MENSAGEM DO ARCANJO RAFAEL

Essa é para curar…

Sinta em seu coração essa mensagem que tão amorosamente o Arcanjo Rafael enviou para você

Canalizada por Nisete Machado

Amados filhos da Luz, vós estais sendo chamados para atuar diretamente conosco, então sabeis que nós da Hierarquia Espiritual que estamos há milénios em vosso Planeta, precisamos muito de algo que somente vós podeis oferecer diretamente uns aos outros e a vós mesmos, o aconchego de vossos abraços. Pois o vosso abraço, amados filhos, pode ajudar curar almas.

Sabeis que um abraço carinhoso que ofereceis a alguém, refletido do fundo da vossa alma, lá de onde não existem mais palavras que possam expressar vossos sentimentos, pode atingir níveis tão profundos no corpo emocional de vosso irmão, que é capaz de acessar e despertar instantaneamente os dispositivos de autocura que naturalmente existem em todas as criaturas, fazendo cessar a ação de registros causados por emoções negativas carregadas há anos, como traumas, medos, decepções, insegurança e todas as falsas verdades que carregueis como reais, que causam danos a vossas constituições físicas e emocionais, dificultando a capacidade de expressão da verdadeira identidade de vossas almas onde só o afeto, o carinho, a atenção, a perfeição e o amor são reais.

Permitais uma maior fluides do afeto que guardais em vossos corações e curais uns aos outros. Abraçais mais…

Eu Sou o Arcanjo Rafael em vós.

Após, essa mensagem o Arcanjo Rafael ainda transmitiu essa técnica de cura e solicitou que passasse a vocês, com todo o meu amor e gratidão, transcrevo abaixo:

Pare um pouquinho e serene vossos pensamentos, respire profundamente, se coloque em estado de permissão e conexão com a Presença do Arcanjo Rafael, que neste instante está totalmente conectado a vocês, em você e atuando através de você. Respire e sinta…

Agora, pense em alguém que você ama muito, e que neste instante por qualquer motivo está longe de você. Com o poder de sua mente e o amor de seu coração, visualize essa pessoa e traga-a para bem pertinho de você ou vá até ela (como preferir).

Sinta fisicamente a presença dela a seu lado, sinta o cheiro, veja a cor da roupa, analise a expressão que ela te transmite….Agora imagine ela sorrindo para você, um sorriso largo, aberto e receptivo.

Abra os braços e a receba, sinta-a se aconchegando em seu peito e dê o seu melhor abraço, aquele que traz do seu interior os sentimentos que você acha que não consegue transmitir em palavras.

Veja como vocês estão agora… totalmente envolvidos por luzes de cor rosa e verde cintilantes que enchem suas almas do mais puro amor, o amor que cura e liberta e todos osos sentimentos que não vibrem nesta emoção sendo dissolvidos nesta Luz.

Respire profundamente e observe como você está se sentindo agora.

Olhe para os lados e sem dizer qualquer palavra, abrace a primeira pessoa que enxergar, veja ela sendo também envolvida por essa luz rosa de amor e verde da cura, se não tiver ninguém ao seu lado, abrace a você mesmo, se tiver mais pessoas, vá distribuindo abraços, faça com que todas se abracem também.

E imagine todas as pessoas do Planeta se abraçando neste instante, quebrando todas as barreiras que impediam que o amor se expressasse e as luzes rosa e verde, se expandindo a tudo e a todos .

Experimente fazer toda essa prática com os seus desafetos, comece só na sua imaginação, aí tudo é permitido, desafie a você mesmo, ninguém precisa saber. Verá o bem que lhe causará e quando menos perceber estará completamente livre de qualquer ressentimento, renovado, feliz e com saúde.

Uhuuu!!!

Se você é terapeuta, também pode realizar uma meditação induzida com essa mensagem solicitando a Presença do Arcanjo Rafael para que Ele aja através de você.

Eu lhe envio o meu abraço… Posso receber o seu?

Transmita e receba o abraço Luz e Amor que curam, compartilhando essa mensagem do Arcanjo Rafael aos nossos irmãos do Planeta.

Adonai!

12 respostas
  1. Heloisa Haubman
    Heloisa Haubman says:

    Eu recebo! Aceito o seu abraço com amor e gratidão! Sinta-se nesse momento abraçada por mim querida Nizete! Gratidão amado Arcanjo Rafael! Adonai!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.