SÃO JORGE GUERREIRO, Jorge de Cristo, atua também no 1º Raio Azul da Grande Fraternidade Branca, como Mestre Ascensionado Lonnan, serve como um dos generais dos Exércitos da Luz na Grande Operação Resgate Ascensional para a libertação do Planeta Terra e a cada um de seus habitantes.

Esse Mestre, que é um dos principais Guardiões as Milícias Celestiais, é uma das Consciências Cósmicas do próprio Arcanjo Miguel, ou seja, ou seja partem da mesma mônada (mesma semente cósmica), se apresenta sob diversos arquétipos se desdobrando em várias correntes espirituais sem distinção, como o Orixá Ogum e suas diversas qualidades, como Ogum Beir-Mar, Ogum de Ronda, Ogum 7 Espadas, Ogum Guerreiro, etc., se apresentando na roupagem fluídica que possa melhor ser compreendido e aceito, conforme a cultura de cada povo para desenvolver o seu real papel de Grande Guerreiro da Luz, a fim de cumprir os propósitos do Cristo para o Planeta.

Receba a mensagem de São Jorge/Ogum e deixe se envolver por essa energia.

 Amados filhos, saudações em Amor e Luz,

Neste contado venho convidá-los a se conectarem com sua verdadeira essência para descobrirem as suas convicções internas que criam o seu mundo exterior, então pergunto diretamente a você que lê essa mensagem neste momento:

Se um dragão com toda a sua fúria, cuspindo enormes labaredas surgisse agora bem na sua frente, você acredita que seria capaz de enfrentá-lo e vencê-lo? Pare um pouco, imagine a cena e reflita antes de responder à você mesmo…

Eu Jorge conheço a você, talvez mais do que você já tenha lembrado o que realmente sabe sobre você mesmo, por isso lhe afirmo que sim, você seria capaz de enfrentá-lo e mais ainda, de vencê-lo. É só você se observar um pouco mais e verá que essa resposta pode ser simples e direta.

Você já enfrenta e o está vencendo há muito tempo, do contrário você não estaria aqui. Você é forte, mas tão forte e valente que encara, não somente um dragão, mas vários dragões todos os dias, você ainda é tão mais forte do que muitas vezes pensa, que em diversos momentos mesmo se sentindo derrotado, cansado de tanto lutar, levanta e tenta outra vez. Por mais tenso, preocupado ou amedrontado que aparentemente possa estar, existe sempre uma voz interna lhe impulsionando a chegar à vitória e você tem alcançado muitas vitórias, é só fazer uma retrospectiva de sua vida, desde a sua infância e verá quantas dificuldades você já enfrentou e conseguiu vencer quantas batalhas já se defrontou para atingir algum objetivo e nada foi maior do que você o suficiente para impedir que chegasse até esse momento da sua vida, que estivesse exatamente agora lendo essa mensagem.

Desde que desembarcou das estrelas, decidido a evoluir nestas paragens do Cosmo chamado Terra, você não vem enfrentando um dragão somente, mas verdadeiros exércitos para sobrevier as intempéries dos ajustes do Planeta, as tempestades, aos furacões. as chuvas de meteoros e tudo mais que ajudou a construir essa Terra da maneira em que você vê hoje. Sua alma tem força e poder ilimitados, sobreviveu as diversas explosões, cataclismos, terremotos, erupções, sobreviveu aos ataques dos predadores, ao frio, à escassez nas cavernas e a cada novo tempo foi reescrevendo sua sua história, usando a astúcia e inteligência para descobrir novas formas de subsistir e evoluir. Nada parou você até agora, pense nisso.

Em meio a todas essas experiências, mesmo apresentando várias quedas ou esquecimento dos valores e real missão, na medida em que foi se distanciando do verdadeiro propósito de sua evolução por aqui aqui, por mais distante que parecesse estar, o seu chamado interno nunca permitiu romper aquele fio de luz que liga você a sua verdadeira essência, mesmo que em alguns casos não consiga detectar com clareza, em razão dos medos, do engo inferior, da ganância, necessidade de poder, domínio e crueldade que alguns ainda demostram, o que na verdade revela o quanto muitos humanos ainda se encontram crianças, presos ao medo do abate pela invasão do exército inimigo que lhe roube o poder e domínio.

Por isso pedimos a você que já desperta que emane sua Luze de amor a cada irmão sem distinção, todos precisam muito de você, como sendo aquele irmão mais velho que já conseguiu transpor certas dificuldades e hoje já  tem algo algo a lhes oferecer e através da  sua intercessão, nos dos planos paralelos, possamos ter mais liberdade de agir na devida corrigenda à libertar a Terra.

Nunca desistimos e jamais desistiremos da humanidade, porque sabemos que em todos os tempos sempre houve e sempre haverá aquela voz interna lhes impulsionando a retornar do campo de batalha para casa  vitorioso, só esperando o momento do seu despertar em plenitude, independente dos caminhos que ainda estejam ou já tenham percorrido.

Hoje você ainda enfrenta vários “dragões” todos os dias para proteger seu ambiente familiar, seu trabalho e todas as experiencias que a vida ainda lhe apresenta para lhe provar o quanto você é forte, tendo que aprender a estar atente principalmente quanto si mesmo, aos seus pensamentos, sentimentos, emoções e ações, esse é o maior “dragão” que poderia atacá-lo. Através suas suas inquietações, medos, dúvidas, inseguranças, seus dragões internos e imaginários, são tudo que você ainda acredita se possam limitá-lo.

Mas Nos continuamos a vibrar com você, a medida que percebemos que não se entrega tão facilmente.

Observe que neste momento de sua evolução, em que procura esclarecer-se mais através do resgate de velhos conhecimentos que o leva a libertação de sua alma, quantos dragões internos já enfrentou e venceu, saindo magestoso? Outras nem tanto, mas além de serem a minoria, não foram fortes o suficiente para fazê-lo parar, corajosamente de alguma forma você sempre conseguiu se reerguer e seguir em frente.

Ao longo de sua história, quantas lágrimas suas foram secadas à força para manter-se firme e poder oferecer a sua espada de proteção àqueles que dependiam de sua presença ali firme e forte como um Guerreiro da Luz para lhes dar a segurança de um protetor e não deixa-lo cair? Quantas batalhas lhe pareciam perdidas, quando de repente uma nova oportunidade se abriu e você venceu? Pense nisso… você é forte, poderoso e audacioso, sua capacidade é ilimitada, seu poder é ilimitado, porque seu amor é ilimitado.

Eu Sou Lonnan, seu velho conhecido amigo, Jorge/Ogum, O Guerreiro do Cristo, um Miguel. Minha força é sua força, minha coragem é sua, minha determinação é sua, minha fé, é a sua fé, receba a minha espada de Luz e caminhemos juntos pela libertação do nosso amado Planeta Azul.

Permita expandir a sua Luz, seja o próprio Cristo manifestado neste chão que pisa, honre a sua passagem por este chão. Avante!

Mensagem canalizada por Nisete Machado

Fez sentido para você? Atue diretamente nos Exércitos da Luz, compartilhado essa mensagem.

Gratidão Cósmica

 

JORGE 8

CLIQUE AQUI

EXPANDA A CONSCIÊNCIA SOBRE VOCÊ E MUDE O SEU MUNDO

Conheça o atendimento online ao vivo com a Apometria Arcturiana Avançada e as 7 Chamas Sagradas.