MENSAGEM DO MESTRE AFRA

DIA 20/11, DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

“Irmãos, hoje assim como todos os dias, é um dia muito especial para comemoramos, é o DIA DA CONSCIÊNCIA HUMANA.

É dia, como todos os outros devem ser, de expandirmos nossas consciências e entendermos definitivamente que independente de cor, raça, credo e até mesmo da história pessoal de cada povo, das lutas, das guerras, do desejo de domínio do homem, do descaso pela as leis da natureza, pela ilusão das diferenças que agridem as almas, só existe uma verdade imutável, a qual ninguém ou qualquer situação poderá desfazer: Somos Todos Um, gerados de uma mesma Fonte, a Fonte Suprema de onde tudo provém, para onde todos terão que retornar um dia, uns mais cedo, outros mais tarde, mas todos retornarão.

Somos todos irmãos que se desenvolvem neste Planeta com o mesmo propósito de expandir a luz, para que juntos formemos a consciência coletiva de união e amor, único meio de libertarmos uns aos outros de quaisquer grilhões que capazes de prender almas no engano da separação e assim estabelecermos definitivamente a paz na Terra.

Fiquem na Luz!

Seu Irmão, Afra.”

Mensagem do Mestre Ascensionado Afra, da Hierarquia do 7º Raio da Chama Violeta, encarnou como Zumbi dos Palmares e recentemente como Nelson Mandela, na missão de semear o espírito de igualdade, perdão, união e liberdade entre os povos.

Canalizado por Nisete Machado

2 respostas
  1. almira da silva neto
    almira da silva neto says:

    Amo Mestre Afra desde a primeira vez que o vi.
    Gostaria de saber tudo sobre Ele. Sou fã de Mandela e não é atoa . Eu nada sabia sobre este Mestre a não ser da sua cor de pele violeta e que é o responsável pela evolução da civilização africana. Feis em saber mais sobre Ele.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.