MENSAGEM DE SAINT GERMAIN SOBRE VIVÊNCIA DE CURA COLETIVA COM A CHAMA VIOLETA

Canalizada por Nisete Machado, às 22he 57min do dia 11/02/2016
Amados, com honra e glória, venho agradecer a cada um de voz pela participação direta em trabalho tão grandioso em benefício de vosso Planeta e em benefício cada um de vós. Nós das Hierarquias Espirituais vibramos intensamente ao ver tantos filhos da luz engajados em servir, observamos felizes cada gesto realizado para estar conosco, vimos a preparação, a expectativa e até mesmo alguma ansiedade pela espera da nossa chegada e digo-vos que tal ansiedade não se faz necessária, pois a cada dia que passa momentos como esse serão mais naturais entre nós. É honroso saber que a consciência de 5ª Dimensão está de fato tocando vossos corações e mentes, despertando o que na de mais belo e sublime em vós que é o espirito da unidade. Contamos convosco, já sabeis disse, mas estarmos nos dirigindo a vós para agradecer-vos pela parceria e algo maravilhoso.
Já dissemos que estamos convosco e assim continuaremos até que o último de vós tenha ascendido em pura luz, e na medida em que sentimos que essa parceria se torna a cada dia mais estreita em razão da expansão de vossas consciências, o Grande Plano avança à vitória de forma muito mais acelerada, já tomamos o rumo à ascensão de vosso Planeta, cura e libertação de cada um de vós.
O que é mais honroso em tudo isso, é estarmos contando com a participação direta de cada um, tomando posse de suas funções de serem os próprios avatares desta Era da Libertação, é para isso que sempre nos dedicamos a permanecer convosco, aguardamos por isso há séculos, o Mestre Jesus já sabia, por isso esteve entre vós vivendo vossas experiências, conhecemos vossa verdadeira essência que é pura luz, na certeza de que vosso despertar chegaria.
Contundo, ainda estamos apenas no começo da escrita de uma nova história, por isso pedimos que renovem a cada dia a união entre vós, cuidem-se uns aos outros e amem-se a cada dia mais, sabendo que o bem de um e o bem de todos. Vós sereis responsáveis por arrastarem vossos irmãos que ainda dormitam, os vejam como vossos irmãos mais novos, para que possam contar com vossos exemplos a fim de também despertarem. Exército da luz, avante! Já tomaram o rumo de vossa maestria, sigamos juntos unidos pelo amor em Cristo.
Eu Sou Germain, agindo em cada um de vós pela libertação desta Terra abençoada. Somos Um! “Pela Cura do Planeta Terra, Urgente!” Adonai

Todos merecem saber, compartilhem.
Logo mais postarei os detalhes da nossa participação neste trabalho.
PLANETAVIOLETA

alquimiadaalma.com.br

38 respostas
  1. Clarice
    Clarice says:

    Querida, Nisete!
    Quero compartilhar a minha vivência.
    Comecei a preparação às 21:10, já neste momento senti a presença dos seres de luz no meu chacra coronário. Pensei: “Mas não são 22h ainda!”
    Após a vivência li a mensagem de St Germain canalizada por vc e lá Ele fala que Eles estavam conosco desde a preparação, confirmando o que senti.
    Logo no começo da vivência vi todas as pessoas em volta da Terra. Todos, inclusive a Terra, estávamos envoltos numa linda luz violeta.
    Depois adormeci.
    Acordei às 22:53, durante este período não recordo de nada.
    Foi uma experiência maravilhosa e agradeço por poder fazer parte deste processo de Cura do Planeta. Adonai! Adonai!
    Muita Luz! Obrigada querida Nisete. Gratidão.

    Responder
  2. M Tereza Pires de Souza
    M Tereza Pires de Souza says:

    Oi, Nisete. Vou ver se consigo lembrar de todos os detalhes, já que o texto que escrevi ontem se perdeu, acho que não cliquei em publica ou então não sei o que houve.
    Pois, bem, logo depois que fiz os decretos, apaguei a luz e comecei a sentir uma pressão no baixo ventre, que durou alguns segundos, talvez um minuto.
    Logo após, comecei a sentir como se uma onda de energia circulasse por todo meu corpo. Senti que ela fazia movimentos helicoidais curtos. Senti o corpo muito pesado enquanto essa energia circulava, e tive a impressão que ele aumentou de volume, como se houvesse outro corpo de luz branca envolvendo-o (só senti, não vi nada). Essa luz emanava do meu corpo.
    Depois comecei a ter a mesma sensação na cabeça, pesada com energia circulando e emanando luz. Fui então relaxando e dormi, não muito profundamente, porque acordei várias vezes, até que às 23:10 hs acordei, tomei a água e levantei. Havia perdido o sono.
    Foi então que resolvi descrever aqui a vivência que tive e que, não sei porque, acabou se perdendo.
    Agradecendo ao Mestre Saint Germain, ao Arcanjo Miguel e a ti, amada Nisete,pela oportunidade de fazer parte de tudo isso.
    Adonai!
    Pela cura do planeta Terra urgente!!!!!

    Responder
  3. Jairo André Ferreira
    Jairo André Ferreira says:

    Boa tarde Nisete!
    Fiz uma meditação rápida antes das 22 horas, em razão do trabalho.
    Quando houve o início do processo, senti uma dor do lado esquerdo, na altura das costelas/estômago. Após tive o abdomem pressionado várias vezes. Em seguida como se um dedo pressionasse ao lado do umbigo.
    Decorridas as sensações, estava em um lugar muito diferente com a presença de alguém (não pude identificar o local, tão pouco quem acompanhava). Foi tudo muito tranquilo e me sentia bem.
    Pela manhã fui despertado com alguém pegando um crânio em um tapete de cinzas e mostrando a face deste osso para mim. Próximo ao crânio havia um esqueleto (parecia ser completo).
    Despertei. Tomei a água.
    Levantei dei ração para o meu gatinho. Famuca, o gatinho, fez um barulho no banheiro. Fui verificar o que era. Quando chamei por ele, ficou arcado e arrepiado. Encarou-me e veio na minha direção todo arrepiado e deslocando de lado. Sempre encarando nos olhos. Quando chegou próximo, sentiu um arrepio por todo o corpo. Bati as mãos e ele recuou. Agora quando estou redigindo, tive a mesma sensação de arrepios.

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Amado, foi ativado em você a libertação de trabalhos de magia negra de outras encarnações, pois esse trabalho atinge a todos os níveis e este ponto agora se estava pronto para ser liberado, você passará por um tratamento no mundo espiritual por 21 dias seguidos, então sugiro que você participe diretamente em seu processo de libertação, fazendo todos os dias o salmo 91 e após, o decreto da Chama Violeta que foi fornecido para este trabalho. Agradeça esta dádiva de poder se libertar, pois essa libertação lhe trará reflexos muito positivos em todos os aspectos do seu ser, o mundo espiritual que nos envolve é mais fantástico do que os filmes de ficção, mas o mais importante é que estamos sendo assistidos diretamente, siga em frente com confiança, você é muito amado. Arcanjo Miguel está sustentando essa sua libertação. Adonai

      Responder
  4. Ana Heloisa
    Ana Heloisa says:

    Minha vivencia de hoje 11/02. Fiz a minha meditação guiada dez minutos antes. Quando terminou, fechei o celular e continuei em sintonia. Do nada a meditação iniciou sozinha. Então fiz novamente e quando terminou parou também sozinha. Fiquei o tempo todo acordada. Depois de um bom tempo, senti alguém do meu lado esquerdo, que mandou que colocasse a minha mãe esquerda em cima do chacra do coração. Não fiz na hora e então com mais força repetiu a ordem e então obedeci. Fiquei assim por um bom tempo. A outra mão em posição de meditação. Senti então alguém em cima de minha cabeça que jogava algo que não sei o que era, que descia até os meus pés, fez isso várias vezes. Depois mandou que colocasse a mão no chacra umbilical e então estava nos meus pés. Percebi que tinha nas mãos um cajado. Perguntei quem era, mas não obtive resposta. Ficou parado ali por um bom tempo. Me dize para fazer massagem no meu corpo todo, de cima para baixo e balançasse as mãos quando chegasse nos pés. Quando terminei, abri os olhos e não tinha mais ninguém. Mando beber a água, quando terminei, eram 22:58.

    Responder
    • Ana Heloisa
      Ana Heloisa says:

      Pulei uma parte, quando perguntei quem era não respondeu, mas levantou a mão esquerda de onde saia uma luz branca que me envolveu toda. Depois que mandou fazer a massagem. Quando terminei disse para fazer na cabeça também, foi então que abri os olhos. Gratidão a todos os Mestres e a você Nisete pela oportunidade de participar.

      Responder
  5. Elisa
    Elisa says:

    Amados mestres ascencionados e Nisete! <3
    Ontem vi muita luz dourada e rosa, e senti muitos seres de luz próximos a mim.
    Juntos somos mais forte! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Muito obrigada <3

    Responder
  6. rosalina pereira
    rosalina pereira says:

    Bom dia Nisete eu vi por alguns segundos Metre San Germam ,Pórtia e Mãe Kun Yin !!!!Indescritivel a sensação, Tive dificuldades pra relaxar, mas foi lindo ver meu neto de 6 anos.repetinto Pela cura do paneta terra urgente rsrsr,tenho sentido dores nos braços.e pernas pedi ao Mestre Hilarion e dormi!!!.imensa gratidão em poder fazer parte !!! Adonal!

    Responder
    • Nisete Machado
      Nisete Machado says:

      Imagina que parceria eim Rosalina, você com seu neto participando juntos de momentos tão especiais, imagino que deva ser muito emocionante para você como avó, pois essas energias para as crianças da Nova Era e algo que todos deveriam oportunizar, ainda mais ancorando essa consciência de cura do planeta, com certeza vai ficar marcado de uma forma muito positiva por toda a vida dele. bj amada. Adonai

      Responder
  7. Maria.das Dores fonseca
    Maria.das Dores fonseca says:

    Eu. Senti como se alguém estivesse do meu lado e fiquei com o corpo bem leve. Como se estivesse meio anestesiado.. foi estranho me senti. Longe apenas. Por. segundos. era assim que. Parecia estou. Feliz. Namaste

    Responder
  8. Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone
    Ma.de Fátima Oliveira Mesquita Weber Leone says:

    Achei interessante : assim que que acabei as duas lrituras,vi o rosto so o rosto da minha mãe AMADA OclenidiaSouza Oliveira Mesquita,sorrindo para mim,eu sentia como se ela estava chegando…De óculos vi a armaçao e detalles,um lenço de seda cobria toda cabeça, segurava este lenço e senti como se ela participasse desta caravana e tava feliz.
    Ela tentava me ver…a minha sensaçao era esta e foi muitooo rápido isto.
    Dai eu tocaba en un filho Tiago Mesquita Leone e pedía por ele…
    Al veio una Sobrinha a qual esta doente,
    Luciana Trindade Leone.
    Depois comecei coceiras em todo corpo e ainda me cosso…
    Roquei con luz azul e violeta no meu quanto e una música de San Gremial
    GRATIDAO !!!!
    Adonai !!!!

    Responder
  9. Conceição ferreira
    Conceição ferreira says:

    É uma grande onda de amor e felicidade que não cabe no meu. Não tem outro sentimento só o belo o harmonioso o ouro! Senti acalanto e força
    Namaste.

    Responder
    • Denise Crispino
      Denise Crispino says:

      Nisete e todos irmãos!!
      Foi maravilhoso, uma mistura de alegria, honra, Gratidão e amor.
      Meu coração pulsou junto ao coração da mãe terra. Me senti unida a ela e juntas, pulsamos nossos corações ao coração do Criador.
      Rodei por todo planeta, países, hospitai,, presídios, favelas, ruas, etc. Nos reinos animais, vegetais, nos mares, rios, cachoeiras, matas, rochas….
      Estou profundamente agradecida!
      Todos juntos para cura urgente do planeta Terra. Amo vocês!!!

      Responder
      • Nisete Machado
        Nisete Machado says:

        Bem isso amada e estávamos todos juntos nesta linda jornada de luz pelo Planeta. Vendo seu comentário e dos demais, uma alegria imensa me invade só de pensar que estaremos atuando nesta proposta diretamente daqui para frente, de forma cada vez mais aprofundada. “Pela Cura do Planeta Terra Urgente!”

        Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.