MÃE MARIA, MÃE DE JESUS, NOSSA MÃE…

ARQUEIA DE DEUS DO 5ª RAIO VERDE ESMERALDA

SAIBA UM “POUQUINHO” DA VINDA DESTA GRANDE MÃE ESTELAR AO NOSSO PLANETA TERRA. Quanto amor por nós….

Para a sua descida à Terra, o espírito estelar de Maria, passou por vários estágios nos planos da evolução espiritual, preparando-se para assumir um corpo físico que suportasse conduzir em seu ventre o condutor da Luz que iluminaria o mundo.

Para melhor cumprir o mandato Divino que lhe fora outorgado pelo Senhor da Vida, solicitou aos planejadores da sublime missão a anulação de todos os títulos de nobreza espiritual que conquistara em multimilenar campanha, na retomada ascensional do trajeto de volta os foi recolhendo, sendo acrescentado, ao seu já rico acervo espiritual, mais um título grafado em letras de luz, concedido pelo Altíssimo e entregue pelas mãos iluminadas Daquele a quem ela favorecera com sua aquiescência e com humildade que caracteriza os grandes Espíritos.

Não havia mulher encarnada que tivesse a pureza necessária para gerar Jesus e educá-lo de acordo com as Leis Divinas e que pudesse compreender perfeitamente o Plano. Somente uma alma de elevado nível espiritual cumpriria esta tarefa com total amor, serenidade, dedicação e perfeição…

Maria, Arquéia do 5º Raio Verde Esmeralda, complemento divino do Arcanjo Rafael, para cumprir esta missão, ela teria que encarnar em um corpo físico, como mulher e ser a mãe do Grande Avatar Jesus.

Os Elohim, que são os manifestadores de toda a forma, construtores de Deus para o Universo, construíram uma alma humana, para que Maria usasse nesta encarnação, passando por inúmeros testes, pois teria que enfrentar as pressões do mundo físico, mental e emocional e nasceria como qualquer ser humano, ou seja, coberta com o véu do esquecimento.

Maria nasceu em Nazaré, na Galileia, região norte da Palestina, em uma família cuidadosamente escolhida pela Fraternidade Branca. Seus pais, Ana e Joaquim. Aos três anos de idade foi entregue a Fraternidade dos Essênios, vivendo este processo de auto-aperfeiçoamento e profundo estudo. Desde bebê tinha contato com os anjos, seus companheiros de todas as horas.

Aos quatorze anos de idade, Maria viu José (uma das encarnações do Mestre Saint Germain) pela primeira vez e percebeu que atrás dele estava um enorme Anjo Violeta (o Arcanjo Ezequiel, do 7º Raio Violeta). O Anjo Violeta que Maria viu, era o sinal que ela precisava para confiar naquele homem e se entregar totalmente ao cumprimento da Vontade Divina…

Servindo ao 5º Raio Verde da Cura, Maria possui no Santuário de Creta, uma sala circular, toda branca, uma espécie de anfiteatro, ancorada uma cruz dourada. Neste local, que é um laboratório científico de manipulação genética, Mãe Maria recebe todas as almas que estão prestes a encarnar no plano físico e extrai os elétrons mais brilhantes.

Em suas Mãos de Luz, modela o coração etérico e o entrega à alma do reencarnante, mostrando que este é o Cálice que usará na próxima vida física. Em torno dele, os elétrons físicos se agregarão e ele será a sede do Cristo Interno. Cada um recebe o coração com o material mais puro que conseguiu apresentar em seus corpos sutis, é a Mãe da Ciência para a purificação do nosso espírito.

Precisamos curar as emoções para podermos buscar o equilíbrio da mente e evocarmos Mãe Maria e o Arcanjo Rafael evocamos a cura. Mãe Maria e o Arcanjo Rafael também têm um retiro de cura sobre Fátima, Portugal.

Quando se diz “sobre”, quer dizer no plano etérico. Você não vai fisicamente até Fátima para se curar, mas poderá fazer o chamado aos anjos e a Mãe Maria e ao Arcanjo Rafael para levá-lo ao retiro deles enquanto dorme à noite. La você poderá entrar em comunhão com milhares e milhares de anjos da cura que lá servem.

Maria visita diretamente as regiões da crosta terrestre, a fim de levar o alento e intercessão direta para aqueles passam por momentos de aflição e também intercede diretamente pela sua Misericórdia Divina por queles que entraram no mundo dos mortos pelas portas do suicídio, por quem roga por amor e compaixão é a grande Diretora da Cidade Universitária no Vale dos Suicidas.

Maria está no coração de cada mãe do nosso Planeta que sorri pelas conquistas do seu filho vitorioso, ou que chora pedindo por sua interseção pelo filho que necessita de Seu amparo.Bem como roga incondicionalmente e com o mesmo amor por cada um que solicitar a sua intercessão, independente das causas que nos aflita. Mãe Maria, Nossa Mãe Espiritual, “a advogada nossa!”

“O Conhecimento liberta e expande nossas capacidades”

Gratidão ao Mestre Hilárion que através do curso Alquimia Quântica da Chama Verde, está nos proporcionando mais conhecimento da verdade para a ampliação e libertação da nossa alma…

Dentre as fontes de pesquisa, os livros: Maria de Nazaré, autor Miramez, Memória de um Suicida de Yvonne do Amaral, Eu Sou Eternamente Livre, da Divina Presença. Gratidão Cósmica!

5 respostas
  1. Edimar Maria da Silva Silveira
    Edimar Maria da Silva Silveira says:

    Gratidão ao Mestre Hilarion, por nos conceder tanto amor como o da Nossa Mãe Maria.
    Eu peço ao Arcanjo Rafael e a Mãe Maria que nos cure de toda as doenças. E aqueles que estão nos hospitais convalescendo, que Mãe Maria e o Arcanjo Rafael estejam por perto, para aliviar as suas dores.
    Gratidão, Mestre Hilarion. Gratidão Arcanjo Rafael. Gratidão Mãe Maria.
    Muita LUZ e Amor para todos nós que precisamos é necessitamos de vossas ajudas.
    GRATIDÃO CÓSMICA.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.