MENSAGEM DE UM ARCTURIANO

Canalizada por Nisete Machado

Saudações, amados terráqueos!

Nos dirigimos a vocês para que saibam o quanto nos sentimos felizes e honrados em nos comunicarmos com convosco. Para nós arcturianos cada ser que habita este lindo Planeta Terra é um ser único e muito especial. Não queremos que esperem de nossa parte contatos mirabolantes, fatos extravagantes ou avistamentos de luzes chocantes ou objetos estranhos em qualquer momento, causando as grandes alterações entre vocês e espanto ou medo.

Nosso relacionamento pode e deve ser o mais natural e simples possível, se nos virem apenas como mais uma grupo de irmãos que está mais próximo de vocês agora, não somos tão diferentes de vocês como imaginam, afinal, todos nós, independente do orbe que viemos, nos originamos da mesma Fonte de Criação, somos todos Um para o Criador.

O desejo de vocês em se comunicar conosco é simplesmente a sua intuição em ressonância com o desejo que nós temos de nos comunicarmos com vocês. Não desejamos que nos façam reverências, que nos engrandeçam ou que continuem acreditando que somos muito mais avançados que vocês, talvez a forma como nós os vemos, seja até mais admirável do que vocês imaginam que somos, pois saibam que nenhuma das mais altas tecnologias encontradas fora do orbe terrestre, supera o poder de co-criação que foi dado a vocês terráqueos.

Pois quando observamos, ficamos maravilhados como dão forma as suas criações mentais, em especial quando essa capacidade de criar é usada para manifestar ideia e para o avanço individual e da humanidade. A nenhuma outra civilização em todo o cosmo, mesmo muitas sendo possuidoras de um avanço tecnológico considerável, é possível criar um corpo tangível para a manifestação do espírito da maneira como é concedida a vocês, em nenhum outro planeta é possível idealizar algo e manifestar palpavelmente como vocês o fazem, nós os vemos como “os deuses da forma” e queremos caminhar com vocês para a elevação de vosso planeta e de suas almas, para que vocês se reconheçam como os “deuses” que realmente são, para que ao criarem um corpo lindamente como criam, se lembrem que não precisar fazê-lo adoecer para ter que recriá-lo novamente, tendo que recomeçar tudo de novo em diversas reencarnações, e nos casos das doenças já manifestadas, queremos ajudá-los a lembrar de usarem o seu poder transmutação para curar suas emoções, restaurando a assim seus corpos físicos e espirituais, para seguirem em frente em perfeita comunhão com tudo e todos que evoluem nesta Terra com vocês, reconhecendo, desfrutando com equilíbrio e zelando pelo  Paraíso onde vivem.

Queremos que lembrem que como “deuses”, não precisam eliminar uns aos outros para se sentirem poderosos, ludibriar seus próprios sentimentos para se sentirem no domínio, sofrer para redimir os enganos do passado ou chorar, colocando-se como vítimas para receber apoio de fora, pois todo o apoio que precisam, devem encontrar primeiro no seu interior, assim permitem que nós possamos nos aproximar cada vez mais de vocês.

Queremos ajuda-los a entenderem de uma vez por todas que não precisam e nem devem nutrir sentimentos baixos, como medo, raiva, rancor, inveja, superioridade ou inferioridade com relação ao seu irmão. Queremos ajudá-los a lembrar da verdadeira identidade que possuem e de posse dessa lembrança, se olhem e se reconheçam como realmente são, seres Cósmicos que escolheram viver uma linda experiência Terrena, destinada a elevar seus espíritos agregando conhecimentos que só poderiam adquirir aqui.

Se vocês pudessem se visualizar como nós os vemos, perceberiam como cada um é lindo e simplesmente perfeito dentro do propósito que lhe é designado neste planeta para a complementação do todo, cada um de vocês é uma peça  fundamental de um grande “quebra-cabeça”. que quando unidas pelo sublime amor, se encaixam com maestria no grande jogo Cósmico do Criador, basta que se disponham a recordar disso a cada dia um pouquinho. Nós os arcturianos estamos aqui para auxilia-los nesta recordação somos uma grande família.

Não se preocupem em querer saber se  somos belos ou feios com os relação aos padrões que criaram na sua Terra, se nossos olhos e cabeças são grandes ou pequenos (risos), não importa nem mesmo se somos Arcturianos, Sirianos, Pleiadianos, Mestres Ascensionados, Mentores Espíritas, Orixás, Pretos Velhos ou de qualquer outra vertente, nos vejam apenas como parceiros que caminham com vocês movidos pelo mesmo objetivo: elevação do Planeta Terra ara o equilíbrio de todo o Cosmo.

Nessa parceria, somos apenas um complemento, um impulso a mais para auxiliá-los a prosseguir, já que o verdadeiro poder de criação e transformação de seu mundo pertence a vocês.

Fiquem na Luz,

Um irmão Acturiano.

7 respostas
  1. Noeli Beatriz Flesch Marks
    Noeli Beatriz Flesch Marks says:

    Gostaria de ter vossa companhia em minha presença..uso a energia reiki….nao ver , para crer…..mas para seguir enfrente .conversar….adquirir mais conhecimentos nesta area….tenho nivel 1 2 e 3….mas sou gratidao profunda …por qualquer informaçao ou contato….seja corporal….ou em sonhos….

    Responder
  2. Tânia Maria de Albuquerque
    Tânia Maria de Albuquerque says:

    Universo unido para o bem de todos e de tudo. Seres de diferentes orbes, mas pacíficos. Equilíbrio universal. Os arcturianos me passam uma energia de paz.

    Responder
  3. Heloisa Haubman
    Heloisa Haubman says:

    Como é bom ler essa mensagem! Que alento podermos ter essa troca com irmãos de outra Orbe e saber que eles estão nos apoiando e ajudando! Gratidão eterna! Adonai!

    Responder
    • Tânia
      Tânia says:

      Planeta azul onde vivo buscando a energia do bem do amor do equilíbrio lendo o texto pensei existe e está perto qto a forma física se adapta. Um idoso se não o víssemos no dia a dia seria um monstro mas não o vemos assim. Sejam bem vindos amados! Há muito a dizer mas está oculto. Slalom.

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.