MENSAGEM DE JÚLIO CÉSAR

 
Julio Cesar5

Mensagem de Julio Cesar, O Imperador

Canalizada por Nisete Machado

Júlio César, um Guerreiro das Estrelas, que veio à Terra com as missão de ajudar na unificação dos povos deste Planeta, para que juntando as particularidades de cada região, unificando línguas e culturas, se formasse toda a riqueza de cultural em um único povo de Deus, mas diante do poder, os desafios de um espírito guerreiro, de personalidade forte e um magnetismo dominante, não foram tão simples de vencer, então o gosto pelo poder acabou superando a missão. Mas a lição que traz  em sua mensagem é que em qualquer tempo nossos talentos e capacidades podem ser aproveitados nos propósitos da luz, sendo que o realmente importa é o que cada um de nós está se dispondo a fazer de melhor nesta oportunidade que hoje, independente do que realizamos no passado, já que não existem fracassos e sim lições para o fortalecimento da alma. O que importa mesmo, é o que estejamos dispostos a realizar com os talentos e qualidades herdados do Criador, pois sempre temos a oportunidade de redirecionar nossas intenções e energias, e usar o nosso manancial de capacidades totalmente a serviço do Cristo.

Júlio César, a voz de um guerreiro:

Ave Luz!

Amados, sinto-me honrado e agradecido em poder me dirigir diretamente a vocês e venho para lhes dizer que agora é o momento de vocês se firmarem de uma vez por todas em seus propósitos pessoais de libertação e acreditarem em vocês mesmos, pois a energia emanada a partir de vocês, reflete diretamente em todo o Cosmo e fará a diferença para o resultado dessa luta pela libertação.

E para que na batalha final que já se instalou sejamos os vitoriosos, é imperioso que não cedam o seu poder pessoal a ninguém duvidando de suas capacidades, talentos, dos seus direitos à felicidade, saúde e plenitude, jamais duvidem do seu direito à liberdade.

Não temam diante das dificuldades, não se julguem incapazes ou inferiores, neste jogo vence quem der ouvidos a seus próprios sentimentos, aqueles que brotam do fundo da alma, ainda não contaminado pelas falsas verdades do ego e dos dominadores externos que sempre se aproveitaram das ilusões de seus medos.

Nesta batalha, o fator determinante é que voltem as suas atenções  àquela voz interior que clama pela libertação como nunca deram antes, pois aí está a verdade que liberta qualquer ser do mais poderoso julgo. Vossa Terra passa por um momento delicado, onde todas as forças envolvidas no processo de separação do joio do trigo estão se levantando, cada uma dessas forças dá as cartadas que pode neste grande jogo cósmico e cada um de vocês é a peça fundamental para o resultado que ambos os lados esperam, o ponto chave de atuação dos que lutam pela sua libertação ou pelo seu aprisionamento, é a vibração de vossos pensamentos, sentimentos e emoções, sim somente os seus sentimentos é que irão determinar o resultado dessa batalha.

Saibam que se vocês estiverem fortalecidos na luz, vibrando fora das energias do medo, dúvida, inseguranças, certos das suas próprias capacidades e de suas intenções, vibrando como seres livres que são e certos da vitória da Luz, nenhuma força ou organização por mais resistente que pareça, poderá agir contra você, pois somente o seu medo os autoriza a atuar em sua vida.

Sem contar com a energia do medo em você, toda a investida contrária às forças da Luz será inútil, pois o medo é todo o alimento que precisam. Estamos na batalha final e as forças contrárias ao propósito do Cristo, sabem que estão perdendo, agonizam e tentam disseminar  a insegurança e a discórdia através dos daqueles que ainda permanecem adormecidos.

Saibam que nós das hierarquias espirituais que servem ao Cristo, precisamos de vocês que já estão despertando, para que possamos ancorar a Luz na Terra. É através de cada um vocês, com suas energias equilibradas que espalharmos o equilíbrio para todos os povos do Planeta.

Estamos com vocês neste magnífico projeto, que é a ascensão deste Planeta Azul, sentimo-nos honrados e agradecidos pela oportunidade que nos dão em também podermos estar evoluindo aos seus lados, é maravilhoso poder contar diretamente com cada um de vocês, na medida que anseiam e buscam a própria libertação.

Já enfrentei muitas batalhas desde a descida da minha  para o vosso Planeta, mas luta que defendo hoje, é pela conquista do império da força da alma sobre os anseios do ego inferior que impulsiona a luta pelas conquistas dos desejos pelo poder e dominação.
Ave irmãos! Eu Sou Júlio César, atuo em uma das frotas da Grande Operação para a libertação do Planeta Terra, ao seu dispor, lutando pela libertação dos Povos de Deus e vos digo:

Hoje mais do que nunca, a sorte está lançada, dai ao homem o que é do homem. Dai ao homem a liberdade de seu espirito!

Fiquem na Luz do “Verdadeiro Imperador” cujo o poder e a força é puro amor, fiquem na Luz do Cristo Jesus! Ave Luz! Júlio César

Nota da canalizadora: A energia que senti emanada de Cesar, é realmente uma energia de força, mas não uma energia de força pela força, e sim, aquela energia forte que nos dá coragem, firmeza de propósito, autoconfiança, determinação que elimina todos os medos e inseguranças, nos dando a certeza de estarmos amparados.

Ele se exaltou sim para mim, mas pela humildade com que se mostrou, pois em nenhum momento referiu-se a ele mesmo como sendo na verdade hoje, um grande General das Forças do Cristo, servindo ao Raio Azul do Arcanjo Miguel, e que usa todo o seu conhecimentos em estratégias de guerra e seu magnetismo fortíssimo que anima e impulsiona alams, para comandar um grande exército da Luz que atua na guarda o nosso Planeta.

Júlio César nos ensina, que nossas histórias vividas ao longo dos séculos da alma imortal, sempre tem um propósito para a nossa evolução, que toda a força do nosso espírito, o qual embora possa em algum tempo ter sido usada com um propósito diferente do hoje, ainda assim, os olhos do Cordeiro jamais se desfoca da nossa Luz, por mais que em algum momento nossa luz interior pareça desfocada ou enfraquecida, O Mestre Maior nos observa atentamente em cada fração de segundos, esperando o momento em que possamos O perceber e nos entregar a Ele com nossos talentos e capacidades para serem aperfeiçoadas usadas ao serviço da Luz Maior e assim redimirmos nossas possíveis falhas através do amor, usando o que mais sabemos e nos identificamos ao fazer, usando a nossa identidade de alma às causas do Criador!

“Pela Cura do Planeta Terra Urgente!”

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.