Meditação poderosa com a Chama Violeta para transmutação dos vícios

 

1 – Relaxe e respirar profundamente (3x), solicita a presença de Saint Germain e da Hierarquia do 7º Raio Violeta da transmutação, do seu Eu Superior ou do Eu Superior da outra pessoa se for realizar para alguém.

 

2 – Foque no vício mais difícil, imagine e visualize esse vício na forma de uma pessoa diferente, ou algo ou objeto.

 

3 – Pergunte a essa forma o que ela precisa, quais são os seus sentimentos, traumas, dores, quais anseios que ela busca através daquele vício. Diga que ela pode confiar em você e deixe a emoção fluir, deixe o pensamento fluir sem julgamentos.

 

4 – Agora, peça a Saint Germain e ative o poder transmutador e curador que habita em seu espírito. E visualize a Chama Violeta descendo do Cosmo e subindo do interior da terra ao mesmo tempo envolvendo essa pessoa ou essa forma que você imaginou, sinta a ação da Chama Violeta transmutando todas as carências, envolvendo, ativando o auto-perdão, compaixão. Veja essa forma agora na aparência de uma pessoa totalmente cristalina, brilhante e transparente. Respire profundamente e traga-a para bem pertinho de você, deixe que o brilho que ela apresenta agora toque em você. Respire mais uma vez e através da sua respiração traga essa forma brilhante entrar para dentro de você, se unificando a você totalmente restaurada, perfeita, linda, saudável e brilhante, conforme a Perfeição Divina a Criou.

Está feito com todo o poder da Luz!

Repita essa meditação por 90 dias seguidos.

https://alquimiadaalma.com.br/curso-presencial-alquimia-da-chama-violeta-e-raio-laser-da-chama-violeta-integrados/

6 respostas
  1. Divanilde
    Divanilde says:

    Gostaria de receber a meditação acima para poder me libertar de do vício do medo e ajudar outras pessoas. Faço minha caridade ajudando financeiramente na medida do possível. Muitas pessoas dizem que tenho condições de ajuda emocional mas primeiro quero me curar dos meus defeitos. Conheci este site porque cliquei na cor violeta pelo Facebook e uma amiga comentou sobre Saint Germain e que a cor lilás é muito poderosa, fui buscar informações encontrando o site. Meus agradecimentos. Divanilde

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.