Mestra Maria Madalena me chamou atenção 

Mestra Maria Madalena me chamou atenção ????
Esta noite fui dormir pensando em uma coisa que estava ocupando a minha mente. Eu analisava o quanto algumas pessoas ainda parecem estar hipnotizadas negativamente quanto à realidade que envolve o assunto sexualidade e espiritualidade, eu pensava em o quanto as pessoas, mesmo que inconscientemente ainda parecem ter medo só em ter que pensar e de falar sobre esse assunto, misturando tudo, suas emoções, suas experiências negativas, fazendo uma salada na mente, para não dizer suruba mental.

Meu Deus ???? o que fizeram com o psiquismo coletivo?
Apagaram e distorceram os seus pensamentos e emoções com relação a sexualidade , energia da vida, de tal forma que de alguma maneira o medo aciona imediatamente algum gatilho, um tabu fixado na mente que age como um chip de controle, que ainda domina e aprisiona seus pensamentos com relação ao assunto.
O que querem que você ainda NÃO saiba sobre você mesmo? É por quê?

Cheguei a pensar… ???? acho que não quero e não vou mais abordar esse assunto, parece que as pessoas ainda não estão prontas, a espiritualidade me chama para ser canal de esclarecimento, mas eu não sou obrigada a aceitar a fazer tudo o que me pedem, pronto! Ai meu espírito rebelde (ego, rsrs)… Afinal estou na carne, né??

Até que às 6h da manhã, fui acordada com a visita de um ser espiritual encantador, envolvido em uma Luz Rubi/dourado que arrebatou toda a minha casa, um aroma doce e envolvente que quase me embriagou e me vi encantada com sua beleza e sensualidade altamente espiritual.

Era a Mestra Maria Madalena (a Mestra Nada da Grande Fraternidade Branca), aquela que arrebatou o coração do Mestre Jesus, mas… abafa o caso …

Mestra Maria Madalena passou me falar, de maneira carinhosa, mas firme e como para me acordar, puxou minhas orelhas:

“Amada dos nossos corações, venho a você para lhe dizer que a estou inspirando na abordagem do tema espiritualidade e sexualidade e contamos com a sua imparcialidade. E venho lhe pedir que se sustente no dom que escolheu, pois contamos com você, porém peço também que não seja você entre os seus irmãos mais um a julgá-los de alguma maneira. Não meça a capacidade das pessoas em entender ou aceitar as informações que lhes enviamos, cada um tem o seu tempo e necessidades próprias de seus do espíritos, portanto vão assimilar ou não, aceitar ou não as informações, tudo na medida certa para cada um e você, por favor, apenas recolha-se a função que escolheu em ser somente o canal transmissor, não mais um juiz julgador das mentes as quais transmite nossos ensinamentos.”
Ok! Ai ????????‍♀️ Como eu amo tudo isso, kkkkk!
Adoro quando sou acordado deste jeito! Avante!

E, a partir de então, Mestra Maria Madalena passou a me ditar uma mensagem sobre espiritualidade e sexualidade que em breve será publicada no nosso site Alquimia da Alma e também no nosso canal no YouTube em mensagem de áudio. Aguardem

“Pela Cura do Planeta Terra urgente, que começa por cada um de nós “

Clique agora aqui e saiba tudo o que temos
para você e garanta a sua vaga.

EU QUERO!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.