Meditação Respiratória – Conexão Quântica com o EU SOU

Para atingir a auto maestria, o equilíbrio, a conexão com a abundância e riquezas infinitas, imunidade energética, proteção, saúde plena em todos níveis e tudo mais que desejar alcançar, é necessário que você tenha um mínimo de comprometimento com a sua própria expansão, reservando um tempo mínimo de introspecção para ficar consigo mesmo, por alguns minutos durante o seu dia e se propor a se reconectar com a sua verdadeira essência de infinitos poderes e capacidades para assim passar criar o seu próprio mundo, o mundo dos teus sonhos, independente do mundo que lhe rodeia.

E isso pode ser muito simples, basta você se permitir, acreditar e persistir. Muita gente se surpreende com o fato de ser tão simples aderir a meditação, que na verdade não exige muito de nós, como a maioria das pessoas imaginam, não tem que esvaziar a mente, não te exige técnicas mirabolantes, basta dispensar um tempo no corre-corre inconsciente para se tornar consciente de si mesmo, permitindo-se um momento de introspecção de contato interior. A respiração é um ritmo essencial do corpo que se manifesta naturalmente em tudo que possui vida, sem exigir grandes esforços e se relaciona com o batimento cardíaco, com a pressão sanguínea e muitos outros ritmos fisiológicos que estão acontecendo neste momento na linda e inteligente máquina física que é o seu corpo.

A sua respiração também está ligada ao seu humor. E você pode constatar isso no alívio que é respirar fundo quando estamos chateados ou como a respiração fica falha quando nos sentimos ansiosos ou estressados.  A Meditação respiratória ajuda a recuperar o equilíbrio todo o sistema fisiológico e energético, proporciona grande relaxamento sem esforço e aqui, associaremos a força magnética da sua própria presença eu sou, que é o seu eu divinizado em comunhão e alinhamento perfeito com a sua personalidade na terra.

Eu vou guiar você a uma introspecção, onde aproveitamos a relação entre o seu corpo e a sua mente.  Você está pronto? Então vamos lá.

De preferência que você esteja sentado, coluna ereta.  Assim que se sentir em uma posição confortável, passe a simplesmente acompanhar o ar que entra e sai das suas narinas. Feche os seus olhos e permita-se entregar para esse momento. Não force o ritmo da sua respiração, não tente controlar ou modificar, apenas observe o ar entrando e saindo, o ar entrando e saindo….

Para ajudar na observação deste movimento de entrada e saída do ar, você pode focar na sua atenção observando o movimento de expansão e contração do seu abdômen que o movimento sua respiração provoca em você. Permaneça acompanhando a sua respiração através dos movimentos e expansão e contração do seu abdômen, observe o ar se movimentando, entrando e saindo, entrando e saindo, expandindo e contraindo o seu abdômen, contraindo e expandindo, contraindo e expandindo, contraindo e expandindo.

Talvez você possa sentir também uma expansão na sua cabeça através de uma leve tontura ou até mesmo uma ligeira dor de cabeça. Siga em frente, pois todo o seu corpo está se tornando consciente da oxigenação que está recebendo. Suas células estão se tornando conscientes, a energia da vida que circula em cada partícula do seu ser está se renovando através da sua respiração. E você continua prestando a sua atenção no movimento de expansão e contração do seu abdômen enquanto você respira.  Se o seu pensamento vagar, não se preocupe, não tem problema algum nisso, isso é natural. Amorosamente, volte a sua atenção para a sua respiração e foque novamente no movimento de expansão e contração do seu abdômen.

Permaneça acompanhando a sua respiração através dos movimentos e expansão e contração do seu abdômen, observe o ar se movimentando, entrando e saindo, entrando e saindo, expandindo e contraindo o seu abdômen, contraindo e expandindo, contraindo e expandindo, contraindo e expandindo, o ar está entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo. Contraindo e expandindo o seu abdômen, contraindo e expandindo, o ar entrando e saindo, entrando e saindo. Neste momento observando o movimento da sua respiração, enquanto o ar entra e sai, você ouve ecoar na sua mente, como um eco vindo do alto respondendo a sua introspecção, a expressão: EU SOU, o Eu Sou. O EU SOU, agora passa a fazer parte deste movimento de vida que é a sua respiração. E mentalmente você inspira puxa o ar expandindo o seu estômago pronunciando EU SOU.

Expire, solta o ar, contraindo o seu estômago mentalizando EU SOU. E assim estabelece o ritmo. Inspirando EU SOU, expirando EU SOU. Pense em cada sílaba da expressão EU SOU devagar e em silencio enquanto respira, deixe o pensamento fluir naturalmente, se você se distrair, tranquilamente retome o mantra. Inspire EU SOU, expire EU SOU. Inspire EU SOU, expire EU SOU. E inspirando e espirando o EU SOU, sentindo a ar entrando e saindo através do movimento no seu estômago, prossiga:

EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU

Nesta Presença Eu Sou em você, tudo é possível, EU SOU. Seus poderes são ilimitados, EU SOU. Tudo é somente paz ilimitado, amor ilimitado, expansão ilimitada, beleza ilimitada, riqueza ilimitada, saúde ilimitada, perfeição ilimitada, harmonia, equilíbrio, autoestima, coragem, capacidades ilimitadas. Você é consciência plena de si mesmo. Você é consciência plena da sua Presença Eu Sou em total expansão. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Tudo se organiza e se equilibra no seu corpo físico, EU SOU! Tudo se organiza e se equilibra no seu corpo mental EU SOU! Tudo se organiza e se equilibra no seu corpo emocional EU SOU! Tudo se organiza nos seus corpos espirituais, além do tempo e espaço, curando genes, ativando nossos genes saudáveis e cristalinos, envolvendo até a sua ancestralidade EU SOU!

Inspire EU SOU, expire EU SOU! EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU. EU SOU, EU SOU

 

Lentamente vá trazendo os seus sentidos para o aqui e agora, sentindo os seus braços, as suas mãos, suas pernas, seus pés. Sentindo a vibração elevada do seu ser, sintonize-se ao espaço físico a sua volta. Sinta-se bem, sinta-se em paz.

Essa meditação, foi nos trazida, via canalização mediúnica a Nisete Machado, pelo Mestre Saint Germain, com o intuito de ajudar você a se tornar cada vez mais consciente da Presença infinita da Divindade em você, a sua presença EU SOU.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.