seus entes queridos para uma nova vida no plano maior. Enviemos vibração de transmutação em amor para todas as almas que estão renascendo para esse o outro plano  a fim de reiniciar uma nova jornada com liberdade, leveza e paz.
A Luz, o Amor e o Poder de Deus, restabelecem o Plano Divino para cada ser que habita esta Terra amada, independente do plano em que se manifeste!
Aqui e Agora, com todo o Poder da Luz!
Adonai
Nisete Machado
www.alquimiadaalma.com.br

rio-sao-francisco

14 respostas
  1. Maria do Socorro de Sousa Medeiros
    Maria do Socorro de Sousa Medeiros says:

    Só o amor transforma, e é preciso amar a natureza! Tudo que é natureza é divina! Os rios, o mar! São águas vivas, ricas em mistérios! Só Deus tem o poder de dominar!

    Responder
  2. Edimar Maria da Silva Silveira
    Edimar Maria da Silva Silveira says:

    As pessoas que gostamos pelo seu carisma, humildade, carinho, quando acontece uma coisa dessa, sentimos muito. Eu senti como se fosse um parente meu.
    As pessoas de boa índole, você ver no seu rosto e em seu modo de se expressar.
    Ele deve ter lutado muito pra não ir. Que os anjos de Deus acalme a alma dele. Para que viva em paz na sua volta pra casa.
    NOS TE ENVIAMOS MUITO LUZ, MEU IRMÃO. ADONAI.

    Responder
  3. Carmelita Amélia da Silva
    Carmelita Amélia da Silva says:

    Lindíssima mensagem.Consoladora e profunda…Sereniza nossa alma e nos convida a aceitar com mais naturalidade e leveza as diversas transmutações pelos quais passamos em nossa existência. A loja.

    Responder
  4. JORGE DE OLIVEIRA
    JORGE DE OLIVEIRA says:

    Agradecemos pelo aprendizado, estamos constantemente aprendemos e quando pensarmos que já sabemos alguma coisa, está na hora de deixarmos esse Plano, e voltarmos para o Lugar de onde viemos, não que a nossa missão esteja cumprida, mas que apenas viramos a ultima página do LIVRO DA VIDA…

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.