MENSAGEM DE MICHAEL JACKSON

Você pode curar o mundo, Ele já nos dizia em suas canções e sente-se muito feliz em nos ver pondo isso em prática na medida em que estamos motivando a união e o amor…

Viajando pelas ondas mágicas de suas canções, entramos em uma mesma sintonia e nossas mentes se conectaram. Senti um cheiro suave de flor que me invadiu por inteiro me enchendo de paz, foi como se o ar ao meu redor se tornasse mais leve e pude perceber a presença de borboletas astrais multicoloridas que encheram o locam onde eu me encontrava que e com seus voos a minha volta elevaram ainda mais a frequência vibratória do ambiente, a visualização da sua presença me foi muito sutil, leve como das borboletas, mas senti-lo diretamente através chacra cardíaco que se expandiu de tal forma a acelerar os batimentos do meu coração físico, Michael chegou acompanhado de outros seres de aspectos muito leves e amáveis e com aquela voz doce e suave nos enviou a seguinte mensagem:

Amados, irmãos deste lindo planeta que amo tanto, venho para contar-lhes um pouquinho da minha experiência caso isso sirva-lhe de alguma forma. Saibam que mesmo tendo escolhido viver a experiência terrena que vivi, apesar de ter experimentado muitos momentos felizes junto a vocês, confesso que boa parte da minha existência na fisicalidade, foi tomada por um imenso vazio interno, por uma imensa saudade de algo que não sabia identificar que consumia a minha alma, além de muitos questionamentos que em silêncio procurava as respostas, ainda que rodeado por muitas pessoas e com muitos afazeres, na maioria das vezes me sentia perdido e solitário.

Imaginem um peixinho retirado de um oceano e jogado em um pequeno aquário, esse peixinho era eu, e fui me deixando levar por um vazio que nada conseguia preencher, foi assim desde o princípio.

Quando criança olhava para o céu perguntava o que estava fazendo em um lugar que me parecia tão distante. Era uma angústia com a vida, com as situações, com a imagem que via de mim mesmo, e por favor, não pensem que a cor da pele era o problema, o problema era na alma, enfim me sentia em um buraco imenso em que todas as forças que empregava para sair não eram o suficiente.

Na medida que fui crescendo e minha história se desenhando, a cada dia me sentia mais distante de mim mesmo, em meu íntimo percebia que o mundo que vivia era só uma fantasia, muito remota daquela que eu havia me proposto a fazer quando decidi “descer”, a única coisa que me fazia sentir mais perto de casa era nos palcos, cantando e dançando junto a vocês.

Porém, quero que saibam que ter estado no mesmo mundo que vocês, foi o que de mais valioso aconteceu no processo de evolução da minha alma e digo a vocês que desejo voltar novamente, pois o amor que descobri em meu coração por essa Terra, me desperta uma vontade imensa de retornar ao plano físico e agora, mais consciente da minha real missão neste planeta, superar os desafios que intimamente sabia que iria viver, mas pelo sentimento de distanciamento de casa, intimamente me deixei entregar.

Hoje de onde me encontro, consigo observar tudo de forma ampla, procurando focar nos meus acertos e aí, a vontade de voltar aumenta.

Gratidão à essa Terra linda que ainda me acolhe, agora em uma dimensão diferente da sua, mas continuo aí , pelas ondas da música e pelo amor que sinto por você. Gratidão a cada olhar, a cada sorriso e tanta emoção despertada em torno daquela pessoa que eu representava para os seus corações.

Quando estava aí, apesar de me identificar imensamente com a beleza e a energia quente e amorosa dos humanos, com as belezas da natureza, plantas e animais, ainda assim eu  sentia saudade de um lar em algum lugar nas estrelas que não sabia identificar, mas agora a saudade que sinto é de estar aí com vocês. Vocês, me fizeram experimentar sentimentos novos que minha alma ainda, novas formas de se expressar, de compor e expandir os meus talentos, a intensidade com que vivem suas experiências terrenas, como expressam os seus sentimentos é algo extraordinário e lhes serei eternamente grato por isso.

Gratidão pelos sentimentos bons, pelo amparo,pelo amor que me emanaram em todas as circunstâncias que se apresentaram enquanto eu estive entre vocês.Em meu coração só ficaram lembranças boas, afinal ganhei muita coisa, quando decidi “descer”, eu sabia de tudo que na minha missão se apresentaria, porém, os amei desde as estrelas.

Hoje classifico minha passagem na terra, como apenas um ensaio e aguardo o momento de estar pronto para entrar palco da vida novamente e aproveitando tudo que vocês me ensinaram, realizar a minha melhor performance.

Aproveitem cada segundo de suas experiências na terra, acordem para as oportunidades que vocês têm a todo instante desde que levantam a cada manhã. Hoje eu  me agarro à possibilidade de um dia poder recomeçar de onde parei, mas vocês… vocês tem o agora aí, vivem a oportunidade de ouro de suas próprias encarnações, vocês estão vivendo o auge do momento para a mudança total do curso de tudo que têm vivido até agora por todas as encarnações que já experienciaram, aproveitem pois tudo que precisam está em vocês.

Procurem vislumbrar o verdadeiro sentido de estarem vivenciando tudo que está fazendo parte de suas vidas neste exato momento, aproveitem o fato de estarem encarnados em momento tão especial que essa Terra amada passa e mudem  curso de tudo que até agora os vinham levando a repetirem o que já haviam vivido antes.

Para todos que habitam essa terra abençoada existe um plano e para cada um de vocês não é diferente, sigam em frente firmes e não esmoreçam diante dos aparentes desafios, a todos é dado a oportunidade de recomeçar a todo o momento, mas lhes digo, na Era atual já não necessitam mais passar pelos mesmos recomeços inúmeras vezes.

Hoje eu posso lhes dizer, busquem a todo o momento o contato com o seu  “eu interior” e assumam comando de suas próprias ações, não deixem que os outros conduzam as suas vidas, você não está só, com a sua chegada neste planeta, chegaram com você outros seres para lhe apoiar, basta olharem para as estrelas e sentirão essas presenças nos seus corações.

Reconheçam suas capacidades, vocês são os artistas principais deste grande espetáculo que é a vida, destinados a manifestar na Terra as mais belas artes que encantam e transformam vidas, através de seus inúmeros taletos.

Entrem  em palco de corpo e alma em cada cena que tenham que atuar, que são as experiências de seus dia-a-dia, deixem fluir o grande showmen que verdadeiramente são, seus talentos são seus e de  mais ninguém, assuma-os e nada será capaz de impedir a expansão do brilho da grande estrela que você É com a missão de trazer o seu brilho para o Planeta.

Aproveitem todas as oportunidades para concretizarem seus planos de existência no agora, acreditem nos seus talentos e todas as facilidades se apresentarão. Fazendo por vocês mesmos, estarão fazendo um grande serviço para essa Terra que amo tanto deste o primeiro instante em que aqui cheguei.

Minha Eterna Gratidão!

Amo este Planeta, amo as pessoas, crianças e adultos deste Planeta, amo os animais deste Planeta, amo as florestas deste Planeta, Amo as águas deste Planeta, tudo aqui me encanta e faz minha alma vibrar! Amo você que lendo essa mensagem  e que está me dando oportunidade  de expressar todo o amor que carrego  em meu coração por essa Terra!

Amo este Planeta. Amo este Planeta, Amo este Planeta… você pode curar esse Planeta

“Estamos juntos no mundo todo. Unidos em um único propósito de refazer o Planeta para ser um lugar de alegria, compreensão e bondade, um lugar onde ninguém deve sofrer, principalmente nossas crianças. Dessa vez vamos ter sucesso!”

Michael

NOTA DA CANALIZADORA

*O espírito de Michael Jackson, viveu a sua primeira experiência na Terra e mesmo com a missão bem definida que tinha antes de vir para cá, escolheu encarnar em um meio familiar que lhe proporcionasse desafios semelhantes aos da maioria dos humanos que vivem aqui, sem privilégios no campo das emoções e com a possibilidade de experimentar para poder entender as dores humanas, sentindo-as na prática. Por isso a saudade que sentia sem nem saber do que era tão latente em seu espírito, pois nos mundos da 5ª dimensão de onde veio, as experiências que viveu aqui não existem mais.

O imenso magnetismo que ele carregava em sua alma trazido da sua constelação de origem, Sirius, lhe proporcionava uma capacidade enorme de envolver e naturalmente encantar as pessoas.

Michael veio para a Terra voluntariamente, com o propósito de usar esse magnetismo envolvente para prestar serviço a humanidade e através de sua arte, disseminar o amor incondicional e ajudar a desenvolver nos humanos a consciência de amor e gratidão à Natureza que os acolhe e a tudo que o nosso Planeta nos oferece, o que muitas vezes mesmo estando aqui há séculos, ainda não enxergamos. Logicamente que em estando aqui, ele se deparou com dificuldades que só no plano físico consegue-se vislumbrar, porém aquilo que ele veio fazer, nada foi maior que a sua missão para impedir que o fizesse e ele lindamente o fez. Sua função era despertar nossas consciências através da música, da dança, conscientização corporal e espiritual em fusão com o próprio corpo de Gaia.

O “Príncipe da Música”, com uma conotação de função de seus propósitos e não como um título, assim ele é chamado no mundo espiritual pelos amorosos Seres de Luz que o acompanham.

Gratidão Cósmica, meu irmão estelar Michael

 

Faça parte do Esquadrão da Luz/Alquimia da Alma e cure o seu mundo

https://alquimiadaalma.com.br/portal-do-esquadrao-da-luz/

7 respostas
  1. Marlene
    Marlene says:

    O que tenho a dizer é que amei e sempre vou ama-lo,o respeito de todo coração e sei o qnto ele é grande e capaz que sua essência o envolva e o cure.

    Responder
  2. Jota
    Jota says:

    Cara te convido a conhecer o projeto portal…eh focado em despertar as habilidades do ser humano, e em ajudar a toda humanidade, tanto na saúde através de tecnologias passadas por parceiros de outras dimensões, quanto financeiro, onde já esta se pondo em prática um sistema que é baseado na prosperidade para todos…uma oportunidade milenar…

    Responder
  3. Glaucia Maria da Cunha
    Glaucia Maria da Cunha says:

    Eu o amei e o amo, tentei compreender o que lhe aconteceu espiritualmente falando. Eu o sinto. Ele foi e é um ser muito especial.Ele é aquela alma que nos toca. O Príncipe da música e da dança…Adoro…

    Responder
  4. Heloisa Haubman
    Heloisa Haubman says:

    Que lindo! Gratidão ao universo por nos oportunizar receber essa mensagem. Que ele possa seguir com muita luz o seu tratamento e a ajuda que necessita. Receba o meu amor e o meu pedido a Deus Pai Todo Poderoso que em sua infinita misericórdia conceda a esse amado irmão aliviar a dor que ainda sente e não o deixe ser dominado pelo desanimo e pelo sentimento de fracasso.
    Que assim seja e assim se faça! Adonai!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.